Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Mediunidade chocante
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 3.035 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Este tipo de actuação está muito difundido, para que fim serve afinal, só para destruir a própria familia, foi-me enviado por uma amiga.

jan/14   No sábado deparei-me com uma situação que me chocou imenso,
fui obrigada a ir a casa de uma amiga cujo marido  era uma pessoa normal, meteu na cabeça que é um grande feiticeiro e que tem a missão de curar as pessoas e estava com um olhar de muito odio, que horror!...

Porque acham que ele cura um tipo de um momento para o outro, o tipo começou a consultar gente na sei como.
Para mim ele esta louco, eu soube que ele dá consultas em (Localidade), acho que deve estar possuído; ai João eu vi ali coisas horríveis, não entendi o que queriam de mim mas fui lá, estive calmamente falar com ele, e ele cheio de odio, a casa dele é aqui em Arruda, a mulher em desespero, pediu-me que fosse lá ver o estado dele e eu fui, é chocante, ele tem ao pescoço quilos de amuletos em aço,  um pendente ou pêndulo que ele jura que fala com ele  começa do nada a arrotar parece um porco.

Fala mas não para ele, diz que o mestre dele esta dentro de mim e eu disse que não estava e ele insistiu, sai de lá a chorar.

Aquele rapaz chegou a socorrer-me muitas vezes, era farmacêutico e eu nada pude fazer para o ajudar. Diz que consegue fazer aumentar o fogo da lareira com as mãos, eu não sei como ele se meteu nisto e era completamente séptico.

Deixei de o ver por uns tempos e eu perguntei onde estava o (nome dele) que eu conheci e ele ou a entidade respondeu que ele não estava e que já não voltava.

Perguntei porquê o (nome)  e a entidade diz-me apenas porque sim, isto é horrível, presumo que ele tenha recorrido a um senhor por desespero pois ele ficou desempregado e a pessoa que a mulher me disse, que ele era medium curativo, ou coisa parecida, mas eu desconfio de uma coisa como uma pessoas céptica de repente tem conhecimento sobre amuletos, pêndulos, mesinhas, desfazer trabalhos, ele no quarto coloca sal em toda a volta da cama e tem pedra de sal cristais, Sousa Martins, padre Cruz assim do  nada, como uma pessoa fica assim de repente e convicto de que é poderoso e que nada nem ninguém pode nada contra ele, eu não o via apenas por um ano.

Uma situação deveras perigosa. Será que vem a passar. Será quie alguém o pode vir a ajudar?

sofiagov
Citação de: joao lourenco em 28 janeiro, 2014, 11:39
Este tipo de actuação está muito difundido, para que fim serve afinal, só para destruir a própria familia, foi-me enviado por uma amiga.

jan/14   No sábado deparei-me com uma situação que me chocou imenso,
fui obrigada a ir a casa de uma amiga cujo marido  era uma pessoa normal, meteu na cabeça que é um grande feiticeiro e que tem a missão de curar as pessoas e estava com um olhar de muito odio, que horror!...

Porque acham que ele cura um tipo de um momento para o outro, o tipo começou a consultar gente na sei como.
Para mim ele esta louco, eu soube que ele dá consultas em (Localidade), acho que deve estar possuído; ai João eu vi ali coisas horríveis, não entendi o que queriam de mim mas fui lá, estive calmamente falar com ele, e ele cheio de odio, a casa dele é aqui em Arruda, a mulher em desespero, pediu-me que fosse lá ver o estado dele e eu fui, é chocante, ele tem ao pescoço quilos de amuletos em aço,  um pendente ou pêndulo que ele jura que fala com ele  começa do nada a arrotar parece um porco.

Fala mas não para ele, diz que o mestre dele esta dentro de mim e eu disse que não estava e ele insistiu, sai de lá a chorar.

Aquele rapaz chegou a socorrer-me muitas vezes, era farmacêutico e eu nada pude fazer para o ajudar. Diz que consegue fazer aumentar o fogo da lareira com as mãos, eu não sei como ele se meteu nisto e era completamente séptico.

Deixei de o ver por uns tempos e eu perguntei onde estava o (nome dele) que eu conheci e ele ou a entidade respondeu que ele não estava e que já não voltava.

Perguntei porquê o (nome)  e a entidade diz-me apenas porque sim, isto é horrível, presumo que ele tenha recorrido a um senhor por desespero pois ele ficou desempregado e a pessoa que a mulher me disse, que ele era medium curativo, ou coisa parecida, mas eu desconfio de uma coisa como uma pessoas céptica de repente tem conhecimento sobre amuletos, pêndulos, mesinhas, desfazer trabalhos, ele no quarto coloca sal em toda a volta da cama e tem pedra de sal cristais, Sousa Martins, padre Cruz assim do  nada, como uma pessoa fica assim de repente e convicto de que é poderoso e que nada nem ninguém pode nada contra ele, eu não o via apenas por um ano.



o Sr. João desconfia do quê propriamente. É uma situação realmente perigosa para ele e família... Possessão???

Pelo que me parece, é possessão sim.

O fato dele de uma hora para outra, começar a conhecer sobre tudo pode ser provida por essa entidade, pois como sabe eles estão sempre em contato com essas coisas e trazem conhecimento de anos de "existência"

Mas é difícil afirmar, pois já vi muitos que na necessidade, fazem qualquer coisa, como você mesmo disse, ele estava desempregado e do nada começou a agir dessa forma.

Aqui no Brasil é normal bandidos, desempregado etc.. virarem Pastor em igreja evangélica, e também virarem Pais de Santo.

Mas não desacredito.

sofiagov
Citação de: mazzonif em 28 janeiro, 2014, 11:58
Pelo que me parece, é possessão sim.

O fato dele de uma hora para outra, começar a conhecer sobre tudo pode ser provida por essa entidade, pois como sabe eles estão sempre em contato com essas coisas e trazem conhecimento de anos de "existência"

Mas é difícil afirmar, pois já vi muitos que na necessidade, fazem qualquer coisa, como você mesmo disse, ele estava desempregado e do nada começou a agir dessa forma.

Aqui no Brasil é normal bandidos, desempregado etc.. virarem Pastor em igreja evangélica, e também virarem Pais de Santo.

Mas não desacredito.

:o a ser verdade se estiver possuído só com exorcismo ? mas realmente também poderá ser como diz o desemprego leva a agir assim. Poderá ser  :-\ :-\

Olá a todos, gostei das vossas intervenções, clareza e conhecimento,quanto basta não faz mal a ninguem.

- Depois de apreciar o que disseram, apenas posso acrescentar algo de experiencia, mas pouco: Muitas pessoas por terem algum grau de mediunidade, ficam logo em pãnico ou então motivadas para serem videntes. Alguns casos semelhantes me apareceram.

- Cito um em que depois de estar melhor quis ir saber mais e entrou em tudo onde podia, claro que depois há todo o tipo de aproveitamento e de má informação, por onde andou, as incorporações foram-se sucedendo galopantes, e há pouco tempo recebi informação de estar totalmente possuida, ao ponto de ir algumas vezes para o hospital e a mandarem embora, alem de incorporar em plena rua e desmaiar possuida, sei o que é isso por experiência de alguns casos que me visitaram.

- Como dizia, isto passou-se no período cerca de um ano,por aqui se vê em quanto pouco tempo se destrói uma familia.

- Mazzonif, sim o que diz realmente é verdade, pois tenho ai em Maringá uma amiga que pertencia ao nosso grupo aqui em Portugal, não se trata de países, mas sim de cultura e pessoas. ela debate-se precisamente com a dificuldade da diversidade de crenças, mas vai no bom caminho acho que lhe dei o melhor de mim neste sentido, e está a fazer bom trabalho.

- Quanto ao vir a ser ajudado, é complicado; experimente  mudar um muçulmano para católico ou do benfica para o sporting, etc. Aqui o caso é pior por que as entidades tentam subordina-lo.
Mesmo as boas com a certeza que têm de que estão a ajudar não querem aceitar em sair. Há dias uma miúda que me veio visitar dizia que o carro nem se segurava na estrada e não queriam que ela viesse, e não se tratava de uma entidade negativa, simplesmente era um namorado que falecara num desastre e andava com ela, imagine então uma entidade raivosa de má índole, que aqui só tivesse feito porcaria, etc. E quem se oferece nestes casos, pois a própria amiga tinha mediunidade e teve medo.

- Claro que é perigosa; como dizia.Relato que algumas pessoas, pegam em facas para matar, até mães para filhos tenho tido vários casos assim,que depois de despossuidos ficam normal, para não falar de se matarem em carros com filhos. já contactei com jovens que aceitaram pôr fim a vida assim, e a entidade disse claramente que ela não foi culpada, apenas para sair daqui desta vida que tinham de sofrimento.

- Devo salientar que muitas situações se tornam patológicas e arrastam-se no tempo deteriorando mentalmente as pessoas, portanto sempre que tenham alguem ou algum amigo, não percam tempo auxiliem, porque precisam.

- Em relação ao exorcismo de que li, eu não sou adepto do exorcismo, e era longa a explicação. mas tratar as entidades com amor é o caminho melhor que já vi, A religiãp perverteu tudo, arranjou demónios em tudo, mas não fala dos demónios vivos que são um flagelo na sociedade.

- Continuo a dizer que todo o tipo de meditação de Yoga de Reyki etc, não mata ninguém, mas as possessões sucedem-se cada vez mais derivadas ás formas de pensar e meditar em energias do universo, de pedras de cartas, regressões, magias,até em igrejas, hipnose técnica, etc.

sofiagov
Sr. João gosto sempre das suas explicações , extraordinárias, claramente das suas experiências sabe do que fala e como agir...folgo muito em ler o que nos vai revelando.

bem há-ja para si.

Olá, obrigado, mas nunca me julgo conhecedor apenas constactar e divulgar qb. Também não serve só o que digo, é bom poder-mos observar outras formas diferentes, mas nunca nos meter-mos sem antes questionar tudo; muitas pessoas lêm grandes livros e autores e ficam pasmados com o que lêm, passado algum tempo verá que já não concorda tanto assim.

- Quando eu lia alguns ditos mestres julgava uma distancia muito grande, passado algum tempo encontro-me a emendar tanta coisa que escrevem. Passei a interessar-me mais por pequenos livros de testemunhos e a questionar. Um dia visitando os estados unidos passei por uma grande livraria no meio de lindas arvores, verifiquei que era enorme e tinha um auditório aberto a todos para debater ou dialogar sobre os temas dos livros que liam ali.

-Aqui está longe de haver alguns locais onde possamos fazer o mesmo e partilhar, tenho pena talvez o PP possa desenvolver algo, espero.

Sim, geralmente deve ser feito um exorcismo. PORÉM....

Apenas por padres exorcistas!!!!!

Existem Padres que são exorcistas e não exorcistas entre outros... muitos acham que qualquer padre é exorcista, porém eles necessitam de muitos anos de estudo para se tornar um, é um estudo além do de virar padre (esqueci o nome do curso).

Ou outra alternativa é ir a um centro sério e real (não os falsos) e doutrinar o "cavalo" (que é como as entidades que incorpora em nós nos chama) para ele controlar isso, e usar essa entidade para o bem.

acho que este caso requer doutrinamento sério do senhor em questão e do espirito obssessor além do seu exorcismo.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: mazzonif em 28 janeiro, 2014, 18:39
Sim, geralmente deve ser feito um exorcismo. PORÉM....

Apenas por padres exorcistas!!!!!

Existem Padres que são exorcistas e não exorcistas entre outros... muitos acham que qualquer padre é exorcista, porém eles necessitam de muitos anos de estudo para se tornar um, é um estudo além do de virar padre (esqueci o nome do curso).

Ou outra alternativa é ir a um centro sério e real (não os falsos) e doutrinar o "cavalo" (que é como as entidades que incorpora em nós nos chama) para ele controlar isso, e usar essa entidade para o bem.

Noto haver por ai algum defice actual na área, nós somos um grupo pequeno de médiuns com provas dadas a muita gente com problemas inerenres, e nunca percebi ser padre embora fosse convidado para seguir. Trata-se de ser livre de qualquer doutrina, e sem qualquer problema pois não há diplomas nem procurações, nessa area. Fiz de tudo isso com resultados, porem faço de forma mais simples no momento, bem simples para o possuido e para o espirito que merece todo o nosso amor tambem. Poderia-lhe dizer muito mais mas pouco interessa, o principal é resolver, e da melhor forma, o exorcismo está desactualizado e é muito primário, mas há sempre conservadores.

Concordo contigo, o fato do exorcismo ja estar desatualizado.
Hoje com o conhecimento de muitos mediuns e das entidades que os "seguem" é muito mais facil de lidar com entidades obsessora. Dessa forma, muitas vezes nao sendo necessario o dito exorcismo.

Depois de iniciar este tópico, tenho-me deparado com diversos casos, embora já tivesse alguns anteriormente.

- Espiritos de pessoas vivas intrometendo-se noutras tambem vivas, passo a descrever dois casos.

- Meu amigo X vive com uma companheira, e gostam muito um do outro e têm todas as condições para uma vida feliz; as muitas queixas dela, bem como dele me alertaram para estudar o caso.Verificava-se um afastamento mesmo dentro de casa; ele dizia que era como um muro que lhe causava separação,etc ela queixava-se que ele pouco ou nada dizia e até estavam dias sem se falarem em casa, mesmo ela insistindo em falar para desabafar,e sofriam com isso.

- Verifiquei ser uma tia dela que não queria aquela união, e fazia bruxaria para tudo dar mal.

- Ao chamar alguma entidade que estivesse nele, desencarnada,verifiquei que a mesma vinha dessa familiar viva; com a qual dialoguei e não lhe dei alternativa; ela não quer a dita união, pelo facto de ser Português, mas bom profissional e bom por natureza.Essa dita senhora é má e mesmo se nota como pessoa, nada se pode esconder.

- Devo referir que ambos são médiuns, e como tal recetivos á comunicação, mesmo tendo já alguma experiência e fazendo pedidos para neutralizar. Noto que a maioria dos casos tem que haver ajuda de outra pessoa externa. Estes casos tornam-se chocantes pelo facto de ambos se gostarem e por haver uma maldade fora do casal impede a felicidade de vida, e tem sido uma luta, mas tem um fim especialmente da dita senhora, que me torna mais combatente.

-Reparem que neste caso, o espirito se divide entre duas pessoas, pois há quem pense que o mesmo não sobrevive fora de um corpo, e fica ligado por um cordão de práta, (se alguem tiver boa informação acerca disto gostava de saber) claro que o espirito não é uma pessoa como muitos acreditam derivado ás religiões, mas uma energia sem limites, e o mesmo pode abranger imensas pessoas.
Tem o caso que não é único, o dr Sousa Martins em que em certas alturas deve haver milhares de médiuns trabalhando e chamando essa entidade ao mesmo tempo.

- Outro caso de mediunidade, que noto muito é o seguinte:
Minha amiga pacifica mais do que boa pessoa, atrai constantemente espíritos de pessoas que aparecem na TV em desastres em guerras, caso da Ukrânea, pois foi para lá há dias. Aqui enquanto eu lhe dava apoio passou a estar bem, e afastaram-se dela, assim que chegou lá é um desatino completo e passa para a filha e neta. Valha-nos o skype boa invenção.

- Por isso me refiro a estes tipos de incorporação forçada e chocante em que o médium acaba por não ser dono do corpo, como em outros casos; o do meu avô que padeceu durante 3 anos sem ninguém conseguir fazer nada. Tenho pena de na altura não ter a experiência de hoje.

Oi pessoal, ai estes casos deixam-me sempre com um frio na barriga  :-[
Mas tenho uma dúvida, o sal e certas cruzes não são utilizados para proteção e até mesmo para afastar coisas más? Eu pelo menos tenho pessoal conhecimento que o sal é realmente resulta em certas situações, então se ele está possuído como recorre a essa coisas que buscam a pureza? Supostamente deveria evitá-las, não?
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac