Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Médiuns de rua
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 2.567 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
MÉDIUNS DE RUA

A mediunidade mal exercida, é da inteira responsabilidade espiritual de cada ser humano; e por isso será penalizado assim que parta desta vida. (esta conversa seria longa).

-Tenho recentemente recebido testemunhos de pessoas, que me dizem ser abordadas na rua, sem nada se prever, e  sem mais nem menos desembrulham acontecimentos privados de males que sofrem e nomeiam nomes de quem já faleceu, sem as conhecerem.

- Essas mesmas pessoas, no momento. dizem ajudar mas em contrapartida pedem somas avultadas, fazendo-se passar por ter dons sobrenaturais.
- Já observei vários casos, e digo, não se deixem influenciar, pois a vitima é sempre quem está mais frágil.

- O médium que ajuda certamente também será necessitado; nem todos. Dos que conheço recebem alguma oferta apenas por reconhecimento, não como negócio.

- Esta é a minha opinião de longos anos de trabalho, porem nada tenho contra quem quer gastar e com quem recebe, são posturas de vida, certas ou erradas.

É sempre bom saber. Obrigada
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#2
Infelizmente nem todos são como o João Lourenço. A maior parte deles, não recebe o que lhes querem oferecer, estipulam valores elevadíssimos por uma consulta.

 Normalmente só recebo uma vez as pessoas, depois mesmo á distância vou dando apoio, e tento ensinar pois quando eu partir daqui, outros seguem o seu caminho como entenderem, caso contrário seria mais um a tentar criar mais uma religião. Já basta as que existem.

- Quanto ao dinheiro é uma questão simples, seja para aulas que dou de arte ou espiritualidade agradeço sempre que me ajudem, tenho uma caixa á saida de casa e quem quer dá, a minha reforma não chega para a renda e despezas fixas, se quiser mais tenho que ser correto e agradecer a ajuda que normalmente nunca tem grande expressão mas cada um dá como entende.

- Tenho porem alguns casos em que as pessoas me ajudam mais porque me requisitam muitas vezes, mas ao fim do mês não sobra, mesmo nada.

Que a ajuda que merece nunca lhe seja negada

Olá a todos, hoje mais uma para se rirem um pouco.

- Á cerca de dois anos lembrei-me de testar o público na rua, fui para uma localidade onde passava muitas pessoas, coloquei 2 cadeiras um placard onde descrevia várias questões relacionadas com a área espiritual, mas bem simples e visiveis.

- O tema de destaque era "dialogar"

- A maior parte diziam coisas incriveis, que nada tinha a ver com o que eu mencionava; desde que era mais uma igreja, etc, outros que devia ser uma agencia de viagens, outros diziam para as mulheres não te metas nisso, é mais um a querer cravar algum dinheiro, etc etc, ouvia-se claramente de tudo embora tentando não serem ouvidos.

- Passei um dia de verão, mas de fome sentava-me, levantava-me, creio que foram umas 5 pessoas que se sentaram conversando, embora muitas quisessem ou tentassem fazer, depois de ler tudo, até um policia olhou de lado pensando que eu estava vendendo algum produto.

- Só uma dessas pessoas teve coragem de abordar o assunto e pedir opinião para o que lhe sucedia.

- Resumindo. O tipo de pessoas era realmente muito diferente, passo a descrever, dando uma classificação de 1 a 10.

- Homens 2, mulheres 7, pessoas normais mas c pouca cultura 0, pessoas com cultura média alta 2, jovens interessados 5,  diversos tipos de pessoas c religião ou crenças 5.

- Para finalizar o tipo de pessoas que mais facilmente tentavam dialogar, mas tinham pouco tempo, eram pessoas de média cultura, sem preconceitos e  livres, sozinhas.

#6
Citação de: joao lourenco em 24 janeiro, 2014, 22:26
Normalmente só recebo uma vez as pessoas, depois mesmo á distância vou dando apoio, e tento ensinar pois quando eu partir daqui, outros seguem o seu caminho como entenderem, caso contrário seria mais um a tentar criar mais uma religião. Já basta as que existem.

- Quanto ao dinheiro é uma questão simples, seja para aulas que dou de arte ou espiritualidade agradeço sempre que me ajudem, tenho uma caixa á saida de casa e quem quer dá, a minha reforma não chega para a renda e despezas fixas, se quiser mais tenho que ser correto e agradecer a ajuda que normalmente nunca tem grande expressão mas cada um dá como entende.

- Tenho porem alguns casos em que as pessoas me ajudam mais porque me requisitam muitas vezes, mas ao fim do mês não sobra, mesmo nada.

Bem João, quando era bem novinha e me interessei pelo tarot, quis aprender com alguém que sabia, não fosse eu estar a fazer algo de errado e nada como aprender com quem sabe (atenção que não faço isto um negocio, normalmente as pessoas dão-me um pequena oferenda, sendo que a maior parte, ate nada dá e eu não me importo mesmo nada, pois sinto-me bem quando consigo ajudar uma pessoa a encontrar a sua paz interior e a luz que já há muito a tinha perdido), mas voltando ao assunto, la fui eu a uma casa de artigos esotéricos e perguntei se tinha algum baralho de cartas. Custou-me 25€, lembro-me perfeitamente. Mostrei o meu receio de não aprender a ler as cartas apenas com o livro de instruções e a senhora disse que dava cursos de tarot, a 300€ cada.  :o Fiquei chocada a olhar para ela, como se ela fosse um espirito. Acho que essas pessoas não têm valor nenhum, assim como conheço senhoras que têm uma loja de roupa, e por de trás da loja tenhem consultórios que levam 80€ por consulta  :o e depois oferecem carros de alta cilindrada ao genro. Pois... assim a vida não custa nada a viver.
Eu levanto-me às 7h da manhã, tenho um trabalho fixo onde trabalho 9h/dia, chego a casa às 7h30 da noite, com 2 filhos para criar, não me sobra muito tempo, mas quando leio o tarot a alguém, nunca é com o intuito de ganhar dinheiro e o pouco dinheiro que ganho é para melhorar a sala onde dou as "consultas" para as pessoas se sentirem mais à vontade e mais protegidas com Deus.

Quem faz isso é tipo aqueles homens que se metem nos parques de estacionamento e fazem nos sinal para mostrar onde está o lugar livre e depois pedem uma moedinha :p
Por acaso a única médium de rua que gosto de ver é a Theresa Caputo que tem um programa no TLC, gosto imenso de ver... Ela não é propriamente uma médium de rua simplesmente não se controla e sempre que algum espirito está presente com o seu parente vivo ela aborda a pessoa : "Olá o meu nome é Theresa e sou médium, sé é ceptico não estou aqui para provar nada, mas o seu pai/tio/avô/irmão está presente e tem uma mensagem para si" e as pessoas desmancham-se em lágrimas ahaha Todavia ela faz consultas em casa e aí tem que se pagar.
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

sofiagov
Citação de: kitkat2 em 06 fevereiro, 2014, 01:28
Quem faz isso é tipo aqueles homens que se metem nos parques de estacionamento e fazem nos sinal para mostrar onde está o lugar livre e depois pedem uma moedinha :p
Por acaso a única médium de rua que gosto de ver é a Theresa Caputo que tem um programa no TLC, gosto imenso de ver... Ela não é propriamente uma médium de rua simplesmente não se controla e sempre que algum espirito está presente com o seu parente vivo ela aborda a pessoa : "Olá o meu nome é Theresa e sou médium, sé é ceptico não estou aqui para provar nada, mas o seu pai/tio/avô/irmão está presente e tem uma mensagem para si" e as pessoas desmancham-se em lágrimas ahaha Todavia ela faz consultas em casa e aí tem que se pagar.

também gosto de vêr o programa dela  :D

Citação de: sofiagov em 06 fevereiro, 2014, 09:08
também gosto de vêr o programa dela  :D

Eu ca acho que é isso mesmo PROGRAMA  ;)
Eu não gosto muito de ver... Ela é muito histeria e chateia os meus ouvidos.