Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Suposto espírito em sala de aula. Setúbal D. João II
    Iniciado por Piipaa
    Lido 1.944 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem pessoal boa tarde de novo, volto a publicar aqui a fotografia que me intrigou a mim e mais alguns colegas, neste caso numa conta diferente pois depois de dar uma boa passagem pelo forum decidi levar isto um pouco mais a sério :p
Como referi no tópico anterior, eu e uma colega colocámos a câmara do telemóvel no modo negativo apontando para a parede e íamos tirando fotos seguidas sem mexer o telemóvel até que nos apareceu uma sobra sinistra na parede e imaginação ou não, identificamos a sombra com o rosto de alguém e cabelos compridos xDD. Vejam e dêem a vossa opinião ;)

1ª foto



2ª foto



          São APENAS variações de luz, depois cada um vê o que QUER.

#2
Pois talvez seja isso, só fiquei mais curiosa porque todas as pessoas a quem mostrei tiveram a mesma reação que eu em relação à forma da sombra, mas obrigado.

Citação de: Piipaa em 02 março, 2014, 15:43
Pois talvez seja isso, só fiquei mais curiosa porque todas as pessoas a quem mostrei tiveram a mesma reação que eu em relação à forma da sombra, mas obrigado.

Na minha opinião, é apenas a sombra de uma das pessoas que está ali ou a sombra de duas pessoas em conjunto.
Mas não penso que seja algo mais que isso. :)
ILYM

Ninguem estava a fazer sombra na parede, tanto que na primeira foto a sombra não aparece e tal como disse no tópico eu e a minha colega não movemos o telemovel simplesmente fomos tirando fotografias seguidas ate que nos apareceu a sombra. É tudo muito estranho porque as pessoas que estão nas mesas nenhuma estava a fazer sobra para a parede. Mas prefiro realmente acreditar que se tratava apenas de um efeito causado pela luz :p

Citação de: Piipaa em 02 março, 2014, 16:34
Ninguem estava a fazer sombra na parede, tanto que na primeira foto a sombra não aparece e tal como disse no tópico eu e a minha colega não movemos o telemovel simplesmente fomos tirando fotografias seguidas ate que nos apareceu a sombra. É tudo muito estranho porque as pessoas que estão nas mesas nenhuma estava a fazer sobra para a parede. Mas prefiro realmente acreditar que se tratava apenas de um efeito causado pela luz :p

Está bem, fiquemos assim então.  :laugh:
ILYM