Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.462
Total de tópicos
26.917
  • Ser cativo
    Iniciado por espreitaki
    Lido 2.773 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde... já fui informado por um médium que sou muito cativo  a fazerem-me mal, principalmente por inveja. Existe alguma protecção ou tratamento que possa ter? Os centros espíritas podem orientar-me nesta situação?
"Que Deus te dê o dobro do que me desejas"

Como assim cativo?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Quer dizer que facilmente recebo energias negativas e sou susceptível a sofrer cortes de pessoas que me desejem mal.
"Que Deus te dê o dobro do que me desejas"

AHHHH
És esponja energetica como eu? :)

Olha a mim ajuda-me imaginar uma esfera de luz branca a minha volta ou andar com cristais, amuletos e parecidos :)
Fazer um banho de descarga ocasionalmente e colocar incenso pela casa tambem.
Ate me iniciei em reiki para ajudar.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: espreitaki em 11 dezembro, 2013, 20:11
Quer dizer que facilmente recebo energias negativas e sou susceptível a sofrer cortes de pessoas que me desejem mal.

Se há pessoas que te querem mal há uma grande hipótese de tu teres feito algum mal a essas pessoas...
Porque achas que o que o médium disse é verdade?
E já agora porque foste ao médium?
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Citação de: Ex3m em 11 dezembro, 2013, 20:30
Se há pessoas que te querem mal há uma grande hipótese de tu teres feito algum mal a essas pessoas...
Porque achas que o que o médium disse é verdade?
E já agora porque foste ao médium?

Fui ao médium porque andava com cobrantos frequentes... Não fiz mal a ninguém... mas parece que as pessoas tem tendência a sentir inveja da minha pessoa... e eu que tento passar o mais despercebido possível.
"Que Deus te dê o dobro do que me desejas"

Citação de: espreitaki em 11 dezembro, 2013, 20:49
Fui ao médium porque andava com cobrantos frequentes... Não fiz mal a ninguém... mas parece que as pessoas tem tendência a sentir inveja da minha pessoa... e eu que tento passar o mais despercebido possível.


As pessoas tem inveja de ti em que sentido??
Há motivos para que as pessoas tenham inveja da tua pessoa?
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Citação de: Ex3m em 11 dezembro, 2013, 20:57
As pessoas tem inveja de ti em que sentido??
Há motivos para que as pessoas tenham inveja da tua pessoa?

Pois isso não sei... só sei que sou uma pessoa super simples e tento não dar nas vistas, ja para não dar motivos.... há pessoas que só se sentem bem quando veem os outros em baixo.
"Que Deus te dê o dobro do que me desejas"

Citação de: espreitaki em 11 dezembro, 2013, 21:02
Pois isso não sei... só sei que sou uma pessoa super simples e tento não dar nas vistas, ja para não dar motivos.... há pessoas que só se sentem bem quando veem os outros em baixo.

pois assim fiquei a saber o mesmo...se nem tu sabes porque é que te invejam.
Mas tens a certeza que te invejam ou foste convencido de que assim é?
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Eu sinto isso... o que me  revolta é que eu não me manifesto muito. E também já sofri um corte, com tentativa de separar-me da minha namorada, e ainda não ficou totalmente resolvido. Basicamente o que me atormenta é que preciso de resolver esse corte e de afastar essa permanente essa inveja que me transmitem.
"Que Deus te dê o dobro do que me desejas"

Citação de: espreitaki em 11 dezembro, 2013, 20:49
Fui ao médium porque andava com cobrantos frequentes... Não fiz mal a ninguém... mas parece que as pessoas tem tendência a sentir inveja da minha pessoa... e eu que tento passar o mais despercebido possível.


E chegaste a ir a um médico para saber se estava tudo bem contigo?
Sabes que, cansaço extremo, dores de cabeça, irritabilidade, etc... muitas vezes são alertas que o nosso organismo envia para dizer que algo está a funcionar mal.
E, depois de excluídas causas físicas é que se poderá dizer que será quebranto... mesmo assim, é só por hipótese.

eu sei diferenciar bem as dores de cabeça de quebranto das enxaquecas. Ultimamente o quebranto tem-se mais manifestado por irritabilidade e  paragens de estomago... fazem-me a experimentação... quebrantos muito fortes....
"Que Deus te dê o dobro do que me desejas"

Citação de: espreitaki em 11 dezembro, 2013, 21:45
eu sei diferenciar bem as dores de cabeça de quebranto das enxaquecas. Ultimamente o quebranto tem-se mais manifestado por irritabilidade e  paragens de estomago... fazem-me a experimentação... quebrantos muito fortes....

pronto, então tu é que sabes...
se tens a certeza que é quebranto, tudo bem.

há um tópico muito bom aqui no PP para tirar o quebranto.
enquanto isso, acho que poderias consagrar um objecto que tenhas afeição e torna-lo o teu talismã ou, andares com cristais protectores.

banhos de descarrego também ajudam a limpar essa irritabilidade que falas. poderás combinar o famoso banho de sal grosso, seguido de um banho de ervas á tua escolha.

Mas o problema é que eu há vários anos não tinha quebrantos e desde que sofri um corte na relação com a minha namorada, desde ao nunca mais pararam. Eu gostava era mesmo de fechar essa porta, que parece que se abriu, fechou parcialmente, mas continua entreaberta.
"Que Deus te dê o dobro do que me desejas"

Inominado
A relação entre término do teu namoro e os "quebrantos" não quer dizer que a tua ex-namorada ande a fazer-te coisas e loisas.

O término do namorado deixa-nos tristes que por sua vez nos deixa mais vulneráveis a influências espirituais menos positivas, estas sim que levam aos "quebrantos".

Os "quebrantos" irão passar no momento em que conseguires que readquirir o teu equilíbrio. O fundamental é procurar resistir e não te deixares levar na onda.