Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Seriam rituais?
    Iniciado por ANA18
    Lido 1.035 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aqui já á alguns anos durante a noite aconteciam coisas estranhas no meu prédio. Sendo que numa dessas vezes de manha na entrada do prédio estava um círculo grande feito com pétalas de rosas vermelhas e umas velas já apagadas. Seria algum ritual? E para quê?

Geralmente círculos de pétalas de rosa vermelha, é voltada para trabalhos do lado do Amor.

Sabe me dizer quais eram as cores das velas?

Caso tenham sido rosa, vermelha ou branca, realmente alguém fez algum "trabalho" para alguém lá neste prédio.

Ou caso o prédio fique em uma encruzilhada (junção de ruas) pode ter sido feito para qualquer um.

geralmente o circulo significa o infinito, pois nunca tem fim, sendo assim a pessoa quer que este amor não tenha fim.

enfim, não se preocupe com este tipo de trabalho, pois pétalas de rosas, geralmente são usadas para o bem, muito raro achar alguém que consiga usa-las para o mau, pois elas são puras.

E caso você veja em algum cruzeiro, pode ter certeza que ela foi usada como "oferenda" geralmente para "entidades/espíritos" do sexo feminino e não como parte do trabalho.

Olá!
É um ritual ou magia provavelmente.
E acho que o mazzonif tem razão, não é necessario preocupar-se.

As petalas são puras e é dificil usa-las para coisas negativas (embora acho que seja possivel) e pode ter sido um simples ritual de comunhão com a natureza ou uma Deusa.
O circulo na minha opinião em riuais ou magia serve para acumular a energia e proteger a pessoa que está la dentro.

Resumindo, é um ritual ou feitiço mas pouco provavel ser malefico.

  Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."