Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Sonhar todos as noites com a mesma pessoa
    Iniciado por thso.212
    Lido 74.312 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uma verdade que não tenho como refutar.
Eu em tempos abri um tópico sobre sonhar sempre com a mesma coisa e desse sonho se repetir de tempos em tempos. No sonho eu estava numa mansão abandonada e ouvi sons que provinham do piso de cima. Subi as escadas e atravessei cautelosamente o silencioso corredor até chegar a uma porta de madeira velha, que estava entreaberta e de onde provinha uma luz muito poderosa.
Abria-a.
Dentro daquele quarto estava uma cama antiga muito bem adornada. Aos pés, muito perto de uma enorme janela, uma jovem que se penteava diante de um espelho e cujo reflexo eu não conseguia captar daquele ângulo.
Aproximei-me e a estranha rapariga continuava a escovar o seu cabelo e a cantarolar.
Quando finalmente estava a escassos centímetros dela, eis que a estranha jovem me revela o seu rosto e eu grito ao ver que era...eu.
Nunca entendi o sonho, pois comecei com ele ainda em criança.

taniadias... resquícios de vidas passadas, quem sabe?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Sim, passa-me sempre pela mente essa hipótese.  :D

Boa tarde, eu tenho uma dúvida

Há várias noites que ando a sonhar com a mesma pessoa, acontecimentos diferentes todas as noites e às vezes nem me lembro daquilo que sonhei até  já me causou insônia
É um rapaz que ficou meu amigo, estávamos juntos todos os dias e passávamos o tempo todo a trocar mensagens depois ele teve de ser operado e ficou imenso tempo sem estar comigo mas continuávamos a falar por mensagens depois quando saiu do hospital afastou-se de mim, olha para mim mas não me fala e isto anda a atormentar as minhas noites
Se me conseguir ajudar!