Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • a experiência da minha mae
    Iniciado por borboleta rosa
    Lido 2.136 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde pessoal

Uma destas noites cheguei do trabalho com o meu marido, sendo que vínhamos só os dois no carro, e vi a minha mãe a janela fui cumprimenta-la e ela disse a tua sogra sai do carro passa por mim e não me cumprimenta? Eu disse mãe só vínhamos os dois no carro, ela disse não, eu vi muito bem a tua sogra sair do banco de tras!!

O que foi isto?

A minha sogra esta viva logo não pode ser um espírito, a minha mãe esta a ficar senil?

Obrigada:)

Wow!!

Mas espera:

Estacionaram e tu e o teu marido foram lá dar um beijinho?
Nessa altura a tua mãe viu a tua sogra?

Será que a sogra não vinha no carro (sendo impressão da tua mãe), mas estava ali perto e passou? Por ex a passear o cão, ou a levar o lixo ao contentor, ou a vir de algum lado??
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

A sua sogra já tem viajado mais vezes no seu carro?

Se sim então pode ser sido uma de duas coisas:
- A chegada do carro pode ter despertado na sua mãe  a memória da sogra a desembarcar.
- A sua mãe viu uma memória psíquica da chegada da sua sogra.

Sendo por vias normais ou paranormais, penso que sua mãe viu uma memória. 

Gostei da teoria da Sibila, de facto o cérebro prega-nos partidas, e a memória é um sector do cérebro que não só não foge à regra, como aliás é bem propícia a "falhas técnicas"...
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

ricardo24
#4
Os espíritos de pessoas encarnadas podem sim vaguear e ter atitudes como se estivessem a fazer aquilo naquele exato momento. Se a tua sogra naquela hora estivesse a dormir era provável que ela estivesse no carro e a tua a mãe a tivesse visto.
Sei que é confuso o que estou a dizer mas posso tentar explicar te melhor

Nao te vou dar A resposta, evidentemente, mas o que te vou dizer tem base de sustencao na literatura paranormal. Segundo muitos autores nos,alem do copo fisico, temos um "duplo", ou corpo "astral", que se pode libertar do corpo fisico e deslocar-se. Por outro lado ha pessoas que tem a capacidade de ver esses "duplos" , tem a tal percepcao extra-sensorial. Esse duplo quando se manifesta no caso em que a pessoa "morreu" e muitas vezes referia como fantasma. A minha hipotese para a tua experiencia e a seguinte: a tua mae tem percepcao extra-sensorial e viu o duplo da tua sogra que,por qualqer razao,teria saido do seu corpo fisico. E apenas uma hipotese mas tem sustencao em numerosas testemunhos registados na bibliografia do paranormal.