Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Dicas para colegas médiuns
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 3.717 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Dicas para colegas médiuns
As entidades por vezes não fazem a transição bem-sucedida para a próxima vida, e ficam no nosso plano  causam enormes problemas afectando as pessoas de formas danosas e destrutivas por meio da possessão ou incorporação, neste caso não dê muita conversa, encaminhe quanto antes.

- Grande parte, mesmo depois de os encaminhar, não resistem e retornam, causando as mesmas sensações, este facto sucede por não terem energia suficiente, reencaminhe novamente, á segunda ou terceira vez ficam bem, e a pessoa fica despossuída.

- Também tenho notado que quando um habitual paciente está com intenção de falar  comigo, a entidade que está com essa pessoa  causa-lhe habitualmente sono e dores de cabeça com o motivo de a desincentivar a não pedir ajuda, como se o contacto com o médium de ajuda fosse algo de mau.  

- A possessão é um estado de sobreposição a personalidade original, e dá a impressão da primeira quase se submeter á segunda possuidora. De um modo geral os dois atuam diferentemente e por vezes se fundem, por vezes se salienta um, depois outro. Grande parte das vezes alteram exames e prognósticos derivado á dupla personalidade criada por estas.

- Os processos de ajuda e cura por vezes é fácil, outras arrasta-se algum tempo, muitas vezes as pessoas com essa mediunidade desleixam-se e andam toda a vida assim, acabando por falecer e o espírito que transportavam acaba por se elevar também.

- A hipnose é um processo rápido para aceder á mente subconsciente e tirar dai partido, e assim conduzir ao contacto espiritual, bem como viagens fora do corpo, utilizei imensas vezes com visitantes, utilize com prudência e obterá bons resultados.

- Os espíritos continuam a existir no plano físico, presos a terra e frequentemente vivendo em pessoas que não dão pela sua existência. Alguns repudiam a sua existência através da mente não acreditando, para não serem desalojados, são estes que normalmente muitos amigos consultam, pois dão imensas pistas bonitas, porém nada resolvem.

Por hoje é tudo, um abraço a todos.

coenuno
Muito obrigado meu caro, pela partilha.

Que bela aula!
Continue ensinado, bem precisamos.

Cumprimentos amigo.

Olá, sim farei o possivel semanalmente.

De acordo com o melhor para todos, visto que noto muitto má utilização da mediunidade, tanto para o médium como para o necessitado.

Encontro muitas pessoas se queixando das consultas onde vão, por isso darei o meu contributo da melhor forma, abraço

Olá novamente aqui enquanto o tempo dá para dois palmos de conversa.
Então mais uma vez alguns conselhos úteis.

(Consultas), Sempre que algum colega nesta área receba mensagens, ou comunicações muito extensas, muito bonitas, com ênfase religiosa, dizendo ser um espírito de luz que a contacta e ajuda, normalmente, valoriza-a em tudo, solidária, desculpando-se que não são elas que prejudicam os humanos, que és muito boa, inteligente, que deus te abençoa, e apenas uma pequena frase demonstra tudo, "Juntas seremos mais fortes".

É isto que todos gostam de ouvir mesmo numa consulta, mas será que é mesmo isto que interessa ouvir. As entidades que estão bem ,não entram neste tipo de conversas,não dão dicas se emigram, ou se casam com quem, não dão números de lotaria, nem afirmações sobre o fim do mundo,  tambem não o fazem para acreditar a continuar e ficar vivendo com essa pessoa.

Então qual a diferença das entidades?

As que estão bem estão num nível superior, quando as chamo ou chamamos, não são elas que se aproximam, é o nosso espirito que vai até elas; dai a dificuldade que sentem em atravessar as camadas negativas e densas próximo aos humanos,porque elas perdem com essa apróximação.

Mas estão alerta para nos contactarem, e ficam ansiosas quando alguma entidade baixa se aproxima de nós sem nada poderem fazer; Estas baixas sim estão aqui sempre á disposição de intervir, como de de actores se tratassem neste palco.

O mal junto á energia terrestre é muito superior ao beneficio, porque quantas vezes em reunião a presença de uma entidade baixa faz desaparecer a presença de uma boa (o azeite não se mistura com a água) (partir um vidro é fácil, porem colocá-lo dá trabalho ) etc

O médium além de ser um auxiliador deveria ser um estudante e intermediário correto, porém instalou-se desde há milénios a confusão do ego, do dinheiro, do dom, e muito mais.


Olá, faz muito bem se é medium, mas é da sua inteira responsabilidade utilizar a mediunidade; para que fim e para quê, pois não sou propriamente nenhum julgador do que cada um deve fazer.
Apenas dou algumas dicas do que as entidades nos dizem para uma boa utilização, porque a cada medium será cobrada pelo seu conhecimento.

Ainda não consegui perceber como colocar no PP este comentário, que todos concerteza compreenderão, mas como tem sido aqui o meu espaço, entendi comentar.

Aparece nos vários temas destacados diversos assuntos como, ovnis, orbes,médiuns, etc etc, só não vejo onde está o critério de aparecer uma designação de uma crença ou religião como o Espiritismo de Kardec, levo isto como uma afronta a todos os que aqui de alguma forma tentam acrescentar alguma opinião ao PP, como uma forma de propaganda.

De resto nada tenho contra nem a favor, porque a verdade não existe e todos nós fazemos por acrescentar um dia mais feliz a quem precisa.

Encaminhamento de uma entidade.

"Criei uma revolta por ter morrido antes de tempo. Não aceitei essa situação, por isso fiquei até agora com a minha irmã" (atualmente c 35 anos), ela foi crescendo ganhei-lhe tanto amor, pois não queria que ela ficasse com essa raiva, que lhe transmiti antes de nascer. (citação da entidade durante a incorporação).

Trata-se de gémeos em que um deles faleceu no ventre da mãe antes de nascer.

Até ao momento o seu espirito estava agarrado à irmã, por isso lhe causava mediunidade e estados psíquicos alterados, para se matar e sentir-se mal em casa sem motivo aparente; e procedia assim para que o libertassem.

Este caso é um dos exemplos, em que depois de um diálogo curto com o espirito, e de o ajudar a compreender da sua situação; acabou por ser auxiliado, e encaminhado, com ajuda de diversas energias ou entidades bem posicionadas, para o próximo estado.

Assim que tal sucedeu, estas manifestações acabaram por se afastarem da mente dela, em virtude do seu controle sobre esta.

É uma forma normal de se fazer e ajudar uma entidade; não quer dizer com isto que a paciente não possa ter outros traumas ligados á vida secular e esses terão outra forma de serem resolvidos.



COMUNICAÇÃO ESPIRITUAL, SONHO, AMARRAÇÃO, ENCAMINHAMENTO

- Neste relato, pode verificar-se, um sonho de uma chapada na cara que era um aviso do espirito pedindo ajuda, -  a entrada na luz e a passagem para o plano superior, a amarração em que apanhou esse espirito e o encaminhamento, e depois a conversa com o espirito da mulher que fez a amarração, não foi descrito aqui, mas identificou-se.

João sou eu, os outros nomes foram alterados.

7/9/12 - 19h,    Fizeram mal ao filho da "Ana", ela é uma cabra, mora por cima da loja dele, e está a fazer tudo para que tenham prejuízos, é a irmã da "Ana" (mãe do "Xico" sócio do minimercado) a que andou com o marido dela, e sabe que o filho também não gosta dela derivado a isso, (estávamos prestes a findar esta parte quando a entidade de ajuda nos avisa; atenção há um espirito amarrado!...).

Chamei por esse espirito; dizia:
" Eu não quero fazer mal a ninguém, ela é muito má, amarrou-me; dei uma chapada no Xico quando dormia, (sentiu uma chapada a dormir parecia mesmo real, confessou) queria que ele acordasse para me salvar, não quero estar nesta situação. Eu sou lá da terra da Ana, ela conhece-me, sou o Zé que morreu há pouco tempo, sou primo dela; eu que gosto tanto da Ana e do meu sobrinho, não quero fazer mal a ninguém,

(fiz o encaminhamento deste espírito, e pedi a outros de luz para o ajudarem)

dizia: - Sinto a energia deles ao longe, estão-se aproximando!.. Está quase, (deu um suspiro de alivio e foi) " agora estou bem, estou vendo uma luz tão linda que nunca vi igual (este espírito do Zé passou todo o tempo soluçando)

De seguida chamei o espírito dessa mulher, viva, (a que pediu a amarração) foi identificada, (pela amiga presente) tive um diálogo com ela, mas que agora não vem aqui para o caso.

Relato ainda que no dia a seguir encontraram um trabalho a que chamam de magia negra feito junto a uma montra desse estabelecimento, mas como estava numa porta mais escondida ninguém tinha dado por isso. Conclui que o trabalho tinha mesmo sido feito, porem não obteve os resultados devidos, porque o estabelecimento encerrou e conseguiram vender tudo sem prejuízos.