Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.465
Total de tópicos
26.917
  • Acontecimentos marcantes
    Iniciado por G de Guerreira
    Lido 1.303 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá amigos...
Bem já aqui publiquei 1 ou 2 tópicos, o 2º era referido ao meu 1º tópico... passando à frente...
Eu depois da morte da minha avó (referida no 1º tópico) , sinto presenças e sempre tive curiosidade, mas muito medo também e por vezes o medo para mim é um obstáculo grande que me encurrala...
Vou-vos contar alguns acontecimentos pelos quais já passei e daí achar que tenho capacidades mediúnicas...

Isto tudo acontecera depois da morte da minha avó... já faleceu à 2 anos e 6 meses.
Eu gosto muito de falar com amigos meus e amigas e uma coisa que sempre tive curiosidade foi sobre espíritos etc, sei que há coisas que dentro de mim que me fazem acreditar, bem... passei do acreditar para a parte do "sentir" e ter premunições ou tipos de...

Há 1 ano mais ou menos faleceu o avô de um colega meu, ele contou-me e muita gente ficou abalada, eu fui ver a notícia que aparecia online no jornal, lembro-me de que quando  vi a notícia eu basicamente perdi-me em mim mesma, lembro-me de presenciar a morte do avô desse meu colega, morrera num acidente de carro e ia com a mulher dele no banco ao lado, a senhora sobreviveu, o condutor (avô do meu colega) faleceu... eu quando li a notícia do acidente, vi o acidente a acontecer, tudo ao pormenor, e o que mais me incomodou foi ver tudo do banco de trás do carro deles... foi algo estranho, e eu nunca conheci os avós desse meu colega e nunca estive naquele carro...

Outra coisa que me aconteceu foi ver a notícia de duas melhores amigas que faleceram na linha de comboio da minha cidade (Sou de Santarém) , faleceram à noite, ninguém sabe o que elas lá faziam, mas eu quando li a notícia da morte delas, aconteceu-me novamente o mesmo pela segunda vez, presenciei a morte delas, era como se lá estivesse ao lado delas, vi o comboio a passar-lhes por cima e tudo...

Como é óbvio senti-me mal com tudo o que aconteceu...
Também já tive vários sonhos, um deles com a minha avó a comunicar comigo...
E desde pequena acontecem-me aquele tipo de "visões" se assim lhes posso chamar... estou muito bem e de um momento para o outro vejo coisas , imagens a passarem na minha visão, como se fossem memórias,  mas todas essas imagens, são acontecimentos que se realizam no meu Futuro... até mesmo de coisas simples...

Há sítios onde entro e sinto-me muito retraída, o ar um pouco pesado como se estivesse lá alguém...

Com todos estes acontecimentos, há um bichinho dentro de mim que me fez procurar à uns meses sites que falassem sobre médiuns e mediunidade...



Será que tenho mesmo um dom?

Todas as pessoas possuem mediunidade, umas mais desenvolvida que outras. Acho que não estás a acompanhar, em termos de conhecimento a evolução da tua. Pesquisa mais e vais encontrar respostas. Para mim é mediúnidade bastante desenvolvida e tens de aprender a lidar com ela, tão naturalmente como quando aprendeste a andar, porque ela faz parte de ti, da tua identidade.
Boa sorte na tua jornada  ;)
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Citação de: isisgaia em 14 julho, 2014, 14:29
Todas as pessoas possuem mediunidade, umas mais desenvolvida que outras. Acho que não estás a acompanhar, em termos de conhecimento a evolução da tua. Pesquisa mais e vais encontrar respostas. Para mim é mediúnidade bastante desenvolvida e tens de aprender a lidar com ela, tão naturalmente como quando aprendeste a andar, porque ela faz parte de ti, da tua identidade.
Boa sorte na tua jornada  ;)

concordo e muita força
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: isisgaia em 14 julho, 2014, 14:29
Todas as pessoas possuem mediunidade, umas mais desenvolvida que outras. Acho que não estás a acompanhar, em termos de conhecimento a evolução da tua. Pesquisa mais e vais encontrar respostas. Para mim é mediúnidade bastante desenvolvida e tens de aprender a lidar com ela, tão naturalmente como quando aprendeste a andar, porque ela faz parte de ti, da tua identidade.
Boa sorte na tua jornada  ;)

Muito Obrigada (: