Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Serão EVPs?
    Iniciado por Lunática
    Lido 6.775 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Nita em 23 novembro, 2009, 20:12
gostava de ver essas fotos ;D

Não sei muito bem o que são, por isso não sei onde as pôr  ~o~

Posso pô-las na parte dos fantasmas e assim? :O



---------------------------------------------------------------------


Oh :O a sério? Tipo aqueles que há à venda na worten e assim? Cool 8)
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

Lunática
Citação de: Dark_sailor em 23 novembro, 2009, 20:50


Oh :O a sério? Tipo aqueles que há à venda na worten e assim? Cool 8)

Claro! Eu apenas uso o micro do meu portátil :P Por isso, um gravador desses (comparado com o meu micro) é um luxo ;D

Nice  8) quando receber vou logo comprar um. Fica como prenda de Natal de mim para mim hehehehehe  :devlish:

( :ken: este é o Kenshin? ;D desculpem mas só agora é que reparei que haviam mais icons )
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

Citação de: Dark_sailor em 23 novembro, 2009, 21:09
Nice  8) quando receber vou logo comprar um. Fica como prenda de Natal de mim para mim hehehehehe  :devlish:

( :ken: este é o Kenshin? ;D desculpem mas só agora é que reparei que haviam mais icons )
Tens telemovel? Da pra gravar? Então não precisas de gastar dinheiro num gravador...

O meu telemóvel é xéxé.Mas vou experimentar. Comprava pelo e-bay, se calhar arranja-se um barato e fixe:P
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

pedropt
essa variação no micro parece o vento ao passar pelo microfone .
Eu houve uma altura que estàva sozinho em casa e ouvia um monte de estàlos no guarda roupa do quarto do fundo da minha casa .
Por vezes dàva esses està-los quando estàva quase a pegar no sono , o que me punha assustado .
Após semanas nisso , uma vez levantei-me numa noite dessas quando os barulhos estavam a dar e fui me deitar na cama desse quarto para ter a certeza que não eram estalos da madeira , assim ficava com a certeza , Fiquei là quase 2 horas e nada de barulhos , quando voltei começou outra vez a mesma historia dos sons , resumindo ..... acabei por ignorar a situação e nao me lembro de ouvir mais barulhos de là .

Outra coisa que me aconteceu foi um dia que tinha chegado do trabalho por volta das 17:30 e estiquei-me na cama para descansar um pouco , por volta das 18:30 ao acordar "ainda ensonado" olho para a frente da cama e estavam 2 pessoas a passar uma atrás da outra onde a segunda falou "Olha para este" , acendi logo a luz mas não vi nada .
São coisas estranhas , e quando falo com a minha família sobre isso a resposta é sempre a mesma : "Isso é o cérebro cansado" .

Cenas dessas estou farto delas aqui em casa .
Li num outro tópico sobre o sentido extra-sensorial dos animais , acreditem que é verdade , os animais presentem coisas que nos passam à frente devido à nossa racionalidade e a capacidade de acreditar naquilo que não vê-mos . Aqui em casa o cão que a minha tia tem até se passa quando cá vem , fica olhar para as escadas e a ladrar do nada .

Para nos , seres humanos desenvolver-mos esses sentidos temos de sair do quotidiano e estar algum tempo a sós no meio do monte . So assim apura-mos os nossos sentidos .