Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Pesadelo horrível com luzes brancas ao acordar
    Iniciado por dresl
    Lido 1.519 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Boa Tarde,


Vim aqui colocar o meu testemunho de um sonho que tive esta noite passada.....


Sonhei que uma pessoa muito querida minha tinha ficado sem alma, uma certa mulher tinha lhe tirado a alma do corpo e posto noutro corpo.
Essa pessoa que a alma estava noutro corpo ficou presa numa casa controlada por essa mulher e outro homem, essa mulher não queria que ele vivesse, não queria que ele fosse feliz. O mais assustador e emocionante no meio deste enredo é que o sofrimento desse meu amigo era tão grande tão profundo tão real que durante o sonho o meu coração chorava. Entretanto no sonho eu fui o único que me tinha apercebido que ele estava muito diferente que não era a mesma pessoa e quando contava isto hás outras pessoas ninguém acreditava. Eu então comecei a investigar e consegui encontrar a casa onde a alma dele estava trancada mas as forças malignas eram muito fortes e eu não conseguia fazer nada, nesse momento aparece me uma chave dourada há minha frente e uma voz diz me que a única salvação dessa pessoa era essa chave dourada que tinha que encontrar.

Depois de várias cenas horríveis no sonho, eu acordei em pânico com uma respiração altíssima uma dor no peito e no coração muito forte, a minha respiração era tão forte que até a minha mãe que dorme no meu quarto acordou!

Passados uns 7 minutos já eu estava mais calmo com o quarto todo as escuras, vejo uma grande luz a passar no quarto e uma segunda mais pequena a brilhar como se fosse uma estrela aí eu morri de medo.

Gostava de saber opiniões? Só uma curiosidade a pessoa que eu sonhei que ficou sem alma na realidade tem uma maldição que lhe fizeram para cortar caminhos e foi feita por uma mulher. Será que as coisas estão interligadas? Ou foi simplesmente um sonho?


Aguarde respostas,
Obrigado
Dresl

Citação de: dresl em 16 abril, 2014, 16:11

Passados uns 7 minutos já eu estava mais calmo com o quarto todo as escuras, vejo uma grande luz a passar no quarto e uma segunda mais pequena a brilhar como se fosse uma estrela aí eu morri de medo.

Gostava de saber opiniões? Só uma curiosidade a pessoa que eu sonhei que ficou sem alma na realidade tem uma maldição que lhe fizeram para cortar caminhos e foi feita por uma mulher. Será que as coisas estão interligadas? Ou foi simplesmente um sonho?


Eu Acho que está mesmo interligado.
O teu eu mais profundo sabe perfeitamente que essa pessoa tem bruxaria, e o inconsciente criou esse sonho, uma manifestação das tuas preocupações.

As luzes que viste podem ser espíritos da tua família, também preocupados com o mesmo assunto (a pessoa que foi alvo de bruxaria é da tua família?).
O simbolismo da chave era importante descobrir.
Talvez as entidades quisessem transmitir-te que existe uma solução. A chave é sempre símbolo de soluções.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

A pessoa alvo da bruxaria não é da minha família.
É o meu namorado.
As Luzes eram 2. Uma muito forte e grande e a outra era como se fosse uma estrela mas brilhava muito e desaparecem no nada.


Na situação da chave, elas eram montes de chaves douradas só que só uma era a verdadeira as outras eram todas falsas e eu tinha que encontrar a verdadeira, eu acabei por a encontrar e estava dentro de um baú.
Mas não sonhei mais nada em relação a essa chave, pelo menos que eu me lembre.

"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Não sei, eu pelo menos não sei da existência de nenhum baú.

Se existisse podia ser que a solução do teu namorado estivesse realmente dentro de um baú.

Assim, sem sabermos se o baú existe ou não, apenas podemos presumir que, no meio de várias soluções que vos possam aparecer, apenas uma será a correcta (fazendo uma analogia com o molho de chaves, das quais só uma podia salvá-lo).

Vocês deviam tratar desse assunto e desfazer o feitiço corta-caminhos.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Obrigado pelas Respostas Filipa.


O pior é que não me recordo muito bem das coisas porque eu sei que a situação da chave tinha muito mais do que isto.
Mas acha que este sonho foi alguma entidade que mo transmitiu com algum propósito?

Sim ele já tentou o problema é que para desfazer pedem muito dinheiro, só uma vela é 100 euros caríssimo :s

O pior do sonho foi também no fim em que os meus pais choravam e diziam que eu já tinha feito tudo e não valia de nada e eu chorava a dizer que não ia desistir. Eu acordei foi nesse momento.

#7
Citação de: dresl em 16 abril, 2014, 17:23

Mas acha que este sonho foi alguma entidade que mo transmitiu com algum propósito?


Acredito nessa hipótese. Acredito que as entidades conseguem comunicar connosco através de sonhos. Mas nem sempre é-lhes fácil comunicar, de modo que os sonhos ficam pouco claros e bastante simbólicos.
Ou isso ou o nosso inconsciente acede a informações mais "elevadas", ou seja tem acesso a sabedoria, que não passa para o nível consciente.
É complicado. De onde vem, não sei. Mas o que é facto é que acedemos a informações importantes através de sonhos, como é o caso de premonições.

Eu não percebo de "bruxaria da pesada", mas se teem a certeza que ele foi vítima de um feitiço maligno, e se já notam efeitos, deviam mesmo procurar solucionar.

Claro que comprar velas de 100€ é complicado, nem sabemos se vai resolver.

Aconselhava a colocar um tópico aqui no fórum no sub-quadro Magia&Feitiçaria e expor o caso, talvez algum membro possa ajudar a desfazer isso.

EDIT:
Aconselho a leitura deste tópico: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,26623.0.html
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

#8
Muito Obrigado.

E sim ele tem uma tal de maldiçao de s. cipriano que foi feita pela a avo já morta :S
Vou averiguar entao :)

De nada, estamos aqui para nos ajudarmos. Desejo tudo de bom para vocês e que o mal seja desfeito.
Quanto à última parte do sonho é normal, foi o inconsciente a exprimir o desespero e a expressar o medo dr nada mais haver a fazer. O medo de não conseguirem resolver. Mas vais superar esse medo e encontrar o caminho da solução :)
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan