Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • Jogo do Copo
    Iniciado por Miron
    Lido 1.238 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu mais umas 3 colegas minhas estavamos hoje de tarde na escola e nao tinhamos nada a fazer, e uma delas falou no jogo do copo, que queria jogar. As outras 2 disseram que tambem queriam. Eu disse que era melhor nao fazermos pois nao sabemos nada sobre o que fazer ou o que pode acontecer, apenas sabiamos que e preciso um copo e uma folha com as letras, numeros, o sim e nao. Acrescentei que podia ser perigoso e que hoje viria ca ao Portugal Paranormal para perguntar sobre o assunto, o que pode acontecer, essas coisas. Eu sou uma pessoa que gosto de fazer as coisas ja com as informaçoes necessarias para o seu sucesso depois. Entao nao quis fazer, e elas disseram que entao nao faziamos e que esperariam ate segunda para eu ter a informaçao necessaria para depois fazermos.

Por isso, gostava que me dissessem o que pensam, o que acontece, o que podera acontecer depois, o que e preciso, essas coisas. Obrigado

Esses jogos são sempre bastante perigosos. Primeiro, porque ninguém sabe ao certo e ninguém consegue dizer como é que eles funcionam, segundo porque podem trazer consequências adjacentes não tão boas. Li uma vez numa resposta a um tópico, cujo este não me recordo qual é, que esse jogo tem de ser correctamente terminado, caso contrário, um dos espíritos ou vários podem querer alojar-se num dos praticantes do jogo em si e transtorná-los de diversas formas. Eu nunca joguei, e muito sinceramente apesar de ser algo que me suscita alguma curiosidade, nunca ponderei jogar. Parece-me demasiado perigoso. Deviam experimentar informar-se melhor com um médium ou um chamado ''bruxo'' que saiba do assunto, antes de começarem a fazer o que quer que seja.
Lamentar uma dor passada no presente, é criar outra dor e sofrer novamente. - W.S.