Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Uma prima de um amigo,vê um familiar que já faleceu
    Iniciado por !Snvp!
    Lido 1.686 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
!Snvp!
Uma prima de um amigo,esteve de férias em casa de um familiar que já faleceu (faleceu há cerca de 1 ano e meio).Agora,desde há cerca de 2 meses para cá,ela vê essa pessoa em casa,e até lhe chegou a dar a mão quando ia na rua.Ele contou-me e anda assustado porque ela não uma pessoa que acredite sequer neste tipo de coisas,ele perguntou-me o que eu achava e resolvi escrever este tópico para saber o acham que se poderá estar a passar.Este familiar era boa pessoa e gostava bastante de ajudar as outras pessoas e gostava muito dela (estamos a falar de uma pessoa já com cerca de 80 anos;a pessoa que faleceu).

!Snvp!
A prima do meu amigo(falei com ela pessoalmente) disse-me que viu esta quinta-feira,outra vez,o familiar que faleceu.Diz que o viu tal como ela o conheceu em vida,e que ele tinha as mãos com sangue e tocou-lhe na cara e ela sentiu.Ela contou-me isto e começou a chorar muito logo a seguir,ninguém aqui do fórum faz ideia do que possa ser.Este caso está a atingir contornos muito estranhos mesmo.

Citação de: !Snvp! em 20 outubro, 2013, 15:57
A prima do meu amigo(falei com ela pessoalmente) disse-me que viu esta quinta-feira,outra vez,o familiar que faleceu.Diz que o viu tal como ela o conheceu em vida,e que ele tinha as mãos com sangue e tocou-lhe na cara e ela sentiu.Ela contou-me isto e começou a chorar muito logo a seguir,ninguém aqui do fórum faz ideia do que possa ser.Este caso está a atingir contornos muito estranhos mesmo.

Olá,
acho que essa tua amiga devia perguntar á entidade (esse sr. que ela vê) o que ele precisa. Possivelmente não encontrou o caminho para a luz por alguma razão e está a pedir ajuda.

Cumprimentos

!Snvp!
Citação de: luciamarta em 20 outubro, 2013, 19:04
Olá,
acho que essa tua amiga devia perguntar á entidade (esse sr. que ela vê) o que ele precisa. Possivelmente não encontrou o caminho para a luz por alguma razão e está a pedir ajuda.

Cumprimentos


Vou dizer para ela fazer isso,obrigado.Alguma novidade,eu meto aqui.