Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Restaurar as boas energias com rituais simples
    Iniciado por MaryJ
    Lido 1.486 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos :)

Primeiro gostava de agradecer a alguns utilizadores deste fórum a paz que me transmitem com as suas palavras nas  respostas a muitos problemas de outros. Quando entrei neste fórum essa paz levou-me talvez por melhores caminhos. A verdade é que este ano não foi pêra doce, o fim de um relacionamento de 5 anos e meio foi a gota de água e que me levou aqui no desespero. Eu estava bastante magoada e "inquieta" psicologicamente pela mudança da pessoa com que estava, das palavras da rapariga que insistia em dizer-me que ia ficar com ele e com a vida que eu vivia com ele, até de terceiros que ela meteu a falar comigo a dizer que só tinha duas escolhas: ou desistia ou que me fosse matar, até a quererem vir ver-me pessoalmente para ajustar contas que nem eu sei que contas eram de pessoas que nunca vi na minha vida uma única vez. A pensar em tudo o que lia aqui, apenas decidi que ia ser esclarecedora que não o queria mais na minha vida e ia me resguardar até sentir que tinha condições de me levantar. Já lá vai algum tempo e tenho vindo a sentir a minha mente mais calma, mais positiva, embora de vez em quando ainda me lembre das palavras ditas e o meu corpo comece a tremer nem eu percebo porquê e estou feliz por não ter feito nada que pudesse ter atrasado o inicio de paz que sinto agora, com alguns problemas resolvidos e embora ainda a amar a pessoa em questão sentir que consigo seguir em frente com o que aconteceu.

Gostaria de entrar no ano novo a saber alguns rituais para restaurar mais as minhas boas energias e deixar o mal para trás, já li algumas coisas por aqui como banhos de sal, a importância da alfazema, beber água de manhã e à noite para limpar mas sinto-os muito espalhados, estão em tópicos que por vezes nem pensaria que lá estivessem como o tema das amarrações ou pode haver rituais que nunca se falou por aqui.

Quem quiser ajudar que me conte, quais são os actos que fazem regularmente para equilibrar o espirito e as energias? Ou podem sugerir temas para eu ir pesquisar :)

Beijinhos

Olá! :)
Bem és forte e parabens por teres ultrapassado isso tudo e começares a erguer-te :)
O importante não é não cair mas sim erguer quando caimos.

Já falaste de alguns que de facto são importantes. Principalmente talvez o banho de descarga: tomar banho com sal e depois um banho de imersão com plantinhas (banho de chá como gosto de dizer ;D ).

Mas ha mais coisas que podes fazer como:
-utilizar cristais para as diferentes coisas que procuras (por exemplo podes dormir com um cristal de ambar para purificar e limpar as tuas energias e andar com um quartzo rosa na tua mala para promover a tua felicidade e auto-estima.
- incenso, se ainda nao o fazes começa a acender incenso pela tua casa (existem alguns bem suaves se não gostas de cheiros fortes) e existem incensos para varias coisas como aumentar a coragem (sangue de dragão) e limpar os chakras (mirra)
- meditar, é do melhor que podes fazer para aumentar a concentração, limpar as energias e andar mais relaxada :) existem varias tecnicas diferentes que podes adaptar a ti
- dar caminhadas pela natureza ou cuidar de plantas, ou então se gostas de animais arranjar um gatinho ou um cãozinho (as auras destes seres vivos são por si equilibradas e ajudam as nossas a harmonizar)
- reiki, por experiencia propria digo-te que ajuda :) o reiki promove o auto-regeneramento, o bem estar e a calma e serve tambem para purificar e limpar (podes encontrar alguem que te faça umas sessões ou iniciar-te e fazer a ti propria o que iria tambem ajudar a desenvolver a tua mente e espirito)
- imaginar uma espiral de luz branca a descer sobre a tua cabeça e a levar consigo a "sujidade" (negatividade) para o centro da terra OU imaginar um fogo branco a queimar a dita "sujidade".
- pedir aos teus guias ou anjos da guarda se acreditares para te ajudarem a limpar e aumentar a aura, aumentar a aura ajuda a que te sintas melhor e fiques mais protegida (por isso quando uma aura está muito chegada ao corpo é mau sinal, a pessoa nao está bem ou utilizou muita energia)

Bom alem disto as coisas normais de teres uma vida saudavel, fazeres o que gostas e sorrires ajudam :) Mantem a casa muito limpa para a energia circular com mais facilidade e podes arranjar alguns amuletos para a casa como espanta-espiritos, dreamcatchers, esfinges, moedas chinesas, etc :) coisas feitas por ti melhor ainda!

Espero ter-te ajudado
Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."