Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.465
Total de tópicos
26.917
  • Video, carro de bebe, cai à linha de comboio
    Iniciado por Pr00f
    Lido 7.188 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Miracle: 1 Year Old Baby Get's hit by Train and Survives - Miracle

Para mim este video tem algo de paranormal, a sombra no canto superior esquerdo é no minimo estranha, parece até uma pessoa.
Para além disso, o carro parece ser virado e empurrado propositadamente, mas não há lá ninguem,
E reparem como a sombra se mexe no momento em que o bebe cai. Para mim é um pouco estranho este video.

Não me parece nada de anormal a não ser uma mãe que por segundos larga o carrinho para ajeitar as calças (o que não tem nada de mal...acontece) Ora um bebe provavelmente aos pontapes la dentro provocam logo movimento no carrinho. Ainda bem que o Bebe ficou bem :o
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.


esse video nao è falso. isso deu na tvi e tudo.

Deleteyrself

hoje em dia têm tão poucas noticias que têm de elaborar coisas destas! Por amor de deus... não é falso nenhum é real, quanto ao paranormal n me parece, o carro deveria estar destrancado, o bebe mexeu-se e dá para ver que o piso é ligeiramente inclinado.

Mas estava lá um bom anjo a proteger o pequeno cliente!!! Ainda bem.
Templa - Membro nº 708

Penso que não tem nada de paranormal.A mancha é que deu ali um ar creepy.
Mas falso não é de certeza :-X
Believe to see...

Malta, o que é aquilo preto? acho muito estranho... Parece um Anjo da Guarda ou coisa parecida... é perturbador! :-\

Essa mancha deve ser algum insecto que estava na càmara de vigilância, ou insecto ou outra coisa qualquer, quase de certeza. Mas que um anjinho da guarda estava lá ah isso estava!
Open you eyes and your mind!

Anjo da guarda?
Se estivesse ali um anjo da guarda,o carrinho não ia para a linha :-\
É o que eu acho  :-X
Believe to see...


A mancha preta abafa! Gostava de poder ter a certeza também do que é. é que a velocidade que efectua os movimentos não pode ser nenhum reflexo ou sujidade.Parece ser mesmo algo que ali estivesse. =X
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

A mim parece me tudo menos insectos e sujidade !  :-X

Open you eyes and your mind!

Na minha opinião, a sombra nada tem de paranormal. É apenas um fio de linha, ou folha seca ou outra de mil e uma coisas que estava presa imediatamente à frente da câmara de vigilância. Aliás, a sombra preta aparece desfocada exactamente por causa disto. Inclino-me mais para a linha (de camisola, t-shirt, casaco, o que for) que, possivelmente, alguém que esteve a fazer manutenção às câmaras lá deixou
Contudo a sombra mexe-se. Na fase inicial do vídeo, antes de passar o comboio reparem que a sombra mexe-se mas não muito. Basicamente oscila entre uma posição mais à esquerda e uma mais à direita. Isto, quanto a mim, é simplesmente a corrente de ar a "baloiçar a linha". Na altura em que o comboio passa, atropelando o carrinho de bebé, até ao instante em que pára a sombra mexe-se de uma forma mais enérgica e repentina. Isto resulta da deslocação de ar provocada pela passagem do comboio fazer com que a linha se mova mais vigorosamente. A partir do momento em que o comboio pára, a sombra retorna à posição inicial e continua a normal oscilação que apresentava no início do vídeo.
Como disse, quanto a mim, a sombra nada tem de paranormal. Agora aquele bebé tem uma bela história para contar aos netinhos (partindo do princípio que não voltará a cair noutra linha do comboio ;).
Mas uma coisa é certa, se aquele bebé teve apenas sorte ou se algo mais o ajudou, nunca vamos saber. E sinceramente prefiro que assim seja. Como disse o bispo e teólogo francês, Jacques Bossuet : "Lastimamo-nos da nossa ignorância, mas é ela que produz quase todo o bem do mundo: não prever faz com que nos empenhemos"
Cumprimentos a todos
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein