Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Cama a tremer
    Iniciado por pirex360
    Lido 3.372 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa Tarde,

Já é a segunda vez que me acontece num espaço de 1 ano... acordar, e sentir a cama a tremer! Vivo sozinho, nenhum comboio ou zona de sismos...num 3Andar mas com um cemitério a menos de 600 metros!
Acontece-me sempre quando estou cheio de sono e uma delas foi em plena manha! Infelizmente a minha reacção é sempre a mesma, acordo...sinto a cama a tremer...mas como estou cheio de sono...viro-me para o lado e adormeço! Na 2x que me aconteceu isso fui acordado com uma voz feminina a dizer "acorda"...

Não sei se é o meu subconsciente a fazer das dele...ou se alguém já passou pelo mesmo.

p.s. já tirei por curiosidade fotos ao quarto à noite...onde em algumas delas existiam várias orbs... mas ao ler um pouco sobre o que são orbs, que geralmente são pó... apaguei as fotos.

Obrigado.

Perseus
Boa tarde pirex360

Para se avaliar um assunto ligado à paranormalidade é necessário verificar todas as hipóteses prováveis e improváveis, porém, excluindo as hipóteses que referiu (não morar em zona de sismos, com linhas de comboio perto da sua casa), sabe dizer se possui epilepsia ou algo semelhante?

Obrigado pelo feedback...não tenho nenhum caso de epilepsia... e lembro-me da última vez...verificar se eram as minhas pernas a mexer-se e não a cama a tremer. Mas não consigo explicar o estado de sono que estava que mesmo assim...tendo a certeza que não era...virei-me para o lado e adormeci...esperando que aquilo iria terminar.

p.s sou um céptico...mas ultimamente desde que o meu pai faleceu...estou mais "atento" ao que me rodeia...

Perseus
A sua cama costuma vibrar apenas quando você está deitado nela, ou, já teve situações em que ela vibrou sozinha?

Apenas só comigo... ao fim de semana tenho a minha namorada a viver comigo, mas acontece só à semana e quando estou sozinho...

Algo até interessante é que a minha namorada...frequentemente acordar a meio da noite a gritar...mas diz que isso acontece-lhe sempre que está sobre stress! Eu não acho normal as pessoas acordarem regularmente durante a noite a gritar...mas já é outro assunto ;)

O que intriga mesmo é a cama a tremer...e nunca ter conseguido vencer o meu sono para questionar de modo lógico essa situação no momento.

Obrigado mais uma vez

Citação de: pirex360 em 21 abril, 2014, 18:31
Boa Tarde,

Já é a segunda vez que me acontece num espaço de 1 ano... acordar, e sentir a cama a tremer! Vivo sozinho, nenhum comboio ou zona de sismos...num 3Andar mas com um cemitério a menos de 600 metros!
Acontece-me sempre quando estou cheio de sono e uma delas foi em plena manha! Infelizmente a minha reacção é sempre a mesma, acordo...sinto a cama a tremer...mas como estou cheio de sono...viro-me para o lado e adormeço! Na 2x que me aconteceu isso fui acordado com uma voz feminina a dizer "acorda"...

Não sei se é o meu subconsciente a fazer das dele...ou se alguém já passou pelo mesmo.

p.s. já tirei por curiosidade fotos ao quarto à noite...onde em algumas delas existiam várias orbs... mas ao ler um pouco sobre o que são orbs, que geralmente são pó... apaguei as fotos.

Obrigado.

Olá! :)

acho que deverias anotar os dias e horas que isso te acontece para depois pesquisares no site do ipma.
É muito provável serem pequenos abalos e tu consegues senti-los porque moras alto.
Quando eu morava num apartamento, era um 4º andar e também sentia sempre que havia qualquer agitação. Já a minha vizinha do R/C nunca dava conta  ;D

Perseus
A minha sugestão poderá ser um pouco "estranha" mas normalmente resolve nesses casos :)

Tente colocar umas películas de borracha por baixo dos pés da sua cama.

A borracha irá amortecer a vibração caso haja algo que faça vibrar a sua cama. Creio que dessa forma, deixará de sentir essa vibração.

Todavia, caso já tenha feito isso e continue na mesma, depois comunique aqui no forum.

VoyeuR
Gostei das várias respostas.

Comecei a detectar a minha mediunidade dessa forma.

A minha cama tremeu um dia e eu não passei cartão nenhum.. no dia seguinte voltou a tremer, virei para o lado e dormi.. mais uns dias se passaram e acontecia sempre o mesmo. Um dia disse chega, vamos ver o que é isto. Sentei-me na cama e ela continuou a tremer, rezei um pai nosso, parou de imediato.

No dia seguinte quando ela começou a tremer, saí devagar da cama, acendi a luz e pus a mão para sentir a cama.. e sim, ela continuava a tremer. Rezei um pai nosso e ela parou!

Sempre que isso te acontecer reza um pai nosso, vais ver que pára na hora e pelo menos para essa noite tens o problema resolvido. 

A tua namorada quando acordar aos gritos que faça o mesmo para poder dormir sossegada, ou que o reze antes de dormir.

Espero ter ajudado.

Muita luz

não serão tremores de terra de pequena intensidade?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Ideia um pouco "maluca" mas cá vai:

E deixar uma câmara a gravar o que se passa no quarto durante a noite?