Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • [Relato] Sonho "partilhado"
    Iniciado por Druss
    Lido 1.265 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Viva a todos. Venho aqui relatar-vos uma pequena peripécia que ocorreu comigo e com a minha melhor amiga.

Antes de mais, o meu nome é Tiago (relevante apenas pela estranheza da coisa).

Há uns anos eu e a minha melhor amiga tínhamos um grande elo energético e, apesar de raramente estarmos juntos pessoalmente, estávamos sempre em contacto.

Certo dia acordei com dores horríveis no flanco esquerdo do corpo. Como se tivesse sido atingido em vários sítios do dorso e do braço. Por pura brincadeira enviei uma sms à minha melhor amiga a perguntar "olha lá, por acaso sonhaste que fui atropelado ou quê?"

E eis que ela me responde que de facto tinha sonhado que eu tinha sido atropelado por um camião (nota: simpática, não é?!).

Ora, um grande amigo dela de há uns anos atrás faleceu na sequência de um atropelamento (não sei se foi por um camião) e curiosamente também se chamava Tiago.

É nestas alturas que começamos a pensar se não devemos restringir os nossos elos energéticos a nós mesmos apenas.
"Quanto mais nos aproximamos da Luz, mais tememos a Solidão"

Sonho partilhado ou transmissão de pensamento?

Não sei em qual das duas se enquadra mas estou aberto à discussão ;D
"Quanto mais nos aproximamos da Luz, mais tememos a Solidão"

É interessante: pode ser transmissão de pensamento. Mas também um sonho. Foi uma grande intuição, pressentimento, sei lá. Gostava de saber mais opiniões.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

esse acontecimento pode ter sido coincidência, mas de qualquer forma, é bastante sinistro.


Sinceramente nunca fui grande fã de coincidências.

Transmissão de pensamento/sonho que afectou o plano físico? Poderá ser uma hipótese?
"Quanto mais nos aproximamos da Luz, mais tememos a Solidão"