Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Orbes, gostava de saber a vossa opinião.
    Iniciado por lly0d
    Lido 3.531 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas... tenho aqui algumas fotos que tirei recentemente, não percebo muito muito bem disto, do mundo paranormal, mas pelo que sei, são orbes... espiritos... e numa orbe, muito clara, dá para ver uma cara se fizerem zoom à direita... foto foi tirada no meu quarto...

só gostava de saber a vossa opinião sobre a foto...
uma amiga minha, disse que podia ser medium... tenho tido fortes dores de cabeça, como agulhas, sinto o meu corpo pesado quando acordo, e sinto peso no meu peito as vezes.... para não falar sinto teias de aranha no meu braço e nas pernas....tenho mais fotos se quiserem...abraços a todos.







Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Podem ser orbes mas também pó no ar. Vamos esperar a opinião de entendidos.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 20 julho, 2014, 15:49
Podem ser orbes mas também pó no ar. Vamos esperar a opinião de entendidos.

hmm... não sei.... é só nesse quarto que aparece, e o quarto por vezes fica muito frio... e dizem quando está frio é presença de espíritos.... aguarde a foto e faça zoom na orbe mais brilhante, verá uma cara....... olhos e barba
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

sofiagov
Citação de: lly0d em 20 julho, 2014, 15:51
hmm... não sei.... é só nesse quarto que aparece, e o quarto por vezes fica muito frio... e dizem quando está frio é presença de espíritos.... aguarde a foto e faça zoom na orbe mais brilhante, verá uma cara....... olhos e barba

parece ser partículas de pó e não vejo a cara com olhos e barba

o frio que sente é brisa ou um frio bastante carregado-gelado?

para além disso sente mais alguma coisa nesse quarto?

sinto muito frio mesmo, gelado.. também já senti coisas no meu braço, alguma energia, como fosse teias, não sei explicar bem... também já vi vultos e já ouvi pessoas falar na rua várias vezes... sempre que fui lá ver, não via ninguém, tem uma cara, aguarde a foto e faça zoom, acredite, se olhar e fizer zoom na orbe mais brilhante conseguira ver... abraços e obrigado pelas opiniões.

ah, para não falar que tinha recentemente ataques de raiva do nada e depressões... andava às cabeçadas pela casa e estava sempre a mexer no facão essas cenas mano.... falava com a minha mãe de maneira muito diferente, acredito que isso eram eles a se manifestar em mim... abraçao
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Olá lly0d é assim na minha opinião parece pó ou sujidade na lente
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#6
impossível amigo, pó na lente... tenho outras fotos recentes e ve-se mesmo que elas estão em movimento como uma amiga minha disse..ela disse que poderia ser "medium" devido a ter essas experiencias... só espero que não piore e elas só andam pelo meu quarto, tirei por toda a casa... para não falar lá fora, lá fora então está cheio.... lol abraços
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Então desculpa lá

Cumprimentos, cody
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: lly0d em 21 julho, 2014, 23:10
impossível amigo, pó na lente... tenho outras fotos recentes e ve-se mesmo que elas estão em movimento como uma amiga minha disse..ela disse que poderia ser "medium" devido a ter essas experiencias... só espero que não piore e elas só andam pelo meu quarto, tirei por toda a casa... para não falar lá fora, lá fora então está cheio.... lol abraços

Isso não é pó na lente, é particulas de pó em suspensão que estão a menos de um metro da lente e que com o uso do flash refletem uma parte da luz, por isso ficam visiveis. Quanto mais perto estiverem mais brancas são (devido ao flash) e mais redondas (devido ao desfoque da lente).

Para evitares isso, tira fotos sem flash. Ou com um flash externo, pois isso acontece devido ao flash da maquina estar demasiado perto da lente, se estiver afastado já não aparece nada devido ao angulo do disparo do flash ser diferente.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Boas novamente e desculpem pela ausência, estava a falar desta orbe, ou partícula, mas nesta aqui, parece mesmo uma cara, não sei mesmo, confuso e obrigado a todos pela opiniões, abração.

Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Olá

Em relação à foto, não encontro explicação, pois a cor branca parece-me demasiado "densa".  Está muito definido. Não tenho grande conhecimento, mas poderá ser orbe (minha opinião).

Mediunidade:

(...)
Sinais Precursores
A mediunidade geralmente fica bem caracterizada, quando:

há comprovada vidência ou audição no plano espiritual;
se dá o transe psicofônico (mediunidade falante) ou psicográfico (mediunidade escrevente);
há produção de efeitos físicos (sonoros, luminosos, deslocação de objetos) onde a pessoa se encontre.
Mas nem sempre é fácil e rápido distinguir as manifestações mediúnicas, quando em seu início, das perturbações fisiopsíquicas.

Eis alguns sinais que, se não tiverem causas orgânicas, podem indicar que a pessoa tem facilidade para a percepção de fluidos, para o desdobramento (que favorece o transe) ou que está sob a atuação de espíritos:

sensação de "presenças" invisíveis;
sono profundo demais, desmaios e síncopes inexplicáveis;
sensações ou idéias estranhas, mudanças repentinas de humor, crises de choro;
"ballonement" (sensação de inchar, dilatar) nas mãos, pés ou em todo o corpo, como resultado de desdobramento perispiritual;
adormecimento ou formigamento nos braços e pernas;
arrepios como os de frio, tremores, calor, palpitações.
(...)

fonte: espirito.org.br

Um abraço
Cleo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 19 novembro, 2014, 21:32
Eis alguns sinais que, se não tiverem causas orgânicas, podem indicar que a pessoa tem facilidade para a percepção de fluidos, para o desdobramento (que favorece o transe) ou que está sob a atuação de espíritos:

sensação de "presenças" invisíveis;
sono profundo demais, desmaios e síncopes inexplicáveis;
sensações ou idéias estranhas, mudanças repentinas de humor, crises de choro;
"ballonement" (sensação de inchar, dilatar) nas mãos, pés ou em todo o corpo, como resultado de desdobramento perispiritual;
adormecimento ou formigamento nos braços e pernas;
arrepios como os de frio, tremores, calor, palpitações.

Obrigado pela sua opinião Cleo, exacto...

acontece-me ainda hoje muito isso, mudanças repentinas de humor, ideias estranhas, aquela sensação de desmaio, cabeça fica pesada, tipo baixa tenção, crises de choro, etc.. também me dá às vezes fortes pontadas na cabeça, parecem agulhas a espetarem-me, até que fico quase sem falar e respirar, por um breve período de tempo uns 40 segundos mas dói mesmo pa caraças, dá-me na cabeça e no peito..

...mas sempre levei isso na altura como "normal", que fosse de mim, até que uma amiga minha disse que poderia ser médium sensitivo, ainda estou a tentar "evoluir" nisso, distinguir as coisas!

Até senti há pouco tempo atrás, numa noite que ia dormir por volta da 1 da manhã, estava a meter-me na cama, mas não me sentia bem, estava sempre com aquela sensação de que algo estava ali e que iria acontecer alguma coisa, (até às vezes penso que estou a ficar maluquinho lol) e nessa noite, lembro de algo tocar-me no braço, mas estava já naquele modo de meio a dormir e acordado, mas lembro de alguma coisa tocar-me no braço, mas foi tipo electrizante, percorreu-me o braço todo, até arrepiei os cabelitos da nuca, chegou-me a percorrer o corpo todo... até que não me senti muito há vontade e fui dormir pa sala... MARICAS :'(

Mais uma vez, obrigado pela sua opinião, um beijinho!
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

sofiagov
não precisavas de ir para a sala dormir  :) :) n :)não mudaria nada  ;D ;D


#13
Citação de: sofiagov em 20 novembro, 2014, 11:20
não precisavas de ir para a sala dormir  :) :) n :)não mudaria nada  ;D ;D

Opá mas lá senti-me mais confortável! :laugh:
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

alu
Olá :)

Além destes "sintomas" sente mais alguma coisa? Viu alguma coisa, vultos, sombras, movimento? Sentiu cheiros diferentes, provenientes de lugar nenhum? Sonha com alguma coisa fora do comum? Sente presenças? Eu não percebo muito do assunto, por isso farto-me de perguntar...Não me leve a mal...

Pergunto também porque algumas das coisas de que fala são consistentes com uma depressão, atenção, não estou de modo algum a dizer que é ou não é, nem a desmerecer ou desvalorizar a sua história, falo por experiência...O peso no peito,  dificuldade em respirar, os ataques de raiva e choro, as dores de cabeça, o não se reconhecer nas atitudes, tudo isso pode ser consistente com depressão e se for o caso, é necessária uma avaliação médica... espero que não seja o caso porque passar por uma depressão é uma... bem, uma chatice!

As teias de aranha nos braços é que não sei entendo, nunca vi ninguém descrever nada do género... a menos que tenha havido picada de aranha e o Spider Man não conta ;)

Existe algum(a) medium na sua família? E aí por perto, existe alguém que possa ajudar?

Boa sorte :)