Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Sombra inexplicável na parede
    Iniciado por Ocean-Sunrise
    Lido 1.305 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

A minha primeira participaçãono forum e vai ser com uma pedido de ajuda.
Ontem aconteceu-me algo estranho e gostava de vossa opinião/ajuda.
Por volta das 01:30/02:00 da madrugada, estava na sala quando reparei numa zona da sala menos iluminada uma sombra que subia pela parede, algo que até a minha mãe viu e me questionou se també tinha reparado. Eu, para não a assutar disse que vi, mas que era um reflexo de algo.
O que é certo, é que a minha a minha mãe já me tem relatado estes acontecimentos por vários vezes, no entanto sempre dei uma resposta/explicações nao muito válidas.
De á algum tempo para cá só tem acontecido coisas negativas em toos os aspectos, sobretudo na vida dela e por obvio também me afetam. 
Será que pode ter algo a ver? O que poderei fazer?

Antecipadamente grato pela vossa ajuda.

Cumprimentos 

Consegues descrever a forma dessa sombra e o movimento que fazia?

Foi tudo muito rápido, mas pareceu me uma forma como se fosse a parte do tronco de uma pessoa, por exemplo uma camisola preta e a subir em linha reta do chao para o teto e depois desapareceu.
Foi muito estranho, mas a mina mãe ja tem visto várias vezes e eu sempre disse que nao era nada arranjava explicações que eu julgava serem lógicas.

Existe algum contato que me possam facltar de alguém credivel/honesto que me pudessem facultar?

Antecipadamente grato.


Cumprimentos.