Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Sonho que me perturbou
    Iniciado por ShellyTantrum
    Lido 887 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá gente boa!
Hoje venho-vos contar o sonho que tive esta noite, que me despertou com um mal estar incrível.
Estava eu a dormir muito tranquilamente, penso que a sonhar que estava em casa de familiares, um sonho super fofinho, quando de repente todo o cenário à minha volta se modificou e a casa passou a ser a casa que habita muitas vezes o meus sonhos - a casa onde morei a maior parte da minha infância (que também teve uns problemazitos que já contei anteriormente). A casa
tinha umas diferenças, estava mais degradada, (o que pelo que me disseram, é verdade, porque já não mora lá ninguém há uns tempos). Havia mais alguém comigo que não me recordo quem, e de repente começamos a ouvir barulhos, e a pessoa que estava comigo, uma rapariga penso eu, fugiu a sete pés. Eu não fugi, fiquei a tentar descobrir de onde vinha o barulho. A casa é bastante velha, com muitas madeiras, que estalam a toda a hora, e no próprio sonho foi isso que eu pensei.
No entanto, abro uma porta, e o quarto que vejo, está com um aspecto totalmente novo, com mobília nova, pintura, tudo tudo imaculado. O que estava bastante fora do look do resto da casa.  Assim que entro, as cortinas começaram a mexer, como se alguém as tivesse puxado, o guarda vestidos abriu-se e as cruzetas, com roupas lá penduradas, começaram a mover-se dentro do guarda fatos, as luzes a piscar, e eu, no sonho entrei em blackout. Desmaiei e uma grande parte do sonho desapareceu com esse blackout. O que me lembro de seguida é haver um demónio, em forma humana, (e que forma, era um moço bem jeitoso, se não fosse, claro está, uma criatura maligna) que me estava de alguma maneira a controlar. ou seja, nem os movimentos, nem os pensamentos eram totalmente meus. Era como me estar a ver ao espelho, mas só o meu reflexo se movia. Sei que de alguma maneira me consegui livrar disso, e ser eu mesma a andar a falar. Então esse demónio disse-me que tinha planos para mim (isto depois de eu ganhar o controlo do meu corpo e o chingar de todas as maneiras possíveis e imagináveis). E entregou-me um papel. No papel estava a descrição de uma pessoa,juntamente com uma foto. Era    uma menina loira de cabelos encaracolados, olhos azuis, e um sorriso maravilhoso. A foto parecia bastante antiga e esbatida, apesar de já ser a cores. O tal demónio disse-me que eu ia ser a mãe dessa menina (o que achei um absurdo, visto que eu sou morena de olhos castanhos) e que ela iria ser a mulher que ia levar o mundo à ruína total. Eu comecei aos berros com ele, a dizer que de mim nunca iria nascer tal abominação, e recusei tudo, mas tudo que ele disse que ia acontecer.
Nisto ele agarra-me no braço com uma força brutal, e foi nessa altura que acordei, ainda a sentir a dor no braço.
De manhã, lembrei-me disto tudo e olhei para o braço e reparem:

foto 1


foto 2


Exactamente no sitio onde ele me agarrou no sonho tenho duas marcas.
Não sei se dá para perceber muito bem, tirei imediatamente foto, mas com o telemóvel, porque não tinha máquina fotográfica à mão.

Posso-vos garantir com CERTEZA absoluta, que estas marcas, ontem quando me deitei não estavam cá.
Tenho o hábito de por creme na pele antes de me deitar, e iria sentir dor ao passar lá a mão, visto que ainda está bastante dolorido.

Tenho um historial de sonhos perturbadores, bastante extenso, mas estava pronta para não lhe ligar e seguir o meu dia como se nada fosse, mas algo neste sonho e nestas marcas me deixaram bastante inquieta.

E para além disso, tenho tido noites muito tranquilas, desde que adquiri um dream catcher com várias pedras energizadas, as minhas noites têm sido fantásticas.

Opiniões sobre o caso?

Já aconteceu a alguém algo parecido?




Deve ter sido um encontro com uma entidade, talvez com recordações de uma vida passada.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 02 setembro, 2014, 12:57
Deve ter sido um encontro com uma entidade, talvez com recordações de uma vida passada.

Olá cleo!
É uma hipotese...
nao tinha pensado no Assunto por esse lado!
aquela casa faz parte do meu passado, e mesmo depois de sair de lá continuo a sentir como que uma atração que me puxa para la... apesar de estar desabitada, nao voltei a ir la... apesar de ter muita vontade...
Acho que neste caso, a casa seria mais para me chamar a atençao...
Sei lá, já nao sei que pense.

nem sei o que te diga,certezas não te posso dar,mas já me aconteceu acordar com um braço esticado com o dedo a apontar para o tecto e não saber porquê...o melhor era fazeres um diário de sonhos,ou seja colocas um bloco de papel e caneta na mesa de cabeceira e durante uma semana vais apontando tudo,mas mesmo tudo o que sonhares...ao fim de uma semana relê e vê se alguma coisa bate certo. :)

Citação de: Nita em 02 setembro, 2014, 16:14
nem sei o que te diga,certezas não te posso dar,mas já me aconteceu acordar com um braço esticado com o dedo a apontar para o tecto e não saber porquê...o melhor era fazeres um diário de sonhos,ou seja colocas um bloco de papel e caneta na mesa de cabeceira e durante uma semana vais apontando tudo,mas mesmo tudo o que sonhares...ao fim de uma semana relê e vê se alguma coisa bate certo. :)

Olá Nita :)

Eu geralmente lembro-me sempre dos sonhos, nem preciso de diário... Mas realmente, os meus sonhos têm sido muito calminhos, nada de perturbante nem preocupante...

Mas já me decidi e não vou pensar muito no assunto. foi a estranheza do sonho mais as marcas que me fizeram cá vir expor o caso, mas também já cheguei à conclusão que podia estar a dormir numa posição menos direita e ter feito eu mesma as marcas. e depois paniquei um bocadinho...  :angel:

Se voltar a acontecer alguma coisa do género, então posso panicar à vontade :)

Obrigada pelas sugestões  :-*