Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Preciso de ajuda!!
    Iniciado por Jezreel de Queiroz
    Lido 2.418 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Meu nome é Jezreel, sou brasileiro, tenho 22 anos, sou casado e não tenho filhos. Fui criado em uma igreja evangélica pelos meus pais, mas há 7 anos abandonei a religião e me tornei um "ateu agnóstico". Nunca acreditei no "deus" criado pela igreja dos meus pais, o deus da bíblia, pois acredito que trata-se de um deus castigador, que não tem o ser humano como seu filho e sim como um de seus escravos.

Mas há algum tempo, vem acontecendo coisas anormais comigo. A primeira coisa anormal que me aconteceu, foi uma mudança brusca na minha sorte, hoje estou passando a época mais difícil da minha vida, mesmo empregado estou passando por dificuldades financeira e parece que nada vai dar certo.

Há mais ou menos 1 mês atrás, venho olhando no relógio sistematicamente em certos horários, mesmo sem querer algo me força a olhar... Seja no celular, tv, notebook, computador... em tudo!
são esses os horários 11:11, 21:21, 22:22, e 23:23. Além disso, há alguns dias atrás, quando eu acordei, fui acendendo as lâmpadas da minha casa pela manhã, pois ainda estava escuro... Várias lâmpadas se queimara, toda vez que eu saio de casa a noite e lâmpada do poste está ligada, ela falha e apaga. Que tipos de energia são essas?


Nesse mês, lí muitos artigos budistas, espiritas, hare krishna... Mas nenhum deles respondeu todas as minhas dúvidas, eu não tenho muitos amigos que buscam espiritualidade, por isso não tenho quem questionar. Sei que estou passando por uma evolução espiritual, gostaria que isso acontecesse o mais depressa possível. Como é possível deixar fluir todo tipo de energia necessária para uma evolução espiritual?


Espero ansiosamente que possam me ajudar!



Bem-vindo Jezreel.

A espiritualidade tem o seu próprio ritmo de interacção connosco. Não tente acelerar ou atrasar o processo natural. O que lhe acontece, aconteceu-me também há muitos anos, é a própria energia a reajustar-se. Olhar para o relógio e ver sempre essas horas, ou números repetidos tem sido comum nos últimos tempos, principalmente em pessoas que sentem desajustadas desta sociedade materialista e hipócrita.

O que pode fazer para estar mais receptivo à evolução espiritual pela qual está a passar é, meditar, dormir cedo e acordar cedo, evitar toxinas no organismo e exercício físico.

Cumprimentos,
Alex
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Se queres a minha sincera opinião... não é necessariamente nada de paranormal.

No que diz respeito a olhar para o relógio e ver números, é um fenómeno normal. Repara, números tipo 11:11 saltam mais à vista, não é verdade? Até podes estar a olhar para o relógio e ver outros números muitas vezes mas como é óbvio, provavelmente logo a seguir nem te lembras de teres visto qualquer coisa tipo 11:48 porque é um número mais "feio" que passa despercido... mas quando vemos números repetidos reparamos mais porque é mais engraçado, ou seja, é mais fácil depois lembrarmo-nos do número que vimos.

Quanto ao problema com a electricidade. Os aparelhos eléctricos ficaram estragados? Se isso aconteceu em tua casa e depois quando saíste à rua o candeeiro da rua estava a apagar e a acender, acho que deve ter sido um problema com o sistema eléctrico, tipo uma falha ou uma sobrecarga. Se fosse a ti consultava primeiro a empresa da electricidade e/ou um bom electricista. Procurar explicações sobrenaturais é muito bonito mas só se não houver outra explicação, é melhor verificares 1º se foi algum problema eléctrico porque se houver algum defeito no sistema ainda pode vir a causar um curto-circuito, estragar outros aparelhos electrónicos, etc. e mais vale verificar isso primeiro antes que estejas já a pensar em espíritos e deixes isso passar e depois dê em desastre.

Permite-me discordar da parte do relógio, Stephie. Tem sido um fenómeno comum nos últimos anos, aconteceu comigo e com mais umas pessoas que eu conheço. Da minha experiência posso-te dizer que sempre que olhava para o relógio eram números repetidos, isto durante meses. Pesquisei e descobri que não era o único a quem isto acontecia, existiam relatos de vários locais do mundo com os mesmos sintomas.

Na parte da electricidade, sinceramente pouco posso acrescentar. Existem de facto pessoas com energias mais desreguladas que interferem com equipamentos, e existem também entidades que provocam esses efeitos. Mas concordo contigo a 100%, excluí primeiro a lógica e só então parte para algo fora da esfera do normal.

A mim parece-me que o Jezreel acredita mais na sua própria evolução espiritual (a acontecer de forma natural), do que na presença de espíritos.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Agradeço a disposição de vocês em me responderem. Acho muito importante conhecer a verdade de cada um de vocês.

Já vivenciei experiências espirituais quando era criança, mas o que vem acontecendo agora vem de dentro pra fora. É um calor tão grande no centro do meu corpo, que dá vontade pular e bater a cabeça contra o teto de tanta energia.

Espero poder controlar essa energia e ter uma evolução espiritual saudável. Se mais alguém quiser me orientar á respeito de evolução espiritual, eu agradeço antecipadamente!

#5
Não há muito a orientar Jezreel, esse processo natural é único e pessoal. Tens que deixar fluir de forma natural. Tenta cumprir algumas das coisas que te disse na primeira resposta, meditar, comer bem e dormir bem... Ajuda bastante!

Cumprimentos,
Alex
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Alex, obrigado pela rapidez. Já estou seguindo seus conselhos de acordar cedo, meditar e comer melhor, dormir cedo vai ser uma grande dificuldade, já que tenho compromisso com trabalho e estudos. Mas acredito que isso não vai me atrapalhar naquilo que ando me empenhando, que é evoluir espiritualmente.

Agradeço a todos pela boa vontade em responder meu tópico! Espero compartilhar experiências e sanar dúvidas de outras pessoas mais adiante!

Citação de: Jezreel de Queiroz em 22 novembro, 2013, 12:14
Alex, obrigado pela rapidez. Já estou seguindo seus conselhos de acordar cedo, meditar e comer melhor, dormir cedo vai ser uma grande dificuldade, já que tenho compromisso com trabalho e estudos. Mas acredito que isso não vai me atrapalhar naquilo que ando me empenhando, que é evoluir espiritualmente.

Agradeço a todos pela boa vontade em responder meu tópico! Espero compartilhar experiências e sanar dúvidas de outras pessoas mais adiante!

Estamos cá para ajudar e como te disse, quando eu tinha a tua idade (+/-), passei por situação similar e foi bom na altura ter conselhos de quem tinha passado pelo mesmo.

Sim eu sei que é difícil cumprir isso tudo, mas o importante é encarar essa evolução como natural e deixá-la fluir...
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"