Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Ajudar a compreender
    Iniciado por Sofia Reis
    Lido 1.050 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

sou nova neste forum, mas ainda bem que o encontrei, pois tenho uma duvida, que gostava que me ajudassem.

Tenho sentido e muito a presença da minha avó (faleceu à 17 anos) mas isto é recente, para aí à 1 ano. O facto é que quando sinto a presença dela sinto-me bem, e chego mesmo a falar pois dá-me a sensação de que me está a ouvir.
Até aí tudo bem, pois não é coisa que me assuste e agrada-me pois tenho poucas memórias dela (faleceu tinha eu 5 anos). O certo é que os meus outros avós também já faleceram mas só esta minha avó é que eu sinto às vezes ao pé de mim.
O que mais me assustou, foi há pouco tempo, na casa do meu namorado senti alguém (e não era a minha avó). E já lá fui bastantes vezes e nunca nada parecido aconteceu. Parecia-me uma presença muito terna (cheguei a pensar na avó do meu namorado). Mas claramente assustou-me porque só tenho "presenciado" a minha avó.
O que mais me assustou foi que numa noite desta semana às 04h52, recebo uma chamada da minha sogra. Assustada pela hora, atendo logo e ninguém fala. Na manhã seguinte ligo-lhe a pedir desculpa por ter atendido que ela gastou muito dinheiro mas atendi devido à hora podia ser algo urgente. Ao que ela me diz que não ligou, que o telemovel estava na mesinha de cabeceira.. mas foi ver os registos e estava lá a chamada.. Ao que ela diz que é impossivel que além de estar na mesinha de cabeceira eu sou o número 7 da lista do telémovel...

Agora estou com medo de ir la a casa, ao que o meu namorado já estranhou. Só quero compreender o que se passa.

Beijinhos  :-*

Olá, vou resumir muito se quiser contacta-me, é facil tenho o contacto no nome.
claramente teve uma aproximação de uma entidade, neste caso a sua avó ou a sua energia.o problema é que ela ao contactar consigo abre-a ao mundo espiritual, e então passa a dar entrada a diversas entidades. semelhante como estar na net. sem protecção nenhuma.

Neste caso a sua avó está certamente desde essa altura sem evoluir precisando de ajuda energética para se elevar para o seu proximo estado de vida.

E um assunto que tem solução, posso-lhe facultar o que fazemos nessa área.

Obrigado desde já à sua resposta  :) mas porque é que a minha avó quer que eu a sinta? Já passou tanto tempo que faleceu  :'(

Peço desculpa, mas esta frase não entendi : "Neste caso a sua avó está certamente desde essa altura sem evoluir precisando de ajuda energética para se elevar para o seu proximo estado de vida."

Muito obrigado pela sua ajuda!!!

se me ligasse era mais facil explicação, mas não ha tempo como aqui, qualquer espirito pode estar nessa situação de qualquer proveniencia religião etc, isso é um assunto diário que temos, somos um pequeno grupo de médiuns, de estudo e contacto, precisava de uns bons minutos para explicar, mas tenho muito pouco tempo. se quiser ligar uns minutos lhe posso adiantar melhor, e posso lhe indicar a forma de fazer para resolver.