Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Constantemente a sonhar com gatos! Será normal?
    Iniciado por thatswhat-i-think
    Lido 1.661 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal! :) Antes de mais quero dizer que sou nova aqui. Aderi ao fórum pois desde nova que demonstro bastante interesse em fenómenos paranormais, aparições e coisas do género, apesar de ainda não ter tido grandes experiências.

Mas bem... O que me tras aqui é outro assunto.

Sempre fui uma criança que tinha grande dificuldade em adormecer, e bastantes pesadelos. Agora estou com 18 anos, e esse facto não se alterou, pelo contrário parece que cada vez aumenta mais.

O PESADELO:

Hoje à tarde tive um pesadelo mesmo muito estranho. Não estava muito cansada, mas deitei-me na cama e intencionalmente acabei por adormecer.

Eu não me lembro bem do início do sonho.
Não sei em que local é que estava, só sei que estava rodeada de gatos (5, acho eu), que supostamente no sonho eles eram meus. Eram todos super queridos, deixavam me fazer festinhas neles e rosnavam de felicidade. Acho que eram todos de cores diferentes. Eu tinha uma paixão enorme por aqueles gatos, estava sempre a brincar com eles. Um deles adormeceu no meu colo.
Algum tempo depois no sonho, estou eu em casa quando recebo um telefonema anónimo a dizer que me podia despedir dos meus gatos, pois essa pessoa ia fazer de tudo para que eles morressem.
Fui confirmar, a ver se os gatos estavam bem. Eles estavam cá dentro de minha casa, e tal facto deixou me bastante mais aliviada. Fui fechar as portas todas, as janelas, e as portadas, e assim tive certeza que ninguém ia fazer mal aos meus gatos.
No dia seguinte decidi ir a casa da minha avó que mora aqui ao lado, e sem dar conta todos eles fugiram.
Andei então no quintal à procura deles. Encontrei um gato selvagem (que não era meu) a guerrar com um deles, fiquei paralisada a olhar e o meu gato acabou por morrer.
Esqueci a situação e comecei a procurar os outros, mas não encontrei.
Vim para casa e DEITEI ME NA CAMA (tal como estava quando adormeci!). Ouvi a miar e espreitei pela varanda e vi outro gato, preso, todo amarrado com os atilhos das minhas sapatilhas Air force (lol!)
Saí outra vez para o quintal e (isto é tão esquisito que nem sei explicar) vi um "vulto" que era uma bola (parecia de praia), de imensas cores. Ou seja, era uma bola que se movimentava sozinha como se fosse uma pessoa, e falava (mas já não me lembro o que disse!). Ela fez o meu telemóvel sair da minha mão e fosse atirado para o chão, e ele partiu todo. Isto para que eu não pudesse eventualmente pedir ajuda..
Comecei a correr e consegui chegar a casa sem que a bola me apanhasse (ela vinha atrás de mim).
Fui para a beira da minha mãe chorar e ela apenas me disse para ter calma pois apenas eram "meros gatos". Eu voltei para o meu quarto onde encontrei uma pessoa (não me lembro da cara nem se era mulher ou homem) que tinha um comando que abria as percianas e as portas todas da casa. Aparentemente era amigável. Disse-lhe para que não carregasse no botão e não o fez.
Logo depois a bola apareceu a "bater" contra a portada do meu quarto, mas não conseguiu entrar. O chão tremia todo à medida que ela tentava entrar e era só "manchas?" brancas no ar do meu quarto.
Entretanto tive uma visão rápida de todos os gatos mortos em poças de sangue.
E acordei.


Eu sei que não é tão assustador assim para quem lê, mas para mim sim.... Acordei toda suada, a tremer e a deitar lágrimas de um olho. Não consegui mexer-me, só fiquei a pensar no que tinha acabado de sonhar, e no quão era estranho.

----------------------- X --------------------

Desde os meus 16 anos que sonho MUITO com gatos - gatos mortos, gatos sem pele, gatos selvagens, gatos a tentar me arranhar... E são os pesadelos que MAIS ME ASSUSTAM, mas eu GOSTO DE GATOS! Não entendo o porquê de ter muitos pesadelos com eles! Ah, inclusive houve uma altura que tive alucinações com gatos pretos e gatos brancos, mas isso já passou! Quando passo ou vejo um gato sinto sempre calafrios, não sei porquê! (relembrando que eu gosto de gatos e não tenho medo deles!)

Gostava, por favor, que me dessem a vossa opinião sobre isto! Estou mesmo muito assustada, gostava imenso de perceber o significado disto.. GATOS, deixem me em paz....  :( :(

sonhar com gatos segundo sei significa traição,pois as vezes que sonhei com gatos alguém me traiu
:(

Quothnor
Antes de tudo, bem vinda!

Sinceramente, não sou da opinião de que os sonhos tenham um significado em particular ou "vidente", de cobras significarem isto, lagartos aquilo e afins.
Penso que são apenas "pensamentos" do sub-consciente. Coisas sem significado, medos, desejos, pensamentos íntimos, seja o que for.

Eu por exemplo, do que me lembro, só tenho pesadelos desde os 6-7 anos. Os meus maiores medos são ser abandonado e perder as pessoas mais importantes para mim, o que muitas vezes me faz sonhar estar num mundo completamente deserto. Também tenho grandes problemas de confiar nas pessoas e sinto-me sempre julgado, o geral dos meus sonhos é toda a gente no mundo estar contra mim e andarem atrás de mim para me fazer mal.

Esta é a minha opinião, cada um interpreta como quer.

crisisafont
#3
Atenção aqui quero avisar e muito cuidado linda, porque isto pareço eu quando comecei a ter visões e premonições.

Explicando de forma simples, acontece que nos são enviados sonhos no intuito de nos ajudar a encontrar o nosso caminho, as vezes para nos

avisar contra algum perigo ou algum acontecimento marcante da nossa vida !

Portanto muito cuidado !! Importante é arranjar um caderno de propósito para o efeito e apontar lá todos os sonhos que TU achares importante !

Esse tipo de pesadelo, ou outros sonhos nítidos.

Bom, isto dito, passo ao teu sonho.


;)

Os gatos são seres a quem tu queres bem , por quem tens afeição, mas ao contrário dos cães, eles podem não ser leais ou fiáveis. A maior parte das vezes implicam historias sentimentais, ou seja, personificam pessoas por quem tens esses tipo de sentimento, tu sabes que gostas, mas não sabes o que vai neles, tal como o gato : tanto te podem trair como te podem mostrar afecto !
Por isso é que vês gatos . Mas cuidado se vês um gato preto, porque é muito mau sinal, presença muito obscura a tua volta !

O facto de alguém querê-los matar é porque realmente correm perigo por causa de alguma «coisa»

A bola de todas as cores a mim parece que há algo mau que quer entrar contigo (contigo é a tua casa, o teu corpo é a tua casa), e como não consegue, ela ataca esses seres a quem tu queres bem (os gatos), e o sangue remete ao mental, ao seja ataca o mental desses seres para os destruir.


Pois isso dito, tenho a certeza do que digo. Mas soluções para o problema, não faço ideia linda.

Esperando que tenha ajudado um pouco , boa sorte !