Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Demanda que me fizeram??
    Iniciado por Viagem Astral
    Lido 3.761 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia.Fiquei um pouco hesitante antes de colocar aqui este tópico,pois fico reticente em expôr me,mas á muito tempo que ando neste dilema,e gostaria de desabafar um pouco e perceber realmente o que me tem acontecido...e o que poderei fazer para terminar seja com o que for...Desde que comecei a trabalhar,nunca me faltou dinheiro ou sorte,parece que a vida me bafejava constantemente com entusiasmo,motivação,sendo recompensada muito bem financeiramente.Num dos trabalhos que tive,conheci uma mulher,que logo se fez minha amiga,uma mulher mais velha,uns 12 anos.Gabava sempre a minha beleza exterior,o facto de os homens me admirarem,situações as quais eu não ligava minimamente.Com o passar do tempo,consegui perceber que essa mulher tinha realmente poucos amigos e amigas,pois quase ninguem gostava dela,diziam que ela era muito invejosa ,má e egoista,sem escrúpulos para atingir seja o que fosse,mas eu,na minha ingenuidade sincera,tinha pena dela e continuava a ser amiga dessa senhora,inclusivamente,tentando ajuda la,quando ela tinha problemas pessoais e familiares...
Entretanto,o tempo foi passando mais um pouco,e percebi novamente algo diferente acerca dessa senhora...que ela nao era aquela amiga que eu pensava,falava mal de mim pelas minhas costas,tentava manipular as pessoas contra mim(amigos em comum),e comecei a perder a pena que tinha por essa senhora e comecei a confrontá la com questóes que as pessoas me vinham contar.Ela so dizia que eu era maluca,ou que estava nervosa,derivado aquela altura especial do mes das mulheres,lololo,e jamais assumiu o que dizia.Já era de esperar.Até que,depois de muitas discussóes,decidi cortar relações com tal pessoa.E foi aí que os problemas começaram,coiincidência ou não,mas começaram...Desculpem o testamento,mas é para perceberem o contexto passado.

Tinha na altura,um trabalho que me rendia um dinheiro confortável,e de repente,começou a fraquejar...após uma semana,perdi 400 eur,o telemovel novo que tinha adquirido há um mês caiu dentro da sanita,foram sucedendo pequenos precalços que foram aumentando com o passar do tempo.Descobri tambem que existia uma pessoa no meu local de trabalho que era amiga dela,e lhe dava informações secretamente acerca dos meus ganhos...Como era possivel???Mas eu na altura pensava que era uma fase de má sorte...Os anos foram passando,entretanto,perdi a casa que tinha comprado,um carro que ela tinha invejado muito quando o comprei,o dinheiro é muito escasso,estou a trabalhar atraves de uma agencia de emprego temporário,mas não tenho trabalho sempre.Eu sei que o país está em crise,mas não é de agora que é muito dificil estabilizar a minha vida financeira...ela tambem invejava a relação que eu tinha com o meu marido,e que esta um caco,pois cada vez discutimos mais,já estivemos para nos separar,mas recuso me a desistir.Estamos cada vez mais distantes.E já reparei,qualquer coisa que eu tente fazer para melhorar a minha vida,seja pessoal,ou financeira,é sempre tudo muito dificil,parece que esta tudo estagnado,não sei explicar de outra forma.é tudo sempre muito dificil de conseguir...

Falei com uma conhecida minha por causa desta situação,e ela recomendou me visitar uma pessoa de confiança dela.Fiz uma consulta e através de cartas,ela disse me logo que tinha uma demanda de uma mulher mais velha contra mim,e que tinha a vida toda atada.E que apesar de não nos falarmos,ela ainda tentava saber coisas acerca da minha vida.E que essa demanda foi feita para mim e para o meu marido.Na altura,fiquei perplexa,não quis acreditar,mas ela disse que estava feita,mas que conseguia desfazê la...mas até hoje,nada mudou.tudo contitnua na mesma,e eu estou muito cansada,tenho emagrecido,e ate ja fui a um psicologo para analisar me e saber se teria uma depressão,mas não.Nada disso.Começo a achar que a pessoa que me leu as cartas tinha razão.Esta situaçao já dura ha quase 6 ou 7 anos.Estou realmente cansada.Tenho um filho pequeno,o qual ela nao chegou a conhecer,que não é afectado em nada por este maldito azar que me persegue.Mas também noto que as pessoas que convivem comigo,começam a ser prejudicados,pois parece que lhes pego azar.é verdade,sinto mesmo isso.Parece que a vida delas lhes começa a correr mal também...O que posso fazer?deem me uma opinião,por favor...


E desculpem o testamento,


Um abraço cheio de Luz,

Viagem Astral

Ninfa
Olá, ;)

Amiga Viagem Astral,
Estas coisas de que falas acontecem a muita gente, o que eu costumo fazer no meu dia a dia com estes problemas é fazer um corte de contar a minha vida com qualquer pessoa. Meto-me no "armário", quero dizer com isto que para toda a gente na rua é bom dia e boa tarde. Faz isto que essa pessoa de que falas fica sem saber da tua vida, visto que havia uma colega tua próxima que ia contar. A respeito do teu esposo, tenta contar com calma o que aconteceu, depois diz que têm que recomeçar uma vida nova e não dar a entender a ninguém os vossos problemas, esquece a tal pessoa porque se não começas outra vez com nervos, por isso é que deixas-te cair o telemóvel na agua e outras coisas mais. Há coisas que temos que esquecer. Não importa viver com pouco dinheiro, o que importa é a paz. Agora não faças a vontade a certas pessoas, fica em paz. ;)

Uma coisa boa para ti e família, é fazer projectos para o ano 2014, passeios etc...

Ninfa,obrigada pelo teu conselho,mas estas coisas que eu descrevi não aconteceram agora,foi há anos...isso do telemovel cair,o dinheiro que perdi,a casa,o carro,tudo o que tem acontecido...foi há anos...coisas que aconteceram quando eu ainda estava muito bem...muito antes da crise rebentar em portugal...e depois começou tudo a piorar...é tudo muito dificil de conseguir...até uns simples papeis de subsidio para o infantário do meu filho...parece que existe algo que não me deixa avançar,seja em que situação for.Não existe paz na minha vida,há ja muitos anos...Mas agradeço te o conselho e  a força e esperança depositada na tua mensagem.


Um abraço de Luz,

Viagem Astral

Olá!
Passou-se muito tempo e as coisas só pioraram?
Mais alguém a aconselhou? Seja com tarot, numerologia, mesa radionónica, regressão ou outra?
A minha questão é : uma pessoa pessoa leu-lhe as cartas e ouviu tudo o que ela disse, e deixou-se ficar? Gerlamente essas pessoas dizem como se pode limpar do mal que lhe fizeram...
Essa senhora explicou como você " podia desfazer" essa demanda, ou disse que saía naturalmente? É que geralmente se for "trabalho feito" não sai assim sem fazer nada...
Mas aguardo por mais comentários e opiniões....
Muita luz!
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

Boa tarde,Powerlight.Na altura,quando fui a essa senhora,não quis acreditar logo,fiquei na dúvida.Essa senhora disse que resolver a demanda não seria problema,que era o mais facil,mas percebi que teria que la ir varias,mas várias vezes a consultas,e financeiramente não tenho recursos.
Fiz aquela consulta e tive que pagar em varias vezes,pois sou sincera,não tenho.
E sei de pessoas que vão la constantemente,até a reuniões semanais,e dizem que se sentem melhor,mas eu não tenho recursos para isso.E o meu marido não acredita nestas coisas,e nem sabe que coloquei aqui este testemunho,mas tenho que fazer algo.Se realmente é verdade o que essa pessoa viu nas cartas,terei que fazer algo.Porque não vejo melhorias nenhumas,apenas o contrario...


Um abraço cheio de Luz,


Viagem Astral

Se tem que desfazer, desfaça, e recorra mas não tem que andar a pagar balúrdios por isso....
Isso é CHARLATANICE.
Eu recomendaria passar numa casa de Umbanda, conheço três boas, por exemplo, nem que seja para receber um passe e aconselhar-se.
Passar numa sra/sr daqueles que não cobre ( são conhecidos por benzedores) - geralmente dá-se o que pode. As boas estão sempre cheias e com filas e filas de carros!


Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.


De onde é Viagem Astral?
Axé
Levando ao Mundo inteiro a Bandeira Branca de Oxalá!

Boa noite,Casa de S.Lazaro.Sou de Lisboa



Um abraço cheio de Luz,


Viagem Astral



Vamos por partes:
não sei se lhe fizeram alguma coisa,tinha que estudar o caso,mas tendo feito ou não posso assegurar desde já que se existir um sentimento sincero isso não desaparece assim!E que o que lhe aconselho é que se limpe,de coração e de alma,para voltar ao normal e assim conseguir de novo reequilibrar a sua vida.Não se meta em coisas complicadas,não mexa com o que não deve,e preocupe-se 1ºconsigo,porque se não estiver bem nada vai conseguir,tem que estar bem e a partir do seu bem estar começar então a caminhar.
Se lhe poder ser util disponha.
Axé
Levando ao Mundo inteiro a Bandeira Branca de Oxalá!

Bom dia Casa de S Lazaro.Obrigada pelas suas palavras...mas confesso que não tem sido nada fácil.Por norma,sou uma pessoa muito otimista,sempre fui,nunca vi maldade seja no que fosse(talvez o meu  pior erro), e sempre pensei que esta ma fase iria terminar,que era apenas e justamente uma fase terrivel,e tentei sempre manter me positiva e lutadora...e pensando que qualquer dia iria mudar...mas algo teima em não ceder,tudo se mostra demasiado inacessivel,ate coisas simples parece que se tornam complicadas sem explicação...e estamos a falar de anos,e de nada melhorar ao longo desses anos,apenas se agravar...e numa determinada altura na vida,as nossa resistências começam a fraquejar,porque insistimos tanto mas tanto em mudar o curso negativo das coisas,e por mais que lutemos,nada muda,so piora...e ficamos cansados,com vontade de desistir...

Resolvi então mudar de atitude e procurar ajuda,depois de ter consultado aquela senhora das cartas...se ela falou verdade ou não ainda não sei,mas tenho que fazer algo mais para mudar esta situação...Otimismo e força de vontade não me faltam,felizmente,então o que poderei fazer mais?Por isso vim aqui a este forum...


Um abraço cheio de Luz,


Viagem Astral

Olá... você viu a mensagem privada que te mandei?

um grande abraço.

Boa tarde Mazzonif.Vi sim  :)


Um abraço cheio de Luz,


Viagem Astral