Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Será? Site "Before it's News" afirma ter prova irrefutável de que Michelle Obama é um transsexual!
    Iniciado por tiagomc
    Lido 2.402 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Quando eu penso que já vi de tudo...

Mas será que isso é realmente verdade?
Mesmo sabendo que Barack Obama é umas das maiores fraudes da história dos EUA, vamos ter muito cuidado para não tirarmos conclusões precipitadas.

O vídeo abaixo "prova irrefutável de que Michelle Obama é um homem", está prestes a mudar o curso da história do mundo.

Neste vídeo, agora você pode ver a prova documentada, que "Michelle" tem as mãos de um homem, os ombros de um homem, as proporções corporais gerais de um homem, genitália masculina, e, como um bônus adicional - de um Pomo de Adão! Durante anos, a equipe da Casa Branca, sabe que Michelle Obama é na verdade um homem.
E, no entanto, junto com inúmeros outros, que tem conhecimento disso, estão a enganar as nações. Não deixe essa decepção continuar por mais um minuto!

Read more: http://www.revelacaofinal.com/2014/03/sera-site-before-its-news-afirma-ter.html#ixzz2wOpgwhs3

http://youtu.be/fVAXqKugXkg

Ninfa
Citação de: tiagomc em 19 março, 2014, 09:32


Quando eu penso que já vi de tudo...

Mas será que isso é realmente verdade?
Mesmo sabendo que Barack Obama é umas das maiores fraudes da história dos EUA, vamos ter muito cuidado para não tirarmos conclusões precipitadas.

O vídeo abaixo "prova irrefutável de que Michelle Obama é um homem", está prestes a mudar o curso da história do mundo.

Neste vídeo, agora você pode ver a prova documentada, que "Michelle" tem as mãos de um homem, os ombros de um homem, as proporções corporais gerais de um homem, genitália masculina, e, como um bônus adicional - de um Pomo de Adão! Durante anos, a equipe da Casa Branca, sabe que Michelle Obama é na verdade um homem.
E, no entanto, junto com inúmeros outros, que tem conhecimento disso, estão a enganar as nações. Não deixe essa decepção continuar por mais um minuto!

Read more: http://www.revelacaofinal.com/2014/03/sera-site-before-its-news-afirma-ter.html#ixzz2wOpgwhs3

http://youtu.be/fVAXqKugXkg

Não é nada, também já inventaram pela internet com o marido era ET. E como é que lhe nasceram as filhas? por onde? ;D

Assim também o cavaco Silva é mulher...tem voz fina :laugh:

:-*

Para mim é perfeitamente normal que ela tenha este corpo uma vez que pratica bastante exercício físico,não é de estranhar.
A parte da "pilinha" que voçes referem ;D até podia ser do vestido que estava engelhado naquele sitio e deu essa impressão.
Quanto á maçã de adão não se esqueçam que as mulheres tambem têm,mais sumida é verdade,quase nem se nota,mas está lá.
No caso da mulher do Barack se calhar tem a maçã mais saida derivado ao esforço físico. ;)

Ninfa
Citação de: Ghostbuster1983 em 19 março, 2014, 12:25
Para mim é perfeitamente normal que ela tenha este corpo uma vez que pratica bastante exercício físico,não é de estranhar.
A parte da "pilinha" que voçes referem ;D até podia ser do vestido que estava engelhado naquele sitio e deu essa impressão.
Quanto á maçã de adão não se esqueçam que as mulheres tambem têm,mais sumida é verdade,quase nem se nota,mas está lá.
No caso da mulher do Barack se calhar tem a maçã mais saida derivado ao esforço físico. ;)


Infelizmente acontece-me igual a respeito dos vestidos...há tecidos e tecidos...quando vou a caminhar o tecido começa a fazer chumaço à frente...e agora é só calças...mas depende do tecido... ;D

Perseus
Eu já vi mulheres com parecenças masculinas e também já vi homens com parecenças femininas.

Por exemplo esta atleta Sul Africana, apesar de ter parecenças masculinas, é uma mulher.






Temos o caso desta suposta "mulher"... Parece uma mulher não é?  ;D



Esta mulher brasileira, chama-se Rosana Ferreira e já foi um homem ;D




Depois temos este caso desta uma mulher alemã que se chamava Yvonne Buschbaum e agora chama-se Balian Buschbaum  ;D





Finalizando...

Duvidem sempre do/a próximo/a, mesmo que o/a próximo/a vos deixe na dúvida
 ;D

Quothnor
Citação de: Ninfa em 19 março, 2014, 12:59

Infelizmente acontece-me igual a respeito dos vestidos...há tecidos e tecidos...quando vou a caminhar o tecido começa a fazer chumaço à frente...e agora é só calças...mas depende do tecido... ;D

Por isso é que costumo dizer aos meus amigos:

Em caso de dúvidas, olhar para o pescoço!

Ninfa
Citação de: Perseus em 19 março, 2014, 14:51
Eu já vi mulheres com parecenças masculinas e também já vi homens com parecenças femininas.

Por exemplo esta atleta Sul Africana, apesar de ter parecenças masculinas, é uma mulher.






Temos o caso desta suposta "mulher"... Parece uma mulher não é?  ;D



Esta mulher brasileira, chama-se Rosana Ferreira e já foi um homem ;D




Depois temos este caso desta uma mulher alemã que se chamava Yvonne Buschbaum e agora chama-se Balian Buschbaum  ;D





Finalizando...

Duvidem sempre do/a próximo/a, mesmo que o/a próximo/a vos deixe na dúvida
 ;D

Por acaso o a mulher alemã que agora é homem ficou jeitoso :)


Estou neste momento a ver o vídeo e, a parte das mãos não me convence minimamente!
Por esta lógica, o Obama seria uma mulher  >:D
Quando mostram as radiografias, nota-se claramente que a mão feminina não está esticada, logo não é possível comparar os dedos...
Vou continuar a ver e já venho acabar o comentário.