Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Gostaria de saber a opiniao do pessoal sobre este assunto...
    Iniciado por José Barros
    Lido 6.179 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: mazzonif em 18 dezembro, 2013, 11:53
Caro Coenuno,

Não me vejo criminoso como você diz se ver. Me vejo pecador pois todos cometemos pecados, até mesmo um cigarro que fumamos a bebida "alcoólica" que bebemos (Leia o livro Nosso Lar de Chico Xavier) Mas tento sempre fazer muito mais o bem do que o mal, inclusive não me vem a cabeça quando desejei o mal a alguma pessoa ou ser. Desejo sempre o bem delas, até mesmo as quem me emburrecem quando quero que elas vão embora, desejo sempre que elas sejam feliz longe de mim.

Em resposta a suas perguntas:
Porque será que estes trabalhos negativos se realizam?
- Infelizmente tem muita gente invejosa, que querem ter nossas vidas. E para isso tenta acabar conosco ou nos atrapalhar. Se você analisar bem todas essas pessoas que desejam o mal tem seu espírito fraco, influenciado até mesmo por entidades baixas, negativas com pouca luz.

E porque será que determinado indivíduo o recebe?
Muitos individuos recebem, pelo fato de ter sua espiritualidade pouco desenvolvida, não buscam o conhecimento e a proteção que seus Guias podem proporciona-los, sem alvos fáceis para energias negativas.

Porque será que Deus permite que esse trabalho seja feito, e tenha resultados tão drásticos?
Deus nos deu algo chamado "livre arbítrio" cada um segue o caminho que deseja

Por favor, leia a biblia (Gálatas 5:13 e Genesis 2:16-19 e 1 coríntios 10:23-24)

E assim irá tirar a resposta de sua pergunta.

Um grande abraço, e que Deus e seus Guias te iluminem.

Pelo que entendi o livre arbítrio de Deus nos deu permite que uma pessoa seja alvo de feitiço? Alterando o livre arbítrio da outra és isto?
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

na verdade não esta sendo alterado o livre arbítrio dessa pessoa, e sim atrapalhando.

é como se fosse um jogo de futebol, os defensores estão tentando impedir ou melhor, atrapalhando o atacante de chegar a seu objetivo. Tornando o mais difícil de se alcançar.

Citação de: Dana em 19 dezembro, 2013, 00:53
Todo o ritual e o facto de fazer sofrer um animal, é preciso que toda a nossa energia esteja direcionada para aquele objectivo. E a nossa intenção tem muito poder.
Quem tem magia sabe que não precisa de sapos ou seja o que for, a nossa mente é instrumento suficiente.

Muita luz

Dana, discordo.

Existem itens que intensificam mais a magia, tornando praticamente inquebrável ou melhor dizendo, mais dificil de ser quebrada.

Um grande exemplo é a própria vela, que é usada nas orações.