Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.465
Total de tópicos
26.917
  • o que é Quiromancia
    Iniciado por Protegida
    Lido 1.719 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Quiromancia é o ato de ler as mãos.

A quiromancia (do grego cheiro, "mão", e mancia, " profecia") é um método complexo de adivinhação e de interpretação de sinais baseados nas linhas da palma da mão e no seu formato, tamanho e textura.

Existe a crença que acredita que, através da quiromancia, ou seja, pela leitura das mãos, é possível descobrir o passado e o futuro, as tendências e as potencialidades do indivíduo, além de prever problemas de vários gêneros, tendo assim o reconhecimento para poder mudar e evitar tais problemas. As linhas da mão mudam, então quem determinará as mudanças ou não é o indivíduo.

Esse sistema de arte divinatória deve ter tido origem na Índia há pelo menos cinco mil anos. Era praticado na China, no Tibete, na Pérsia, na Mesopotâmia e no Egito. As lendas nos contam que o filósofo grego Aristóteles, que dizia que a mão é o "principal órgão" do corpo, ensinou quiromancia a seu mais famoso pupilo, Alexandre, o Grande. Dizem que também Júlio César acreditava ter tanta habilidade para decifrar palmas da mão que julgava seus homens pela aparência de suas mãos.

Eu nasci com este Don, se necessitarem de orientação, estou por aqui , cump.

bem vinda a esta "casa".
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Ola
Bem vinda

Tendo em conta que toda gente pode aprender a ler as maos nao considero um dom. No entanto acredito que tal como no tarot ha pessoas com, digamos, talento :)

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Pois mas eu não aprendi com ninguém e alem do mais consigo visualizar pessoas futuras (com ou sem bigode, altas ou baixas,próximas etc) nas mão das pessoas, locais, sentimentos, e ajuda las a terem cautelas nas varias acções futuras.
Isto não se ensina nos livros, nasce ou não com a pessoa.
Mas o que lhe estou a relatar deve de ser "confuso para si" de certo.
Bem haja

então desfaça a confusão, por favor
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

A resposta não era para si Cleopatra.
Bem haja

Citação de: Protegida em 03 maio, 2014, 22:12
Pois mas eu não aprendi com ninguém e alem do mais consigo visualizar pessoas futuras (com ou sem bigode, altas ou baixas,próximas etc) nas mão das pessoas, locais, sentimentos, e ajuda las a terem cautelas nas varias acções futuras.
Isto não se ensina nos livros, nasce ou não com a pessoa.
Mas o que lhe estou a relatar deve de ser "confuso para si" de certo.
Bem haja
Pelo contrário. Entendo perfeitamente Experiencio o mesmo com o Tarot.
No entanto não sei se considero dom. Talvez talento

Mas definições sao relativas.

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."