Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Senti e tirei foto
    Iniciado por Miron
    Lido 2.498 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ontem a noite, estava com a minha prima para passar o reveillon com ela na minha aldeia. Estavamos sozinhos a tirar fotografias e deu-me vontade de olhar para uma casa que fica logo ao lado da do meu tio. Fixei la e ao ter aquela vontade, tirei fotografia.

Apareceu uma névoa castanha. Nao estava la nada dessa nevoa, as pessoas residentes estavam na cama, visto que sao ja idosas.

Mostrei a fotografia a minha prima, e ambos ficamos perplexos ao olhar mais de perto, pois vemos varias caras nessa névoa. Consigo ver uma caveira inclusive:

Original sem efeitos:



Varias caras e caveira(a caveira é o quadrado de cima.):



Essas sao 3 caras que encontro ai. Se mais alguem encontrar que diga e mencione sff.

Outra coisa, depois de tirarmos a fotografia, saimos daquele lugar. Passado uns 5 minutos decidi ir la de novo e tirar mas de um angulo diferente. Vejam o que tem lá. No mesmo sitio da névoa vejo uma figura humana de um homem com um braço levantado a apontar para o sitio contrario quase ao que eu estava.

Original sem efeitos:



Vou mencionar onde esta ja que e dificil ver:



O retangulo grande e a figura, o pequeno e um pequeno aparte para voces verem mesmo o formato da mao, ve-se claramente o dedo polegar e os outros dedos juntos a apontar. Se nao conseguirem ver, passem para o computador a original e faça zoom naquele lugar.

O lugar para onde está a apontar era uma casa pequena, ja antiga onde mora uma idosa. Desta ve que tirei esta segunda foto, a minha prima ja nao estava comigo. Quando voltei para a beira dela, para mostrar a figura, ela disse-me que o lugar para essa figura esta a apontar era para uma casa velha em que muita gente diz que a senhora que la vive pratica bruxaria e que de noite as pessoas que passarem a beira da casa que se sentem tontas, confusas e com vontade de vomitar(desculpem a expressao direta).

Gostava que dessem a vossa opiniao em relaçao ao sucedido.



Essa névoa é de facto bastante sinistra, quase parece nevoeiro, mas tem um formato bastante estranho. E fumo de cigarro realmente não parece, nem nenhuma sujidade na lente. Caras ou caveiras não vejo, penso que seja só uma sugestão provocada pelas formas na névoa. Na segunda foto não vejo mesmo nada.

Tem uma cara que se ve bem, a do lado direito.

EM relaçao a caveira ta ai riscado por cima do paint.



Ai ta o formato, e ate parece ter pescoço. Tenta ver agora na fotografia onde tem quadrados dessa maneira.

Realmente isso faz lembrar uma caveira, mas continuo a achar que seja só uma ilusão provocada por essa névoa. Já no quadrado mais à direita, parece-me ver um perfil muito parecido com o Almada Negreiros...(Até punha aqui um link para uma imagem, mas julgo que não se pode, portanto, basta procurares imagens dele no Google.) Na 2ª foto, depois de ter mudado aqui o contraste no pc, realmente dá para perceber algo parecido com uma mão, mas vê-se mesmo muito mal.  Não sabes nada acerca da propriedade onde tiraste essas fotos? Talvez se faça alguma luz sobre o assunto.

Apenas sei que sao pessoas que nao se dao muito bem com os vizinhos. Sao pessoas muito invejosas em relaçao aos pertences dos outros. Sao muito agarrados aos bens materiais. A partir disso nao sei mais.

mais nenhuma opiniao? o.o

 :-\ Acho estranho ninguém mais comentar. Será que só nós é que vemos ali qualquer coisa?

Mais nenhuma opiniao?

sofiagov
na minha mais honesta opinião não vejo nada de sinistro.
Essa névoa que vejo na 1ª foto não vejo nada de anormal  ::)

Na minha humilde opinião não há rigorosamente nada de paranormal nas fotografias.
As formas encontradas explicam-se por um fenómeno chamado pareidolia (confusão entre elementos, associação de algo a outro apenas partindo de uma ilusão).
A névoa, dado que não a verificaram a priori, mas sim após a foto é algo de misterioso sim, mas nada de fantasmagórico.
Peço desculpa pela minha falta de visão (ou imaginação), mas creio que as imagens falam por si: não há nada de mais nestas.
Lamentar uma dor passada no presente, é criar outra dor e sofrer novamente. - W.S.