Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Uma mulher que me fez dormir
    Iniciado por Heron Araujo
    Lido 2.000 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos,

Semana passada tive uma experiência curiosa, elas me ocorrem às vezes, por isso já não me surpreendo tanto.

Tive uma discussão séria no meu relacionamento, descobri umas coisas que me chatearam muito (mas que, graças a Deus, agora está tudo bem), e descobri essas coisas no meio da festa de aniversário dessa pessoa, todos os nossos de amigos e família estavam presentes... enfim, tive que engolir o choro e para não ser indelicado com ninguém tive que fingir que estava tudo bem.

Daí fui para casa, chorando bastante enquanto dirigia.

Em casa as coisas só pioraram, chorava muito, muito triste, não conseguia dormir.

Até que coloquei meu computador na cama e comecei a assistir um filme, e isso era umas 2 horas da manhã.

Até então não sentia absolutamente vontade de dormir, estava muito triste.

Meu quarto estava todo escuro, somente a luz da tela do computador iluminando o ambiente. Foi quando surgiu do ar a forma de uma mulher alta, com um vestido grande. Só via sua silhueta, mas vi claramente ela esticar o seu braço e tocar-me na perna.

Só acordei no dia seguinte, umas 10 horas da manhã, muito bem descansado e com os pensamentos bem mais leves.

Seja lá quem foi, sei que veio para o bem e gostaria de agradecer-lhe. Penso que Deus age de diversas formas, e essa foi uma delas.

Corioso o teu relato , nao te posso ajudar mas tambem fiquei curioso em perceber que situação foi essa :)

Rs... Entendo.

Traição. Em contrapartida Deus nos deu o perdão e compreensão, especialmente quando ponderamos a situação e nos colocamos no lugar do próximo.

;-)

boas noites. Creio que aqui o amigo perdido se referia que tinha curiosidade sobre a mulher que o colocou a dormir e não sobre a situação de "traição" :)  att
Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..

Já eu entendi outra coisa! ;-)

Será que antes de aparecer essa mulher não terás sentido a presença de um outro espirito mais pesado???
Be good or bad.... Your Call.

Boa noite, na verdade senti sim.

Eu já sabia que alguma coisa iria acontecer pois já sentia há algum tempo alguma coisa não muito boa, especialmente um sentimento de angústia que me tomava em qualquer momento e sem explicação. Era como se eu pressentisse uma tempestade.

Esse pressentimento veio a se revelar naquele exato dia o que viria a ser.

Claro que existe o perdão e a compreensão mas acho estranho as coisas ter sido assim tão repentinas... de um dia para o outro.
Be good or bad.... Your Call.

#8
Citação de: *Investigador paranormal* em 31 março, 2014, 01:01
boas noites. Creio que aqui o amigo perdido se referia que tinha curiosidade sobre a mulher que o colocou a dormir e não sobre a situação de "traição" :)  att

sim confirmo não estava a crere entrar em promenores,  mas tambem ja tive situações parecidas, e acho que quando estamos nessa energia baixa de revolta , mesmo que depois venham o perdão e compreençao vem a revolta e tudo mais e acho que quando estamos nesse estado atraimos "coisas" entidades menos boas por assim dizer secalhar essa mulher que te adormeceu pode ter sito alguma entidade ( nao sei se sera entidade) que te veio afastar o " resto " que se poderia estar a aproximar fazendo te essas agustias ainda maiores e tentar elevarte a energia fazendo te acordar melhor e por ai , tipo um anjo da guarda  ?

tambem sei o que é deitar revoltado de todo e de manha acordar com uma paz inesplicavel ja consegui isso de uma forma especial, pena que nunca mais consegui ....