Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.462
Total de tópicos
26.917
  • Binaural Beats
    Iniciado por pipoca
    Lido 1.116 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite pessoal,

estou inscrita na página há muito tempo e só agora é que faço um post.
Peço desde já muitas desculpas se não for o "cantinho" indicado para esete tema mas aqui vai.
Alguém ja fez transe com binaural? Desde que tenho as minhas crises de ansiedade que tenho ido por um caminho propriamente dito, Zen. Desde Reiki, Cristaloterapia, Meditação, etc. Mas o estranho é que não consigo muito tempo ouvir estes sons.
Já consegui sentir cheiros, conseguir "limpar" a minha mente (ou descansar o cerebro, como se diz), ás vezes até sinto os meus olhos a fazerem um R.E.M. extremamente rápido e é quando não consigo controlar as batidas cardíacas e vai tudo por água abaixo. Deixo aqui a descrição do que é (para o caso de alguem não conhecer).

Binaural - literalmente significa "possuindo ou sendo relacionado às duas orelhas".

A audição binaural, juntamente com a filtragem de freqüências, permite aos animais determinar a direção da origem dos sons. É uma técnica de gravação e reprodução sonora bastante interessante, pois, com apenas dois microfones, é possível criar o efeito de som ambiente. Para a gravação são colocados dois microfones acoplados à cabeça de um manequim. Os microfones devem ser colocados na posição das orelhas. A banda Pink Floyd tem um álbum gravado com essa técnica, The Final Cut.

e um video com a musica

★ Full Chakra Healing Meditation ★ Binaural Beats + Isochronic Tones (ASMR)


se alguem tiver tido alguma experiência, não se importem de contar!

Tens vários tipos de beats, dependendo do que queiras, o que eu experimentei deixou-me muito apático, mas durante a sessão estive com movimentos involuntários, mas à parte disso parecia que nao estava cá. Calmo nao fiquei, até para porque o coração batia mais rápido. Estava ceptico ao inicio mas na verdade ate foi uma boa experiência.