Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Ser cativo
    Iniciado por espreitaki
    Lido 2.775 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
VoyeuR
Citação de: Inominado em 12 dezembro, 2013, 00:13
A relação entre término do teu namoro e os "quebrantos" não quer dizer que a tua ex-namorada ande a fazer-te coisas e loisas.

O término do namorado deixa-nos tristes que por sua vez nos deixa mais vulneráveis a influências espirituais menos positivas, estas sim que levam aos "quebrantos".

Os "quebrantos" irão passar no momento em que conseguires que readquirir o teu equilíbrio. O fundamental é procurar resistir e não te deixares levar na onda.

Totalmente de acordo e enquanto isso não se verificar (readquirir o teu equilíbrio), não faz mal umas banhocas de sal.

O teu problema não é grave..

Bem hajas

Citação de: VoyeuR em 12 dezembro, 2013, 15:41
Totalmente de acordo e enquanto isso não se verificar (readquirir o teu equilíbrio), não faz mal umas banhocas de sal.

O teu problema não é grave..

Bem hajas

Acho que não perceberam... a minha relação com a minha namorada está estável... mas sentimos que há obstáculos que impedem de realizar os nossos projectos... foi detectado um corte, por supostamente uma antiga amiga colorida minha, que para mim não significou nada, mas invejou e cortou a minha relação actual... foi detectado algo estranho, porque há vários anos que não tinha quebrantos e de repente começaram a ser frequentes, e alguns problemas na nossa relação... mesmo após o tratamento as coisas melhoraram, mas ainda persistem alguns problemas.
"Que Deus te dê o dobro do que me desejas"