Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Gostaria de saber a opiniao do pessoal sobre este assunto...
    Iniciado por José Barros
    Lido 6.178 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Anacr312 em 18 dezembro, 2013, 00:07
Não poderia deixar de comentar este tópico.. Acredito que isso possa acontecer sem qualquer tipo de duvida porque já passei por isso.. Não sei se será muito fácil de fazer quanto foi descrito mas não é fácil de desfazer perante a pessoa que sofre com isso.. Mas consegue se desfazer sem sombra de duvidas. Sou completamente contra este tipo de coisas.. Que tipo de pessoa se julga com o poder supremo para decidir tirar a vida a alguém fazendo a pessoa sofrer assim tanto? Enfim... Muito juízo com o que se mexe e respeito acima de tudo.


Já foste vítima desta dita magia do sapo com a boca cosida? :O

Não sei se foi exactamente disso ou doutra qualquer coisa.. Sei que no período de um mes emagrecimento bastante do nada.. Tinha imensa vontade de comer mas não conseguia.. Cheguei a comer apenas uma gelatina por dia..
Ate que falei com alguém que me ajudou a entender isso e desfazer..
Dai eu não entender quem faz esse tipo de coisas..
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

fialves
#17
É crime aos olhos de Deus. E seria crime aos olhos dos Homens, se a Justiça terrena acreditasse nisso.

Conheci pessoas que morreram por causa destas porcarias. E quem faz disto tem um nome: criminoso.

Quanto à Lei do Retorno, de facto existe. Chama-se Justiça de Deus. Estamos no mundo para nos amarmos uns outros, mesmo àquelas pessoas de quem não gostamos tanto. Não estamos cá para fazermos mal, muito menos com a ajuda de entidades demoníacas.


Citação de: José Barros em 16 dezembro, 2013, 04:34
Li no Livro de S.Cipriano um feitiço ou magia como quiserem....É o seguinte....

Pega se num sapo mete se a foto da pessoa a quem deseje mal e cose a boca do sapo, enquanto o sapo vai morrendo pois não consegue comer com a boca cosida a pessoa também vai "secando"....


Gostaria de saber a vossa opinião sobre esta matéria....
Desde já, eu digo que realmente não sou adepto deste estilo de magia....Pois acredito na lei do retorno.
Apenas gostava de abrir aqui uma discussão saudável sobre isto e saber o que pensam....
Gostava que falassem seriamente sobre o assunto, pois é uma matéria de algum modo inquietante...
Abreijos


pessoal sinceramente o meu intento ao postar este assunto é mesmo isto....Uma "discussao" saudavel....Gostaria de saber mais opiniões se possivel....
Concordo contigo a 1000% fialves....

ABREIJOS

Citação de: fialves em 18 dezembro, 2013, 03:27
É crime aos olhos de Deus. E seria crime aos olhos dos Homens, se a Justiça terrena acreditasse nisso.

Conheci pessoas que morreram por causa destas porcarias. E quem faz disto tem um nome: criminoso.

Quanto à Lei do Retorno, de facto existe. Chama-se Justiça de Deus. Estamos no mundo para nos amarmos uns outros, mesmo àquelas pessoas de quem não gostamos tanto. Não estamos cá para fazermos mal, muito menos com a ajuda de entidades demoníacas.



Concordo com o Fialves. A Lei do Retorno existe, retorno é apenas um rótulo como nós humanos gostamos de aplicar a tudo. Simplificado é a lei da acção-consequência.

E sim, pode ser considerado um crime espiritual, porque não há lei civil que condene estes actos. Infelizmente também já lidei com situações destas e é quase desumano o nível a que algumas pessoas podem chegar para atingir outros.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

coenuno
Saudações.

Meu caro José Barros, com o devido respeito, acho que está na hora de " deixar " somente de concordar e postar a sua opinião. Tambem faço gosto em a ler.

Meu caro Fialves, prazer em rever-tê.
Complementando e corrigindo teu post, nem tudo é obra de entidades demoníacas. Nem todas as mágoas necessitam do contributo de entidades. Neste caso, é o proprio sapo quem faz o trabalho. Para entender isto, basta saber como o sapo se comporta no seu meio ambiente.

Adiante.
Através deste pequeno debate, concluímos que este é um trabalho de magia negativa. E quem pratica este acto não passa de um criminoso. Mas será que alguem por aqui é santo? Acredito que não. Por isso tanto é criminoso aquele que pratica um pequeno crime como aquele que pratica um grande. Eu sou humano e sou falho, não sou perfeito, logo, apesar de nunca ter realizado magias negativas, tambem sou criminoso. Vamos ver quem atira a primeira pedra.



Agora pergunto:
Porque será que estes trabalhos negativos se realizam?

E porque será que determinado individuo o recebe?

Porque será que Deus permite que esse trabalho seja feito, e tenha resultados tão drásticos?

#21
Coenuno, não percebi a parte de ser o sapo quem faz o trabalho. Como um "ser" supostamente "não racional", o sapo não tem possibilidade de influenciar a vida do alvo do trabalho. Podemos dizer que é um dínamo, um amplificador, o causador ou o carrasco não...

Sinceramente, não me considero criminoso nem santo, tenho as minhas falhas e portanto tento não ver as coisas como preto/branco. Existem camadas de cinzento pelo meio.

Respondendo às suas perguntas:

Os trabalhos são realizados porque existem pessoas que não olham a meios para atingir os fins. Ganância e sede de poder explicarão também...

Existem pessoas que estão mais susceptíveis a receber o resultado dum trabalho, porque a sua espiritualidade assim o permitirá. Pessoas mais ligadas ao "outro lado", que acreditam ou que simplesmente têm mente aberta. No entanto, conheço 1/2 casos de pessoas cépticas que foram alvos de "bruxarias" e que resultaram.

Talvez Deus não seja o que nos fora ensinado. Talvez seja um outro tipo de força sem qualquer influência sobre matérias a esse nível. Talvez seja o livre-arbítrio. Ninguém poderá dizer com 100% de certeza.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Caro Coenuno,

Não me vejo criminoso como você diz se ver. Me vejo pecador pois todos cometemos pecados, até mesmo um cigarro que fumamos a bebida "alcoólica" que bebemos (Leia o livro Nosso Lar de Chico Xavier) Mas tento sempre fazer muito mais o bem do que o mal, inclusive não me vem a cabeça quando desejei o mal a alguma pessoa ou ser. Desejo sempre o bem delas, até mesmo as quem me emburrecem quando quero que elas vão embora, desejo sempre que elas sejam feliz longe de mim.

Em resposta a suas perguntas:
Porque será que estes trabalhos negativos se realizam?
- Infelizmente tem muita gente invejosa, que querem ter nossas vidas. E para isso tenta acabar conosco ou nos atrapalhar. Se você analisar bem todas essas pessoas que desejam o mal tem seu espírito fraco, influenciado até mesmo por entidades baixas, negativas com pouca luz.

E porque será que determinado indivíduo o recebe?
Muitos individuos recebem, pelo fato de ter sua espiritualidade pouco desenvolvida, não buscam o conhecimento e a proteção que seus Guias podem proporciona-los, sem alvos fáceis para energias negativas.

Porque será que Deus permite que esse trabalho seja feito, e tenha resultados tão drásticos?
Deus nos deu algo chamado "livre arbítrio" cada um segue o caminho que deseja

Por favor, leia a biblia (Gálatas 5:13 e Genesis 2:16-19 e 1 coríntios 10:23-24)

E assim irá tirar a resposta de sua pergunta.

Um grande abraço, e que Deus e seus Guias te iluminem.

coenuno
Saudações. Por não farei comentário às vossas respostas, até porque acho lógico deixar outros membros se pronunciarem.
Mas tenho uma correção a realizar. O Português é uma língua complicada pelas inumeras interpretações que possa ter. Rsrsrstsr
Para mim criminoso é todo o ser humano que atenta contra a lei e a justiça. Isto falando do plano humano. Mas como estamos falando do plano espiritual, considero criminoso todo o ser humano que atenta contra Deus e Seus desígnios, a Lei Maior e a Justiça Divina. Assim sendo, no contexto que coloquei, criminoso ou pecador é a mesma coisa, no meu contexto e no meu ponto de vista. Pecador é um termo que determinadas religiões assumem para definir os erros.
Entao que cada um defina como entender.
Quanto à Bíblia ou ao Livro Nosso lar, não é algo que eu siga de olhos fechados. Conheço, mas tenho minhas proprias interpretaçoes. Mas isso não é chamado para o caso.
Mas posso dizer que entendo vossas posições.
O mesmo se passa com os varios niveis de cinzento.
Mas pegando na palavra pecador, tanto é pecador aqule que comete um pequeno pecado como aquele que comete um grande.

Em relação  a que disse concordo.

Cada um interpreta a bíblia ou os livros da forma que quer, novamente vem o livre arbitrio. Tanto que temos hoje pessoas extremistas, que seguem as "palavras" de Deus ao extremo, e outros que as adaptam.

Realmente nao existe um "pecadinho" e um "pecadão" sempre será pecado, e você pagará por ele. O que será realmente coloca na "balança" será as benfeitorias e os malefícios que foram feitos na vida. Isso sim será visto no acerto de contas.

coenuno
Citação de: mazzonif em 18 dezembro, 2013, 13:17
Em relação  a que disse concordo.

Cada um interpreta a bíblia ou os livros da forma que quer, novamente vem o livre arbitrio. Tanto que temos hoje pessoas extremistas, que seguem as "palavras" de Deus ao extremo, e outros que as adaptam.

Realmente nao existe um "pecadinho" e um "pecadão" sempre será pecado, e você pagará por ele. O que será realmente coloca na "balança" será as benfeitorias e os malefícios que foram feitos na vida. Isso sim será visto no acerto de contas.

Exato meu caro.

Como diz a Lei de Pemba: " Quem deve paga, quem merece recebe. "

#26
Citação de: PoWeRLigHt em 17 dezembro, 2013, 16:57
Esta magia é sempre perigosa pois só faz o mal.
Que mãos certas vão fazer esta magia?? Só mesmo mãos erradas...

Afinal, viemos cá para sermos bons, fazer o bem e passar testemunho...


Discordo!

Não Existe só magia ruim.

E concordo em parte com o integrante coenuno, principalmente sobre a lei da Pemba.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

coenuno
Citação de: BACHOR em 18 dezembro, 2013, 20:18
Discordo!

Não Existe só magia ruim.

E concordo em parte com o integrante coenuno, principalmente sobre a lei da Pemba.

Saudações.

Subscrevo seu post, meu caro.

Mas... Existe povo que pela sua formação ou credo, simplesmente não acredita.
Outros acreditam que qualquer acto mágico tem que ser ruim.
Outros ainda, acreditam que um acto mágico só se faz com o contributo de entidades.
E outros ainda, como é o caso de maior parte dos evangélicos, acreditam que tudo que não é dentro da sua religião é só bruxedo para prejudicar.

Logo, conclui que existe opiniões variadas.

Eu pessoalmente, acredito em magia e a pratico diariamente. muitos o fazem sem saber.

A magia, como tudo tem seus dois campos opostos. Mas até temos que magia negativa não tem que ser mau ou ruim, maga negativa pode ser polaridade negativa e esta não é ruim.


Quantos não dizem que o simples facto de transformar alimentos num prato delicioso não passa de um acto mágico?

Todo o ritual e o facto de fazer sofrer um animal, é preciso que toda a nossa energia esteja direcionada para aquele objectivo. E a nossa intenção tem muito poder.
Quem tem magia sabe que não precisa de sapos ou seja o que for, a nossa mente é instrumento suficiente.

Muita luz
Dana

coenuno
Citação de: Dana em 19 dezembro, 2013, 00:53
Todo o ritual e o facto de fazer sofrer um animal, é preciso que toda a nossa energia esteja direcionada para aquele objectivo. E a nossa intenção tem muito poder.
Quem tem magia sabe que não precisa de sapos ou seja o que for, a nossa mente é instrumento suficiente.

Muita luz

É certo. O mental é poderoso, mas o emocional tambem.

E um elemento, faz sempre jeito.