Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Toques na cintura
    Iniciado por seilaumnomeparaisto
    Lido 2.221 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tenho uma amiga que ultimamente tem sentido toques na cintura durante a noite enquanto esta deitada, ela recorreu a mim para a ajudar porque normalmente falo sobre assuntos paranormais com ela e conto experiências de pessoas aqui do PP. Alguém me pode ajudar? se alguém quiser falar com ela também pode

sofiagov
Citação de: seilaumnomeparaisto em 22 maio, 2014, 20:56
Tenho uma amiga que ultimamente tem sentido toques na cintura durante a noite enquanto esta deitada, ela recorreu a mim para a ajudar porque normalmente falo sobre assuntos paranormais com ela e conto experiências de pessoas aqui do PP. Alguém me pode ajudar? se alguém quiser falar com ela também pode

olá, podias descrever mais pormenores do que se possa passar com a tua amiga, para além do toques que ela sente já sentiu mais alguma coisa em outras situações.


Ola
O que a sofiagov disse :)

Ela tem mais experiencias semelhantes? Quando começou?
Ela suspeita de que? E tu suspeitas de que?

Blessed be
PS: Nao tens de meter negrito ;D Nós costumamos ler bem quando esta normal
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: sofiagov em 23 maio, 2014, 09:19
olá, podias descrever mais pormenores do que se possa passar com a tua amiga, para além do toques que ela sente já sentiu mais alguma coisa em outras situações.



Ela mostrou-me também uma nódoa negra (sangue pisado) no braço esquerdo, simplesmente isso acontece-lhe quando se deita , mas não é algo diário, e não sei mais promenotes.

Citação de: LilithP em 23 maio, 2014, 10:13
Ola
O que a sofiagov disse :)

Ela tem mais experiencias semelhantes? Quando começou?
Ela suspeita de que? E tu suspeitas de que?

Blessed be
PS: Nao tens de meter negrito ;D Nós costumamos ler bem quando esta normal
Olá, Pelo que ela me disse terça foi a segunda feira foi a segunda ou terceira vez, ela nunca teve experiências, nem contactos, embora um dia nos e uns amigos fossemos a uma igreja abandonada, um lugar bem sinistro, jogar ao jogo do copo,  mas antes de nós irmos aparece um individuo com certa de 55-60 anos a perguntar o que íamos fazer, aos gritos e parecia perturbado, nós respondemos que estávamos ali de passagem e ele simplesmente continuou numa estrada de terra batida, entramos mas aquilo não deu em nada e fomos embora comer. Acho que não pode ser nada de especial mas sim impressão dela, mas ela continua a falar comigo e a perguntar se já alguém deu novidades. Aguardo resposta

Citação de: seilaumnomeparaisto em 23 maio, 2014, 15:40
Olá, Pelo que ela me disse terça foi a segunda feira foi a segunda ou terceira vez, ela nunca teve experiências, nem contactos, embora um dia nos e uns amigos fossemos a uma igreja abandonada, um lugar bem sinistro, jogar ao jogo do copo,  mas antes de nós irmos aparece um individuo com certa de 55-60 anos a perguntar o que íamos fazer, aos gritos e parecia perturbado, nós respondemos que estávamos ali de passagem e ele simplesmente continuou numa estrada de terra batida, entramos mas aquilo não deu em nada e fomos embora comer. Acho que não pode ser nada de especial mas sim impressão dela, mas ela continua a falar comigo e a perguntar se já alguém deu novidades. Aguardo resposta

A nodoa negra pode ser feita a dormir. Tambem acordo com algumas as vezes :)

Nao vejo a relevancia dessa episodio do senhor desculpa :o

Acho que ela deve ficar atenta a mais ocorrencias. Talvez tentar gravar alguma coisa?
E ir dizendo que se esta alguem com ela para se ir embora; de forma bem educada mas firme sempre :)

Uma defumação na casa tambem nao faz mal nenhum.

Boa sorte
Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

sofiagov
Citação de: LilithP em 23 maio, 2014, 16:06
A nodoa negra pode ser feita a dormir. Tambem acordo com algumas as vezes :)

Nao vejo a relevancia dessa episodio do senhor desculpa :o

Acho que ela deve ficar atenta a mais ocorrencias. Talvez tentar gravar alguma coisa?
E ir dizendo que se esta alguem com ela para se ir embora; de forma bem educada mas firme sempre :)

Uma defumação na casa tambem nao faz mal nenhum.

Boa sorte
Blessed be

exactamente Lilithp , o senhor realmente não terá aqui muito relevância.
chegaram a efectuar alguma coisa no jogo?? não deviam fazer isso...é perigoso.
ela também poderá ser um pessoa muito impressionável e isso leva-lhe a crer que seja algo de sobrenatural que está a acontecer, mas assim repentinamente não parece ser , nada de mais, talvez nervosismo.
;)

Se conhecessem os reais efeitos do jogo do copo, teriam ficado quietos. Esse jogo tem muito mais que se lhe diga. É uma ferramenta, e uma bastante perigosa quando manuseada sem qualquer tipo de cuidado, ou apenas sem conhecimento suficiente.

Just saying...

Não voltem a fazer o jogo sem alguém experiente... Ou será que estava lá alguém experiente e não nos disse???
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

As pessoas começam a brincar com o que não sabem e depois batatas. Dá barraca, pois dá.
Tambem pergunto o mesmo que a sofiagov e o Arghallad :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#9
sofiagov, aquilo nem foi bem jogar simplesmente colocamos a cena no chão o copo em cima e rimo-nos e depois guardei tudo e fomos comer como já disse

É o que digo precisamos de um smiley facepalm xP

Acho que ainda foi sorte não terem realmente começado o jogo e reagido assim. Podia ter tido consequências graves (se mesmo assim não teve).



http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."