Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • O que sou eu?
    Iniciado por Dianamoreira
    Lido 1.308 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Desde pequena lembro-me de ter visto algo que não era uma pessoa humana não sei o que era simplesmente estava a olhar para mim... Passado anos acordava sempre às 3horas da manha porque sentia algo ao meu lado até houve 1dia que senti a pegarem no meu braço e a larga-lo. Fui a uma bruxa e ela realmente disse que tinha algo comigo. Sinto varias vezes presenças a minha volta, quer espirituais quer humanas, podem estar na cozinha e eu no quarto com os fones e musica no maximo e se alguém vier ao meu quarto eu sinto que está a vir em minha direção. Já para não falar que todas as 5vezes que sonhei com dentes (significa morte ou doença de familiares) aconteceram mesmo. O que sou eu? Ajudem-me por favor.

sofiagov
olá Diana,
Tu és uma pessoa normal como todos nós com alguma sensibilidade (afinal todos temos mediunidade) , também já sonhei com dentes e nunca aconteceu nada do que esses sonhos representam .

bem haja ;)

Ninfa
#2
Citação de: Dianamoreira em 09 março, 2014, 15:47
Desde pequena lembro-me de ter visto algo que não era uma pessoa humana não sei o que era simplesmente estava a olhar para mim... Passado anos acordava sempre às 3horas da manha porque sentia algo ao meu lado até houve 1dia que senti a pegarem no meu braço e a larga-lo. Fui a uma bruxa e ela realmente disse que tinha algo comigo. Sinto varias vezes presenças a minha volta, quer espirituais quer humanas, podem estar na cozinha e eu no quarto com os fones e musica no maximo e se alguém vier ao meu quarto eu sinto que está a vir em minha direção. Já para não falar que todas as 5vezes que sonhei com dentes (significa morte ou doença de familiares) aconteceram mesmo. O que sou eu? Ajudem-me por favor.

Essa parte aí que dizes que em pequena vistes algo a olhar para ti e que não era humano. Quando eu era pequena também aconteceu-me: o que te vou contar aqui para toda a gente não tem importância mas claro vai levantar uma polémica...

O que eu te quero contar é que quando eu tinha dois ou três anos, vi coisas que não eram humanos: figuras, vultos etc..

O caso muito lindo foi nessa altura em que eu ia para um jardim muito antigo com a minha avó, como eu era muito pequena adorava o chão, adorava todos os carreiros (caminhos pequenos) até onde havia uma mina de água, essa mina era trabalhada em forma de gruta e tinha uns azulejos pequenos na parte de cima( figuras da nossa senhora de Fátima e os Pastorinhos).

A minha avó ia à frente a chamar-me e quando passamos pela mina de água eu vi lá dentro uma figura pequena ( essa mina tinha na entrada uns degraus para baixo e eu estava do lado de fora em cima, conseguindo ver a abertura da mina) era uma figura esbranquiçada e parecia feita de nevoeiro, essa figura era mais visível na zona da cabeça, era do tamanho de um bébé, só que era mais fina e parecia a nossa senhora...

A figura estava de pé, sem tocar na agua da mina, chamei a minha avó dizendo:  está ali uma boneca, está a li uma boneca, eu não me calava, porque eu queria ir lá.Uma coisa estranha!! A minha avó fugiu e obrigou-me a ir embora para casa. ( não ouvi barulhos) senti-me muito feliz.
A partir daí a minha avó nunca me deixou descer à mina, acho que ela teve medo que eu me afogasse e ela não sabia nadar, e nem cabia lá no buraco, visto que era muito gordinha. É provável que ela tivesse com medo. Provavelmente eu poderia ter caído e morrido afogada ao querer meter-me com a tal figura ( fantasma)

Espero Dianamoreira, que também te sintas feliz, porque quando aparecem às crianças não fazem mal nenhum. Só que nós podemos ter acidentes, mas acho que provocados por nós mesmos.  

CRI(P)TICO
Citação de: Ninfa em 10 março, 2014, 09:39
(...) O que eu te quero contar é que quando eu tinha dois ou três anos, vi coisas que não eram humanos: figuras, vultos etc..

Na minha opinião, nessa idade considero muito difícil ter uma percepção plausível da realidade, principalmente pela indução em erro causada pelos medos próprios da fase etária referida.
Os progenitores são em grande parte responsáveis, visto que fomentam a atemorização em busca na maior parte das vezes de controlo pela regra da intimidação. Eles apregoam o bicho papão, o monstro não sei das quantas e por aí fora... tendo esse factor um efeito notório sobre as crianças. É também a idade das fadas, dos duendes e do fantástico em geral.

Dianamoreira, eu se estiver de auscultadores e mesmo com os olhos fechados também sinto se alguém vier na minha direcção. Há correntes de ar, mudanças de estática e outros factores que para isso contribuem. O que és? Até prova conclusiva em contrário és uma pessoa normal e nada mais. Vive as alegrias e as boas vibrações e busca nelas a força para todos os dias!

Ninfa
Cri(P)tico, mas que fadas? eu com aquela idade nunca ouvi histórias de fadas, mas vi um filme de ficção sobre robots...e nunca de fadas...depois deu barraca quando fui a uma loja de roupas por causa dos manequins :laugh:

A única explicação pode ser o gás dos pântanos que formam fumos...

Aquela mina era estranha, o meu irmão 16 anos mais velho que eu foi uma vez lá dentro com mais pessoas, eu vi ele virar no fundo a esquina, do lado direito estava lá uma porta de ferro (dentro da mina) este sitio vai por alguns km à serra de Sintra.

Só começaram a contarem histórias tinha eu 6 anos e foi uma prima 1 ano mais velha( sobre príncipes encantados  >:D ) foi a minha triste desgraça.