Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Sonhar com amigos a morrerem
    Iniciado por Sintia
    Lido 737 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sintia
Bem, ando um pouco a bater mal com isto, ha duas noites que sonho com amigos meus a morrerem.
A primeira, sonhei que algo me assombrava em casa, mexia em tudo, perturbava tudo e todos e depois falou e reconheci a vos de uma amiga, fiquei de rasto por perceber que ela tava morta, acordei logo super aflita em panico com o sonhos e ate perceber que tinha acordado demorou.
A segunda vez, sonheir que um amigo publicou no perfil do facebook "RIP Filipa", e ai tambem percebi que ela tinha falecido e fiquei assustada porque esta pessoa se encontra gravida, mas ja acordei normal e percebi que era sonho.
Ja li que o sonhar com algum conhecido morto significa que se encontra bem de saude, mas ter dois seguidos nunca aconteceu. Pode haver mais algum significado?

Não terás ficado a pensar demasiado no primeiro sonho e por isso tiveste o segundo? A tua segunda amiga, como está grávida, pode ter uma especial atenção tua e com isso, uma maior preocupação...

Sintia
Por acaso nao, no momento fiquei, mas depois passou, tipo foi so um sonho, depois com o segundo é que fiquei a pensar mais.
Confesso que as vezes os sonhos mexem demasiado comigo e sem saber o significado deixa-me assim um pouco confusa.

Podes ter pensado nisso por um milésimo de segundo mas ter ficado gravado na tua memória...

Percebo perfeitamente o facto de ficares assustada mas às vezes não há razão para isso e vais ver que esta é uma dessas vezes  ;)