Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • desenho estranho
    Iniciado por euventura
    Lido 2.695 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Olá, venho relatar uma situação engraçada e ao mesmo tempo estranha.
Ontem no final do dia o meu filho mais novo andava com uma birra daquelas que nós adultos quase sempre dizemos "parece que andas com o diabo no corpo". Ele tem apenas 3 anos ontem andava com uma toalhita a fazer que limpava mas realidade quando a mesma é passada num vidro ou espelho faz o efeito contrário, parece que fica tudo sujo, quando eu me apercebi já tinha marcas por tudo que era vidro e espelho lá em casa mas houve num espelho que ficou um desenho macabro. Vou postar em baixo para apreciarem.



abraço e luz para todos.

Parece a figura de Jack-o'-lantern.
O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.

Desculpe a pergunta, mas não há a hipotese de alguem ter desenhado isso depois do espelho ter sido sujo?  :-\
ILYM


Parece o Gyigas de Earthbound (googlem)
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

Não sei quem é o personagem mas pesquisar ;-)

Kyara
Olhando para imagem... o que me parece é que o miúdo espirrou  para cima do espelho e depois tentou limpar no meio.

Citação de: Kyara em 06 janeiro, 2014, 10:21
Olhando para imagem... o que me parece é que o miúdo espirrou  para cima do espelho e depois tentou limpar no meio.
:-) sério sério...

worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

Kyara
#9
Citação de: Kyara em 06 janeiro, 2014, 10:21
Olhando para imagem... o que me parece é que o miúdo espirrou  para cima do espelho e depois tentou limpar no meio.


Citação de: euventura em 06 janeiro, 2014, 13:10
:-) sério sério...


A sério mesmo!!

Olha para os salpicos em volta do "limpado" no meio. Há um padrão de dispersão.


Não da para ver muito bem mas os salpicos parece-me pó.
Quanto a imagem não sei.

Tens a certeza que o vidro não estava sujo e ele simplesmente passou o pano e fez esse desenho abstrato?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#11
As partículas de pó são nítidas pelo disparo do flash mas o desenho foi feito pelo uso de uma toalhita da dodot que ao contrário de um pano normal usado num espelho suja em vez de limpar, e ao passa-la no espelho originou este desenho. Relembro que ele tem apenas 3 anos.