Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Os illuminatis "demitiram" o Papa Bento XVI?
    Iniciado por Loiro
    Lido 2.985 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Loiro
Olá a todos , depois de me ter cruzado com algumas informações em outro forum , mas como é proibido colocar links , decidi fazer este post e divulgar a informação , de facto eu proprio ja estive as observar as datas por min proprio e outras coisas , e não digo que isto seja mentira mas cada um é livre de pensar o que quiser ,  quem ve caras não ve corações ...



As datas envolvidas:

O papa que virá, será o de número 112 na profecia dos papas.
Curiosamente, a renuncia ocorreu na data 11/2.
11+2=13

Curiosamente, o Papa possui 85 anos ao renunciar. 8+5=13.
A renuncia ocorre justamente no ano "13" do século.
O ano hebraico é 5773, sendo que 57+73=130, que é 13x10.

O dia 11/fevereiro também é uma data importante em Roma, pois foi quando Tibério Cláudio morreu sob circunstâncias misteriosas em Roma, e pouco depois Nero assumiu o poder.

Se fizermos a gematria da expressão "NVRN RSQ" (César Nero), usando o alfabeto hebraico, totalizaremos666, pois: N(50)+V(6)+R(200)+N(50)+R(200)+S(60)+Q(100)=666.


Por falar em caracteres hebraicos, o dia 11/fev/2013, se trata do primeiro dia do mês de Adar.
A nona praga que atingiu os egípcios – foi uma densa escuridão que cobriu a terra de maneira que "nenhum homem via seu próximo, e nenhum homem podia se mover do lugar" (Exodo 10:23) – começou em 1º de Adar, seis semanas antes do Êxodo.
O Papa renunciou na data da vinda das trevas, por que estaria algum tipo de trevas se iniciando sobre a humanidade?
 
28 de fevereiro, dia em  que o Papa se demitiu em sua cerimônia oficial, é também uma data especial:
Em Março (o mês nomeado para Marte), romanos honravam Marte e o Ano Novo com ritos especiais (feriae Martis).

A noite de de 28/fev para 1/Março foi o início do ano romano durante a maior parte da República Romana.

A saída do Papa praticamente ocorre nos idos de março.
O novo Papa poderia assumir em 21/03/2013, que são exatos 3 meses da data do final do calendário Maia, 21/12/2012.

Um novo Papa pode ser escolhido no mínimo 15 e no máximo de 28 dias após a saída do último. 28-15=13

A data da saída oficial do Papa Bento XVI é 28/fevereiro. Neste dia se comemora o "São Romanus" no calendário da Igreja Católica.
Seria a data da saída do Papa uma mensagem, de que tudo se trata de profecias auto-realizáveis (Manipuladas)?

                                   

Sobre a Alquimia Ritual dos illuminati

A Igreja Católica é uma impiedosa máquina de poder com fome política, que tem mais segredos do que seguidores. Mesmo neste momento em que seu poder relativo é diminuída, os papéis e as regras são rígidas e ninguém chega ao topo sem ser político e com fome de poder.

As conexões e ligações de associação voltam por milhares de anos e não pode ser descontado em qualquer grande jogada que a Igreja faz.
A Elite estão entrelaçados com o Vaticano por gerações, e isso é para não dizer nada do tempo na história em que praticamente toda a história estava sendo escrita exclusivamente por monges, freiras e sacerdotes. O porão do poder tradicional ainda tem repercussões importantes.

Note-se que Ratzinger uma vez ocupou o cargo de prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé, isto é, o Grande Inquisidor.

                                     

Os illuminati estão no meio de uma versão política/ritual da via alquímica para a Pedra Filosofal.

O primeiro passo é Nigredo, escurecer ou a escuridão.

A reeleição do primeiro presidente negro dos Estados Unidos, o tema da escuridão no Super Bowl deste ano, e, se for verdade, o primeiro negro como Papa.
Isso incluiria as cotas para negros no Brasil, a onda de leis para promover tudo o que for "negro", e isso tem tudo para ser simbólico, e está acontecendo no mundo todo, simultâneamente.  Isso inclue até as notícias de "ameaça de apagões" no Brasil.

Por favor, não me acuse de racismo, não estou dizendo que os negros são simbólicos do mal, isso não é nada do que eu estou dizendo. Estou dizendo que em alquimia, o aparecimento do escuro ou negro, é de importância, e é chamado pelo termo de "NIGREDO", e é uma etapa ritual inicial.

Até a data do anuncio da demissão do Papa, dia 1º de Adar (11/fev/2013), é o dia que tradicionalmente os judeus acreditam, que foi o dia em que a praga da escuridão caiu sobre o Egito.

Os iluminati estão trabalhando a escuridão de forma literal e simbólica, como a falta de energia e o fim abrupto geral das coisas, ou destruição.

Isso poderia poderia ser visto também como a parte do "caos", proveninete do grande "Ordo Ab Chao" que a Nova Ordem Mundial gosta muito bem.

A Segunda fase da alquimia é ALBEDO, ou purificação. Nesta fase, a massa é dividida em duas partes opostas, e provavlemente será algo como Cristãos X Muçulmanos, e a guerra santa global será a purificação, talvez o vermelho do sangue seja o RUBEDO da outra fase.

E por fim, virá a CITRINITAS, ou a fase de ouro.
Talvez por isso eles estejam usando isso literalmente, o povo amarelo, os chineses, por que eles entrarão na fase final e terminarão a guerra santa do ocidente contra Oriente Médio.

E o novo Genghis Khan já está aí, e os japoneses já estão se incomodando.

Observe que, os chineses vindo salvar um mundo mergulhado em uma guerra santa sangrenta, é exatamente o mesmo cenário futuro alegado por Benjamin Fulford, aonde a Sociedade do Dragão Branco virá salvar o mundo mergulhado em uma guerra santa promovida pelos cabalistas, que desejam matar 6 bilhões de pessoas, conforme afirmaram nas pedras Guia da Geórgia.

E você, o que acha de tudo isso? Coincidência?

Atualização:

O novo papa foi escolhido no dia 13/03/2013 = 1+3+3+2+1+3 = 13
Dia 13
Ano 13
Papa Argentino = 13 letras
Papa Francisco = 13 letras
Idade: 76 anos = 7+6 = 13


Mas alguém tem dúvidas de que o Papa Bento não resignou por vontade própria? Ele andava a ler demais e a descobrir coisas que não interessava á igreja católica que fossem descobertas...começou a falar um pouco demais e "resignou"  :-X
Morgaine Le Fay

Concordo! Quem é resignaria do lugar de papa! PAPA!!! Ele era papa tinha todos os privilégios possíveis e imagináveis, tinha mais poder que sei lá o quê! Que história da carochinha!

É por isso que eu me recuso a ser crente! isto não passa de uma fantochada, é tudo encenado.  É tudo feito para que nós nos lhes beijemos os pés, eles querem-nos nas mãos para depois nos controlarem!
A própria igreja é contra os princípios que prega!
Onde está o respeito pelo próximo? Onde está a igualdade? Onde está ajudar os outros?
Pois não  está!!!! Essa é a verdade!
é por isso que o papa atual infelizmente não vai durar muito. porquê? por vai contra o que eles querem!
os papas e outros da mesma laia vivem a nadar em dinheiro, enquanto há pessoas a morrer á fome.
mas a culpa não é toda do papa, é de quem está por traz a mandar!

uma coisa que também me deixou a pensar o papa renunciou no meu aniversário? Wow...nunca tinha pensado
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Pois pelo que ouvi este Papa(que adoro como homem por tudo o que tem dito e feito) vai resignar aos 80 anos,precisamente daqui a 3  :-\
Morgaine Le Fay

Este papa sim é um grande homem. Simples, honesto, humilde...ele não quer saber de raças, religiões se são crentes ou não crentes limita-se a respeitar o próximo. E achei um ato de coragem e caráter enorme ter debatido o casamento homossexual de maneira tão aberta e civilizada.
Digo novamente grande homem!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#5
Sem duvida que este papa é um grande homem e para mim é das ultimas esperanças da igreja católica. Ele está a conseguir modernizar a igreja, está a passar uma imagem correta daquilo que o cristianismo sempre devia ter sido, uma religião de valores, igualdade e humildade. Isto é algo que nunca existiu no Vaticano, eles sempre preferiram estar rodeados de luxos e ben enquanto diziam para as pessoas comuns ajudarem os pobres.

O Vaticano tem que se assegurar que o que é transmitido às pessoas são os valores e não as tretas sobrenaturais que eles sempre defenderam. A humanidade mudou muito desde o tempo das cruzadas e da inquisição e eles não têm conseguido acompanhar essa evolução. A prova disso são as gerações mais jovens que por terem mais estudos e serem mais cultos deixam de acreditar.

Duvido muito que alguem tente tirar o papa Francisco do poleiro pois isso seria dar um tiro nos pés da propria igreja

Não posso concordar mais!

João Paulo II, faleceu? Esperem a autópsia que comprova o que eles disseram que lhe aconteceu? não há, o corpo foi "despachado" o mais rápido possível! Porquê? Nunca ninguém vai saber o que se passou verdadeiramente, e se alguém abrir a boca tem o mesmo fim! Infelizmente é assim. É por isso que sou contra essas cenas...
Eu como uma pessoa com um grande gosto por história, sei que apartir do momento em que esta gente viu que podia ganhar muito à conta do nome de Deus e de Jesus, deixou de querer saber dos seus princípios! A prioridade passou a ser, ter mais dinheiro e mais poder! À quantos séculos é que isto dura?
o mal do mundo é o PODER e o DINHEIRO!!! O ser humano só vê isso a frente! qual a causa de todas as guerras deste mundo? Poder e dinheiro!
A igreja esta a usar o nome de Deus, Jesus e de muitos outros para ter o que quer! Eu nunca li a Bíblia mas pelo conhecimento geral que tenho lá não diz "nuca uses o nome de Deus em vão"?

Ah...acredito que um dia se vão arrepender
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#7
O Vaticano conduziu uma caça ao diabo durante o tempo da inquisição mas não perceberam que o diabo são eles. Eles dizem que foi o diabo que criou as outras religiões mas eles sozinhos conseguiram matar mais pessoas do que as outras religiões todas juntas.

O Vaticano à muito que já não e uma intituiçao religiosa mas sim politica. Se os illuminati realmente existirem certamente que estarão entre os grandes da igreja visto que lhes oferece um controlo especial sobre as mentes da população

#8
Os Illuminati não demitem ninguém,quando alguém vai de encontro ás suas convicções,quando começa a falar mal deles,quando de algum modo quebra o contracto com eles feito,essa pessoa ñ é despedida,é simplesmente arrastada na lama da comunicação social,que eles controlam ou/e em muitos casos é pura e simplesmente eliminada. O presidente JFK tinha agendada uma exposição contra eles,poucos dias antes é assassinado em Dallas. O cantor Michael Jackson,outrora um membro dos illuminati,queria sair,o que aconteceu foi o circo mediático e judicial sobre o ser pedófilo,o que era absolutamente rídiculo.Nesta final tourné que iria acontecer,disse ir expôr toda a verdade e dias antes deu variadíssimas dicas que queria expor e acabar contudo - resultado,acabou morto pelos illuminati que tentaram fazer com que o médico fosse o bode espiatório. Existem muitos mais casos mas a finalidade dos illuminati é uma nova ordem mundial onde só existe um governo,uma moeda,onde todos os que ficarem terão chips implantados na mão direita ou no pescoço,que servirão,entre muitas coisas como dinheiro,aceitação e total negação de uma vida pessoal. Este processo já está em marcha nos USA,em seguida será a vez da Europa,e para já visa uma enorme redução do n° da população mundial. A FEMA já construiu imensos campos de detenção,assim como milhares de caixões para os "indesejáveis",a normal policia está aos poucos a ser sustituída pela policia militar. Meto as minhas mãos no fogo se este horrível surto de Ébola,não é mais do que uma maneira de diminuir a polulação. Isto é a ponta do iceberg,para todos os interessados,há imensos vídeos a circular no youtube sobre esta ordem que já existe desde principios do séc XVIII,deem uma olhada,vão aprendendo aos poucos os falsos dos verdadeiros e vejam o que nos vai acontecer senão reagirmos. Imaginem Hitler e o Reich com total acesso á tecnologia que temos hoje.    http://youtu.be/3szaF5R3wsc.  - dêm pelo menos uma chekada neste link,mas há por lá muito melhores.

CRI(P)TICO
Citação de: Paulinho Alves em 16 setembro, 2014, 16:15
(...) vão aprendendo aos poucos os falsos dos verdadeiros (...)

::) ::) ::)

Segundo fonte que deseja permanecer anónima, vão também começar a utilizar espaços a seguir ás vírgulas... Estes illuminatis! >:D

#10
Citação de: CRI(P)TICO em 16 setembro, 2014, 17:20
::) ::) ::)

Segundo fonte que deseja permanecer anónima, vão também começar a utilizar espaços a seguir ás vírgulas... Estes illuminatis! >:D

Se essa conversa é comigo,tenho mais a dizer que a quem a escreveu realmente não tem mais nada que fazer,sobre o assunto em questão,nada,críticas quanto ao Português nada na mesma pois é uma regra que não existe,além disso num teclado é muito fácil cometer erros sem sequer se dar conta. Pensava que estava no fórum certo mas afinal enganei-me redondamente,aqui,pelos vistos,criticam-se as pessoas em vez dos tópicos. Eu estou preso a uma cama à espera de um transplante de fígado,a última coisa que me apetece são críticas maliciosas e/ou malintencionadas,pensava que estava a falar de algo extremamente sério,afinal estava num exame de Português,sinceramente,nunca te esqueças que quando apontas um dedo a alguém,tens 3 apontados para ti.      CRESCE



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


#11
Os illuminatis "demitiram" o Papa Bento XVI?

Mais um mito, entre outros


Caro Paulinho,
lamento a sua situação clínica e espero que encontre aqui no fórum um meio para se poder ocupar e debater ideias para aliviar um pouco a tensão em certamente se encontra. Não leve a observação do CRI(p)tico a peito. Fale sempre connosco pois, acredito que todos estaremos dispostos a apoiá-lo na sua recuperação
Um sincero abraço

Oculto

#12
Citação de: oculto em 16 setembro, 2014, 17:54
Os illuminatis "demitiram" o Papa Bento XVI?

Mais um mito, entre outros


Caro Paulinho,
lamento a sua situação clínica e espero que encontre aqui no fórum um meio para se poder ocupar e debater ideias para aliviar um pouco a tensão em certamente se encontra. Não leve a observação do CRI(p)tico a peito. Fale sempre connosco pois, acredito que todos estaremos dispostos a apoiá-lo na sua recuperação
Um sincero abraço

Oculto

Faço minhas as palavras do oculto. Ha coisas que por vezes se dizem sem pensar e o melhor é passar por cima. Te desejo do coração que resolvas o teu problema de saude da melhor maneira. Pensamento positivo e muita força, tudo vai correr bem. Proponho aqui a todos os menbros do fórum o envio duma energia positiva para o nosso amigo Paulinho. Obrigado pela tua participação es sempre bem vindo. Tudo de bom te desejo

Cada um acredita no que quer.

Ainda bem que o meu bom senso não me permite acreditar em teorias da conspiração deste género.

Eu sou católica e respeito todas as religiões e credos. O importante são as pessoas...