Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Ser ou não ser..
    Iniciado por PedraLua
    Lido 1.297 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há algum tempo para ca, sinto uma dificuldade enorme em estar no meio de muitas pessoas num mesmo local, seja numa festa, num restaurante com muita gente, num shopping onde ele esteja apinhado...
Não me sinto bem, sinto-me confusa, sufocada por vezes e ando decerta de sair dali...
Quando conheço alguém, pela primeira vez, sem demora a minha mente faz o descritivo dessa pessoa, se é ruim ou boa... é instantâneo, basta olhar nos olhos da dita cuja... e nunca me engano, mais tarde vou a comprovar esse facto.
Também a minha mente faz um tipo de analise a objecto que provavelmente vão avariar, ou situações que não vão acabar bem. A minha boca instantaneamente abre-se e diz: não vai correr bem...
Não que o desejo, ou seja eu por "birra" meto na cabeça que não vai correr bem, sinto algo dentro de mim que mo diz, e acabo as vezes por banalizar, mas vai sempre dar ao mesmo, acontece e corre mal.

Também refiro que há relativamente 2 anos que entrei num estado depressivo como dizem os médicos, entupida de comprimidos, que ao fim de 6 meses nada me fazem, comprimidos que poderiam adormecer qualquer um deixam de fazer efeito em mim... assim do nada. Tenho dores constantes no corpo, nas articulações, e só há pouco tempo deixei de ter dores de cabeça constantes... isto é, quando tinhas dores de cabeça, não tinha dores no corpo... agora parece que acordo toda pisada, como se eu estive a fazer desporto intensivamente (coisa que não faço) e também comecei a inchar sem razão... tenho de vez em quando um peso no peito, mas passa...

há cerca de um ano , o meu marido foi a uma médium que não lhe levou dinheiro nenhum, pois ele tem certos problemas com os pais, e como eu tb gostava de la ir, a senhora disse para nunca a procurar, que não me queria ver... e isso para mim fez-me imensa confusão.

Quando estou muita aflita, recorro a minha medalha do anjo da guarda e ponho debaixo da minha almofada e durmo melhor.

Peço desculpa, e este assunto se calhar até é bem banal, mas alguém me sabe dizer o que se possa passar comigo... Não sou experiente, mas acredito que estas situações possam estar a transcender a medicina.

Desde já o meu muito obrigada.

Olá, em primeiro lugar um médium dizer que não a queria ver ou ajudar, para mim nem me prenuncio pois isso não é de alguem com o minimo de conhecimento.
- Quanto ao resto vê-se claramente que anda com uma possessão devia ser tratada, se quiser pode ler algumas intervenções minhas em que falo sobre isso.

Ola Pedra Lua

Lamento que sintas essas dores e esses mal-estares, é muito chato, especialmente porque ainda és nova (temos a mesma idade :) )

Atenção que não quero de todo minimizar o que se passa contigo, mas creio que devias analisar uma coisa de cada vez, por partes, em vez de colocar tudo num bolo.

Citação de: PedraLua em 17 fevereiro, 2014, 12:23
Há algum tempo para ca, sinto uma dificuldade enorme em estar no meio de muitas pessoas num mesmo local, seja numa festa, num restaurante com muita gente, num shopping onde ele esteja apinhado...
Não me sinto bem, sinto-me confusa, sufocada por vezes e ando decerta de sair dali...

→ A minha sogra tem ataques de pânico e ataques de ansiedade nessas situações, chegou a passar muito mal sem conseguir ir às compras, ir aos CTT, coisas assim, começava a transpirar, o coração a bater desenfreado, as tonturas, vozes na cabeça, um horror. Hoje está melhor, pois toma um comprimido "anti-ataques de pânico", mas mesmo assim, é ir aos sítios e desandar depressa, nada de passeatas em locais apinhados.
Podes ter algo do género, ou até fobia-social. Há muita gente com aversão a espaços cheios de gente, mas só quando se torna limitante é que se deve tomar medidas mais drásticas.

Citação de: PedraLua em 17 fevereiro, 2014, 12:23
Quando conheço alguém, pela primeira vez, sem demora a minha mente faz o descritivo dessa pessoa, se é ruim ou boa... é instantâneo, basta olhar nos olhos da dita cuja... e nunca me engano, mais tarde vou a comprovar esse facto.
Também a minha mente faz um tipo de analise a objecto que provavelmente vão avariar, ou situações que não vão acabar bem. A minha boca instantaneamente abre-se e diz: não vai correr bem...
Não que o desejo, ou seja eu por "birra" meto na cabeça que não vai correr bem, sinto algo dentro de mim que mo diz, e acabo as vezes por banalizar, mas vai sempre dar ao mesmo, acontece e corre mal.

→ Podes, e tudo indica que tenhas, ter um sexto sentido fenomenal, e uma intuição super apurada.

Citação de: PedraLua em 17 fevereiro, 2014, 12:23
Também refiro que há relativamente 2 anos que entrei num estado depressivo como dizem os médicos, entupida de comprimidos, que ao fim de 6 meses nada me fazem, comprimidos que poderiam adormecer qualquer um deixam de fazer efeito em mim... assim do nada. Tenho dores constantes no corpo, nas articulações, e só há pouco tempo deixei de ter dores de cabeça constantes... isto é, quando tinhas dores de cabeça, não tinha dores no corpo... agora parece que acordo toda pisada, como se eu estive a fazer desporto intensivamente (coisa que não faço) e também comecei a inchar sem razão... tenho de vez em quando um peso no peito, mas passa...

→ Cada organismo é único e diferente, e processa os químicos de formas diferentes. Apesar de a tua medicação ser forte, pode perfeitamente dar-se o caso do teu organismo conseguir "dar-lhes a volta", ou causar uma habituação tal que o efeito se perde. Outra hipótese (infelizmente muito frequente) é não teres sido bem medicada, os remédios não serem especícos para o teu caso, e assim, é a mesma coisa que tomar clonix para uma diarreia, ou seja, nada a ver. E o clonix é forte  ;)

→ Quanto às dores, ao estares inchada e o peso no peito, certamente é reflexo de falta de exercício e falta de uma alimentação bem saudável. Tenta ir fazendo alterações no teu estilo de vida, sempre em prol de um dia-a-dia animado e saudável, aposto que brevemente te vais sentir melhor, mais leve, e com o corpo menos dorido.

Citação de: PedraLua em 17 fevereiro, 2014, 12:23
há cerca de um ano , o meu marido foi a uma médium que não lhe levou dinheiro nenhum, pois ele tem certos problemas com os pais, e como eu tb gostava de la ir, a senhora disse para nunca a procurar, que não me queria ver... e isso para mim fez-me imensa confusão.

→ Pode ser uma parva (para se armar em misteriosa) ou muito pouco profissional, que tal procurar outra, com preços acessíveis, e consultar?

Citação de: PedraLua em 17 fevereiro, 2014, 12:23
Quando estou muita aflita, recorro a minha medalha do anjo da guarda e ponho debaixo da minha almofada e durmo melhor.

→ Ainda bem que tens esse "escape" :) Nunca percas a fé.

No meio disto tudo, busca também apoio e motivação no teu marido, façam programas juntos, sejam Amigos!

1Beijinho,
Filipa B.

"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Obrigada tanto ao João e a ti Filipa.. Foi bom ter desabafado... pode até parecer parvo, mas chego a pensar que não sou normal para a minha idade... lol...

Um bem haja aos dois :)

olá, pela minha parte; mas não pense que é única , todos dizem o mesmo, pois trata-se de uma área em que escapa ao mediano das pessoas, mas há muitíssima gente que nem imagina, embora de modos diferentes, não tenha receio, mas não pare sem resolver, a vida tem coisas mais interessantes para usufruir.