Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Sonho que se relaciona com a realidade, ou mera coincidência?
    Iniciado por ruoma
    Lido 1.915 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos! Venho novamente falar dos meus sonhos, que constituem a parte mais intrigante dos meus ''poderes'', que excepto este não são mais nenhuns :P

Ora eu ontem deitei-me eram 22:00, sou estudante e sentia-me extremamente cansada. Dormi super bem, e acordei a pensar que era fim de semana, só que o problema nem foi ir para as aulas, foi passar o dia a pensar no que eu sonhei.

Sonhei que estava na Alemanha, com o meu pai e que havia um bosque com uma falésia que dava ao oceano. Ora começa aqui o ridículo: é impossível eu ir à Alemanha com o meu pai, visto que ele simplesmente não se interessa pela minha existência, e é igualmente impossível como vocês sabem, haver um oceano que  passe pela Alemanha. Continuando... O dito bosque era muito bonito, árvores enormes e esbeltas, folhas coloridas típicas de Outono. Eu e o meu pai estávamos a conversar, e a conversa (novamente algo absolutamente absurdo) foi a seguinte:

Eu: olha um urso (apontei para um monte castanho que parecia um urso)
Ele: não te esqueças que tens de ter cuidado com o barulho
Eu: sim, a tia já me avisou que não posso fazer muito barulho com o secador.