Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Totalmente relaxado...
    Iniciado por DarkWolf
    Lido 1.339 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Saudades de vocês minha família!
Alguns nem vão me conhecer, mas vamos ao que interessa:

Ontem de noite,me deu uma "loca" de dormir ouvindo musicas relaxantes, entrei no "youtube" e com os fones no ouvido pesquisei tal assunto "Musicas para projeção", só que depois de clicar em qualquer  um vídeo, no vide-o não era musica, era tipo uma instrução de como se relaxar completamente 100%:

Relaxamento Profundo - Meditação, Nova Era, Projeção e Viagem Astral

Deitado na cama com os fones no meu ouvido fiquei por ouvir uma voz muito linda, dizendo para eu fazer vários procedimentos mentalmente.....
E pela primeira vez na minha vida eu consegui sentir meu corpo totalmente desligado, sem sentir absolutamente nada.

Aquela sensação era tão ótima, que parecia que eu estava dentro do meu corpo, como se eu estivesse com os olhos da minha alma. Depois no final da instrução eu estava em um jardim lindo e nesse jardim se encontrava uma pessoa completamente cheia de luz, e com uma felicidade muito grande no meu coração eu perguntei para tal pessoa (mulher):

Eu:-Me ajuda a me projetar?
Ela:-Sim...

Depois de nos ficarmos trocando olhares, eu subi uma escada me despedindo com gestos da quela linda alma cujo eu não sabia quem era....
Acordei-me (ainda de noite) com uma sensação ótima,como se eu estivesse dormido um bom tempo!
Sem tentar me projetar eu fui dormir e tive um dia sem estres...

Ai eu pergunto, com esse total relaxamento, minhas chances de ter sucesso  em minha projeção seria boa? ;D
[color=red]"Quem nasceu para ser um lobo nunca ficara entra as ovelhas!"[/color]

Acho que terás sucesso. A experiência é fantástica e está muito bem explicada. Parabéns
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 13 janeiro, 2014, 23:09
Acho que terás sucesso. A experiência é fantástica e está muito bem explicada. Parabéns
Boa noticia, vou  tentar me projetar hoje mesmo...
amanha com certeza venho aqui para contar sobre os resultados!
Como eu disse foi a minha maior experiencia de relaxamento da minha vida...

Acho que achei o problema de que eu não conseguia me projetar, achava que era só deitar respirar.
[color=red]"Quem nasceu para ser um lobo nunca ficara entra as ovelhas!"[/color]

Não sei fazer projeções embora ja tenha tido uma expontânea há uns anitos. Força e depois conta-nos a "aventura".
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem