Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Fantasma de um gato...?
    Iniciado por Ritta23
    Lido 1.704 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá!

Eu costumava ter um gatinho laranja arraçado de persa muito bonito que uma vez apanhou a janela aberta e depois nunca mais voltou sendo que já me tinha conformado de que o pior tinha acontecido. Agora tenho mais 3 gatos só que nao costumo dormir com eles e vejo sempre se está algum no quarto antes de fechar a porta. Só que esta noite senti umas patinhas andar pela cama ao fundo dos pés e a andar pelas pernas e ao sentir isso fiquei um bocadinho acordada e continuei a senti.los e depois acordei totalmente e não havia nada... será que o gatinho me veio visitar?

Olá!
Se tens a certeza que não estava nenhum gato no quarto quando te deitaste é bem possivel. Se sentes muito a falta do gatinho o espirito pode ter sentido que o estavas a chamar (mesmo que inconscientemente) e ter-te ido visitar :)

Os animais, segundo li, são espiritos mais elevados que nós e então mais espirituais apesar de fisiologicamente serem comandados pelo instinto.
Com isto quero dizer que o gato pode de facto ter entrado em contacto contigo :)

Espero ter ajudado! :3
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Ajudaste sim! :)
Obrigada mais uma vez! (^^,)

Já relatei esse fato em outro lugar aqui, mas vou lhe contar , pois pode te ajudar a entender esta pesquisando na net sobre fantasmas de gato, hoje faz 3 dias que meu gato faleceu e queria achar uma resposta ou algo que confirmasse o que vi, e este tema me trouxe a resposta, meu gato morreu de uma forma muito trágica voltando para casa bem na porta de casa 10 cachorros de rua o atacaram foi horrível , terrivelmente , no dia seguinte da morte dele ao acordar vi ele perfeitamente me olhando ao lado de sua vasilha de água e logo sumiu, quando foi anoite estava no quintal e de repente aconteceu uma grande ventania em uma parte do quintal sendo que o vento estava parado, quando olhei vi um vulto de um gato brando passando rápido era exatamente do tamanho do meu ele era cinza quando tive a visão dele de manhã ele estava cinza , já anoite ele estava todo branco, ( o quintal é todo murado não era outro gato ) , essa visão tirou toda a angustia que eu estava sentindo devido a morte dele, como me mostrasse que ele já estava bem , sem dor, sem medo, livre !!!!