Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Video, carro de bebe, cai à linha de comboio
    Iniciado por Pr00f
    Lido 7.187 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hum... é bem capaz de ter sido isso. Palavras sábias, as tuas e a de Jacques Bossuet!
Open you eyes and your mind!

Citação de: ppcom em 26 outubro, 2009, 19:00
Na minha opinião, a sombra nada tem de paranormal. É apenas um fio de linha, ou folha seca ou outra de mil e uma coisas que estava presa imediatamente à frente da câmara de vigilância. Aliás, a sombra preta aparece desfocada exactamente por causa disto. Inclino-me mais para a linha (de camisola, t-shirt, casaco, o que for) que, possivelmente, alguém que esteve a fazer manutenção às câmaras lá deixou
Contudo a sombra mexe-se. Na fase inicial do vídeo, antes de passar o comboio reparem que a sombra mexe-se mas não muito. Basicamente oscila entre uma posição mais à esquerda e uma mais à direita. Isto, quanto a mim, é simplesmente a corrente de ar a "baloiçar a linha". Na altura em que o comboio passa, atropelando o carrinho de bebé, até ao instante em que pára a sombra mexe-se de uma forma mais enérgica e repentina. Isto resulta da deslocação de ar provocada pela passagem do comboio fazer com que a linha se mova mais vigorosamente. A partir do momento em que o comboio pára, a sombra retorna à posição inicial e continua a normal oscilação que apresentava no início do vídeo.
Como disse, quanto a mim, a sombra nada tem de paranormal. Agora aquele bebé tem uma bela história para contar aos netinhos (partindo do princípio que não voltará a cair noutra linha do comboio ;).
Mas uma coisa é certa, se aquele bebé teve apenas sorte ou se algo mais o ajudou, nunca vamos saber. E sinceramente prefiro que assim seja. Como disse o bispo e teólogo francês, Jacques Bossuet : "Lastimamo-nos da nossa ignorância, mas é ela que produz quase todo o bem do mundo: não prever faz com que nos empenhemos"
Cumprimentos a todos

Yup, é isso quase de certeza. Bem visto ;)

Para mim este incidente é estranho, mas penso que nada tem haver cm o paranormal, não concordo que seja uma linha, ou uma folha na camara, sou vigilante e trabalho com cctv há alguns anos e acredito que se trate de uma sombra, embora não crei que seja de um espirito, sobre o movimento do carrinho acho estranho, primeiro não acredito que tenha sido por causa das vibrações de dar pontapés no interior, depois acho estranho o facto a velocidade do carrinho, pois não aumentou gradualmente, avançou rápido demais. Ma esta é sóa minha opinião

#18
penso que nada tem haver com o paranormal 8)
a unica coisa de paranormal é a sorte desse bebe :angel: mas que sorte ;D
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Citação de: ppcom em 26 outubro, 2009, 19:00
Na minha opinião, a sombra nada tem de paranormal. É apenas um fio de linha, ou folha seca ou outra de mil e uma coisas que estava presa imediatamente à frente da câmara de vigilância. Aliás, a sombra preta aparece desfocada exactamente por causa disto. Inclino-me mais para a linha (de camisola, t-shirt, casaco, o que for) que, possivelmente, alguém que esteve a fazer manutenção às câmaras lá deixou
Contudo a sombra mexe-se. Na fase inicial do vídeo, antes de passar o comboio reparem que a sombra mexe-se mas não muito. Basicamente oscila entre uma posição mais à esquerda e uma mais à direita. Isto, quanto a mim, é simplesmente a corrente de ar a "baloiçar a linha". Na altura em que o comboio passa, atropelando o carrinho de bebé, até ao instante em que pára a sombra mexe-se de uma forma mais enérgica e repentina. Isto resulta da deslocação de ar provocada pela passagem do comboio fazer com que a linha se mova mais vigorosamente. A partir do momento em que o comboio pára, a sombra retorna à posição inicial e continua a normal oscilação que apresentava no início do vídeo.
Como disse, quanto a mim, a sombra nada tem de paranormal. Agora aquele bebé tem uma bela história para contar aos netinhos (partindo do princípio que não voltará a cair noutra linha do comboio ;).
Mas uma coisa é certa, se aquele bebé teve apenas sorte ou se algo mais o ajudou, nunca vamos saber. E sinceramente prefiro que assim seja. Como disse o bispo e teólogo francês, Jacques Bossuet : "Lastimamo-nos da nossa ignorância, mas é ela que produz quase todo o bem do mundo: não prever faz com que nos empenhemos"
Cumprimentos a todos


é a ~treta~ duma linha e cotão´pó etc. lixo mai nada por amor de deus. algo agarrado na camara de segurança -.- ;D
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

a sombra nao passa de lixo... teia de aranha ou algo do genero! o incrivel é ter saido ileso... mas ainda bem!

Confesso que quando vi o vídeo nas noticias passei mal e não ouvi tudo até ao fim.

Não sabia que o bebé tinha sobrevivido mas para isso só posso gracejar um pouco dizendo:

À menina e ao borracho, põe Deus a mão por baixo.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

S.Cipriano
acho este video muito realista para ser falso

gabriellus


#25
o "engraçado" é que ontem voltou a acontecer o mesmo na mesma estaçao! um menino de um ano e tres meses caiu na linha no momento da passagem do comboio. desta vez foi uma distraçao da avo! felizmente tambem teve um final feliz e umas nodoas negras sem gravidade! queria postar o video mas agora jà nao o encontro... ajuda?

encontrei... os dois podem ser vistos aqui
Baby escapes death after pram struck by train in Tooronga, Victoria, Australia 26/5/10



Esta mensagem foi editada.
Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



#26
Citação de: Zanahoria em 25 maio, 2010, 19:53
MADY TV - Miracle 1 Year Old Baby in Pram Get's hit by Train and Survives in Australia
;)

vou vos dizer o que acho se for completamente disparatado por favo corrijam me, a sombra esta parada depois o bebe comeca a andar quando ele vai mesmo quase a cair a sombra parece que pula para o lado da mae e a mae da o arranque para o bebe (como se tivesse sido avisada que ele ia cair) depois de ir ao pe da mae volta para o pe do bebe e se repararem ela fica no sitio onde ficou o bebe enquanto o comboio passa e depois do comboio para volta a mexer, alias quando a mae se dirige para apanhar o filho quando ela chega a beira da linha a sombra vem a mae e mae para e entao vai para o bebe....., a impressao que fico foi que a sombra estava ali para proteger ou salvar a crianca agora para ser uma sombra de um mosquito é estanho estes movimentos e a mancha ser escura mas transparente .... " penso eu de que "