Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • situação estranha
    Iniciado por joana89
    Lido 1.225 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas,

Sou nova aqui no forum e gostaria se possivel alguém que me desse umas luzes sobre uma situação em que me encontro com uma pessoa...

Pois a história é a seguinte: conheço essa pessoa há 3 anos,pela qual me envolvi amorosamente,acontece que por mão do destino estive 2 anos sem qualquer contacto com essa pessoa,mas desde Maio deste ano voltei a falar com ele,mas estranhamente antes de voltar a falar novamente com essa pessoa digamos que posso ter tido alguns sinais de seu retorno a minha vida,desde sonhar com ele,ter falado com um amigo dele do qual pouco ou nada de confiança havia,desde ouvir uma musica e pensar que aquela musica seria adequada pra nós caso voltasse a vê-lo e recentemente tem sido eu estar meio a dormir,meio acordada e sussurrar o nome dele e quando dou por mim ele entra em contacto comigo(Liga ou manda mensagem)...

Perante estes sinais gostaria ter uma explicação para todos estes acontecimentos e só com esta pessoa,se possivel...

Boas.
Penso tratar-se apenas do uso dessa poderosa ferramenta chamada cérebro, na sua parte específica da mente.
De alguma forma, a primeira relação que tiveste com ele marcou-te profundamente. E essa marca, apesar do tempo, ficou impressa no seu subconsciente. Para que ele voltasse a ter significado na tua vida houve, decerto, algumas situações que despoletaram a sua recordação, como uma música comum, um cheiro a perfume que ele usasse, um local que frequentaram, uma foto desses tempos, uma angústia, uma saudade...
É aqui que o cérebro começa a funcionar, e a mente foca-se nessa pessoa e cria ligações psíquicas. E ao sonhares com ele (consequência dessa recordação), essas ligações tornam-se mais fortes e conscientes. Depois passa a andar nos teus pensamentos, mas já ao nível do consciente. E é agora que entra em função uma outra vertente a que os místicos chamam de técnica de visualização: ou seja, surge o desejo de concretização de um objectivo (ver a pessoa, por exemplo) e ao se recordar da mesma, com intensidade, visualizando o seu rosto, o seu nome, etc., as ligações psíquicas aumentam e fazem com que a outra pessoa se conecte psiquicamente connosco e começa um processo de aproximação cujas regras nos confundem: esbarrarem na rua por "acaso", surgir um telefonema dela, etc.