Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Transferencia de energia
    Iniciado por Godinho
    Lido 1.732 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, antes de mais quero contar a história toda:
Eu tive uma relação que na qual eu encontrei a minha "alma gemea".
É quase impossivel encontrar uma pessoa com tantas coisas em comum (exemplo: ter um cão da raça boxer aos 5 anos e chamar-se simba, ambos os nossos pais se separaram quando tinhamos 5 anos de idade...entre muitas) ou seja ela é uma pessoa com qual eu me identifico e consigo sentir emoções apenas com uma troca de olhores, profundas emoções!

Bem mas o que vos quero relatar é o seguinte:
Hoje ia no hall de entrada da escola, quando a vejo ter um ataque de ansiedade ou algo do género, passei, mas quando avancei uns 3 metros houve uma força que me fez dar a volta e ir ao pe dela, meti-me de cocas e dei-lhe a minha mão e disse-lhe várias vezes para se acalmar e respirar fundo, tive ao pe dela uns 45 segundos.
Quando segui caminho ela ainda estava um pouco abalada, mas desde a escola até casa, tive uns formigueiros pelo corpo e senti umas grandes descargas de energia, senti esta energia por todo o meu corpo, nunca me tinha acontecido antes.
Acho e acredito que lhe roubei a energia do "ataque" ou mal "estar", poderá ser possivel que algo paranormal me tenha levado a ela ou foi apenas o destino ?





Ola Godinho.

"Quando as almas são gémeas elas sempre acabam juntas" - Li em qualquer lado.
Não considero sobrenatural, considero que é o Cosmos, a Lei da atracção, as energias de sincronização que trabalham como ímanes e fazem juntar quem tem de se juntar, fazem as pessoas passar por acontecimentos específicos e fazem uma série de coisas que nem damos conta (quando damos conta de algumas sincronias chamamos-lhes "coincidências" e raramente percebemos o seu significado) - atenção isto não são factos, é o que eu penso.

A moça é tua namorada? Ela teve um ataque de ansiedade/pânico e tu só estiveste uns segundos com ela e depois seguiste o teu caminho? Não percebi bem esta parte, qualquer amigo meu ficaria comigo até eu estar completamente restabelecida.

O formigueiro e descargas de energia, é exactamente o que tu disseste: descargas de energia. Não é nenhum fenómeno paranormal, é a tua electricidade estática que sofre alterações ao longo do dia. Há pessoas com tamanha electricidade estática que chegam a avariar os relógios que teem no pulso, lâmpadas rebentam na sua presença, eletrodomésticoa avariam com facilidade devido às interferencias, etc.

Se não costumas sentir essas descargas com frequência, se é coisa rara, então talvez tenha tido a ver com o facto de veres a tua alma gémea abalada. Talvez seja a vossa sintonia.. como ela estava mal ficaste com "desarranjos elétricos". Tal como certas mães ficam petrificadas e cheias de arrepios, na hora da morte de um filhos, sem saberem que o filho está a morrer naquele preciso momento.. - sincronia é o que eu chamo.

Cumprimentos
Filipa B.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Ela não é a minha moça, ela já foi.
Mas sinceramente eu tanto subo para o alto nível como quero cair no abismo.
Tenho uma personalidade muito complexa e dificil de entender, mas ela entende-me melhor que os meu próprios pais...
´Nós já namoramos  e partilhamos tantas coisas os dois que foram muito importantes, e tipo, noutras relações eu digo e faço coisas que ninguem entende, mas ela entendia...
É uma sensação que nem eu proprio consigo explicar. Já tive algumas descargas de energias mas nenhuma tão "GRANDE" ao ponto de ficar assustado.
E eu não fiquei ao pé dela ate ela estar restablecida, pois não surportei ve-la naquele estado, mas eu queria ficar, mas a houve algo que e puxou como se me disse-se: "Já fizeste o suficiente.".
passado um pouco ela mandou sms, a agradecer e que ficou logo melhor :)

E como bem diz a Filipa, farta-se de acontecer com Almas Gémeas... Não estranhes e totalmente normal ;) Existe uma ligação energética forte entre vocês dois, um magnetismo por assim dizer. Também podem ocorrer algumas situações telepáticas. O mais importante é saberes que se efectivamente forem Almas gémeas não tem de existir forçosamente um relacionamento romântico, ao contrário do que está patente nas revistas cor de rosa sobre o tema :D
Ela será certamente uma pessoa importante para ti e mesmo não parecendo a primeira vista, também o és para ela. Poderá nao ser uma relação fácil muitas vezes, mas é sempre uma pela qual vale a pena lutar sempre.

Podes ler alguma coisa sobre o assunto. Começa pelo Brian Weiss com o "Only love is Real" para tentares teres algumas bases sobre o assunto ;)

:angel:

"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Fiquei bastante esclarecido, muito obrigado :)