Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Medalha em Bronze
    Iniciado por ricardoreis87
    Lido 637 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje recordei-me de um medalha em Bronze que a muitos anos atrás encontrei!

Estávamos em 2004, ia para o meu primeiro de dia de estágio, estava completamente nervoso e ansioso, normal num jovem de 17 anos que pela primeira vez ia começar a entrar no mundo do trabalho.

Ao entrar no comboio sentei-me, e por acaso em cima desta medalha, de logo a senti e peguei nela, ainda tentei ver se poderia ser de alguém, mas não havia quase ninguém no comboio e as poucas pessoas que haviam estavam noutra ponta do comboio.

Resolvia ficar com ela, anda sempre comigo na minha carteira, junto das outras moedas, não tem muito significado emocional para mim, mas não a gostava de a perder. Nunca a usei para nada, a não ser o seu barulho que faz (aquele PIMMM) quando alguém joga uma moeda ao ar...




Mas hoje lembrei-me dela, e fiquei curioso se alguém aqui conhece a origem desta medalha...

Quem a conhecer me faça o favor de explicar de que se trata e qual o seu significado|

Comentem...
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

#1
Nunca vi uma dessas... quanto ao significado, acho que está descrito claramente nela. :)

Agora, se quer saber a sua origem mística, é possível, que tenha sido feita por encomenda!? :-\
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)