Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • Sonhei com o meu avô
    Iniciado por kitkat2
    Lido 1.378 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal, há uns meses o meu avô paterno partiu, a minha avó paterna (mulher dele) partiu mais cedo do que ele quando eu tinha apenas 10 anos, foi uma perda muito grande para mim, pois eramos unha e carne ela era a minha segunda mãe.. Com essa idade a minha mediunidade não era tão "forte" como é agora nem a explorava sequer, mas tinha a certeza que ela estava a olhar por mim e no dia do funeral eu fiquei em casa (um dos últimos pedidos dela à minha mãe foi que eu não a visse naquele estado) e por mais triste que eu estivesse não consegui derramar uma lágrima, tentei mas simplesmente o choro não saía e isso enervou-me na altura. Só concluí mais tarde que talvez ela não queria que eu chorasse...
Já sonhei várias vezes com ela ao longo dos anos, e sempre que algum parente morre surge nos meus sonhos, o mais estranho foi quando sonhei com uma tia minha que morreu antes de eu nascer e ela sorriu para mim, apenas ao vasculhar umas fotos antigas é que vi que era ela a senhora do sonho.
Desde que o meu avô morreu que eu ainda não tinha sonhado com ele e na noite passada sonhei com ele, e ele estava muito mais jovem e saudável, ele quando morreu estava numa cadeira de rodas e no meu sonho ele deslocava-se sozinho e mostrava estar cheio de energia para andar, e falou comigo, os olhos dele estavam com um brilho de emoção e estava a sorrir de um modo bastante ternurento e eu no sonho senti o meu coração bater mesmo com força e era como se estivesse a chorar, e eu perguntei-lhe "Estás bem avô?" e ele fez que sim com a cabeça e sorriu e eu perguntei "Já viste a avó? Já estiveram juntos?" e ele disse "Sim, ela recebeu-me" e eu perguntei "Ela está feliz? Está bem? Estão seguros?" e ele fez que sim com a cabeça mais uma vez e eu perguntei "Porque não vieram os dois?" e ele disse "Não deu" e eu fiquei parada a olhar para ele durante um longo tempo, e depois começou a parte estranha, alguém começou a bater no meu avô e eu gritava para o deixarem e tentava afastar as pessoas, mas não conseguia perceber quem eram e o meu avô começou a afastar-se e o sonho acabou... Nunca tinha tido um sonho tão especifico como este, nunca um espirito me tinha dado resposta verbal num sonho apenas me fazem gestos, expressões, coisas simples e os sonhos com eles costumam ser extremamente curtos este foi diferente até teve cores ainda mais fortes, foi tudo muito nítido e o facto de alguém lhe te feito mal deixou-me ainda mais inquieta, alguém sabe o que pode querer dizer?
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac