Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Sonho com a mesma pessoa
    Iniciado por konichiwa
    Lido 2.735 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, queria pedir ajuda a interpretar os sonhos que tenho tido ultimamente.
Nas ultimas 2 semana, sonho sempre com uma rapariga de quem eu gosto bastante(infelizmente namora com quem a só faz chorar), mas desde então eu sonho com ela a chorar mas quando eu apareço ao lado dela ela fica contente e começa a sorrir(e o sorriso dela é lindo). Sei que ela tem sofrido com o namorado porque ela desabafa comigo e temos uma "ligação". Contudo eu queria que me ajudassem a interpretar o sonho para que eu de alguma forma a pudesse ajudar... É por gostar demasiado dela que eu não quero que sofra.
Obrigado pelo tempo!

Penso que tem esses sonhos porque está preocupado. A melhor forma de ajuda, talvez seja falar com ela e saber exactamente o que se passa.

Olá

O teu sonho não tem nada de místico nem é de todo complicado de interpretar. Na verdade nem simbólico é, visto que se trata praticamente de um replay da realidade.

Esses sonhos são o teu inconsciente, numa linguagem clara como água, a expressar o amor e preocupação que tens para com a rapariga em questão.

Se gostas dela, tens boas intenções e sabes que ela não é feliz com o seu namorado actual, fá-la ver isso e, sem a pressionar, mostra-lhe que estás disponível e que nunca a farias sofrer assim.

Boa sorte :)
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan