Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Respiração
    Iniciado por ANA18
    Lido 2.413 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
No outro dia estava eu deitada na minha cama, já com tudo escuro e fechado para tentar adormecer, quando parece que sinto uma respiração junto á minha cara. Como se alguém estivesse a respirar ou tivesse respirado por 1segundo ali em cima de mim junto da minha cara. Já alguém sentiu isso?

Ola Ana  :)

Eu já senti algumas vezes... sempre quando estava entre o sono e o acordar. Por isso, nunca fiquei a ter noção se era mesmo verdade ou impressão minha. Mas que sentia mesmo o som nos meus ouvidos, muito real, sim...

Eu sei que estava acordada pois até me estava a custar a adormecer. Caso seja algo de paranormal o que será?

Por vezes, é o retorno da nossa respiração quando esta incide na almofada ou na roupa da cama.

essa respiração era fria ou quente?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Penso que era fria. Não era muito quente. Sei que não era a minha, pois sentia perto da orelha.

sentiu isso a aconteçer só uma vez? ou mais?
The truth lies within the Dark Corners of the Earth

Houve alturas em que parecia sentir mas muito leve. Daquela vez foi mais intensa.

Loiro
#8
Não ligues muito a isso .. se voltar a acontecer mais vezes é que deves dar mais atenção , é normal  há muitas entidades perdidas por ai e as vezes aproximam-se um pouco de nós e temos sensações estranhas.

...Realmente, eu também concordo que não dê muito valor, a essa situação, se acontece esporadicamente.
Mas se passarem a ser de forma constante, aí deve tentar, calmamente, analisar o que vai acontecendo nesses momentos, e ter a certeza que não é o (retorno da sua respiração). Porque devido a alguns factores, acontecem esses retornos.
Tenho conhecimentos, de pessoas que sentem isso, e dizem que até chegam ter uma sensação, de um toque leve na face...
E acabei por descobrir, que muitas dessas pessoas, têm essas sensações, em situações especificas...

sofiagov
Citação de: Loiro em 30 agosto, 2014, 22:04
Não ligues muito a isso .. se voltar a acontecer mais vezes é que deves dar mais atenção , é normal  há muitas entidades perdidas por ai e as vezes aproximam-se um pouco de nós e temos sensações estranhas.


concordo.

Ola :)

eu senti isso duas vezes a cerca de uma semana atras. vou explicar., embora seja mais aprofundado que a tua situaçao.

Estou a dormir e sempre as 6h ou 7h manha (vejo horas no telemovel) parece que algo me obriga a acordar, ponho-me de barriga para cima, sinto dificuldade em respirar e reparo que está alguem muito alto a observar-me mas sem me fazer mal acho nao consigo perceber nem sei quem é, so me parece muito alto.está tudo escuro mas é como se tivesse ali a noite toda a olhar e eu nao consigo fazer nada é como se tivesse presa. Nao consigo gritar nem me mexer. E oiço a respiraçao da pessoa e a ir-se embora, os passos da pessoa. É horrivel. Fui pesquisar e chama-se paralisia do sono, pelo menos é o que parece. É como se eu tivesse a dormir mas acordada no sonho em tempo real. Nunca me tinha acontecido. A respiraçao sinto tambem perto do ouvido, como se tivesse mesmo ao meu lado, e sei que nao é a minha respiraçao, porque estou praticamente acordada.