Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.462
Total de tópicos
26.917
  • Angústia e novo acontecimento
    Iniciado por paranorman
    Lido 2.575 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos,
Resolvi passar por cá (novamente) para vos contar os acontecimentos desta semana.
Na 2ª feira acordei bem disposta e andava tudo bem. Pouco trabalho, mas bem disposta. À tarde comecei a ficar deprimida, triste, angustiada sem qualquer motivo aparente. O meu marido questionou-me e justifiquei com um "dia pouco produtivo" para não lhe dizer "não tenho nada" e aí nunca mais me largava com perguntas.
Nesse dia não fiz nada de jeito, entornei leite pela cozinha toda e eu normalmente não tenho "mãos de manteiga", inventei literalmente uma porcaria qualquer para o jantar. Enfim, não tinha energia nem vontade para nada. Passei a tarde toda e noite a arrastar-me. Deitei-me e no dia seguinte acordei muito melhor, revigorada quase. Por volta das 10-11h o meu marido telefona-me a dizer que um colega dele tinha tido um acidente com o nosso carro. Fiquei com a pulga atrás da orelha e perguntei-lhe a que horas tinha ido buscar o carro no dia anterior, disse "16h" e foi mais ou menos nessa altura que comecei a sentir-me mal. São estranhos todos estes pressentimentos que tenho e ultimamente todos envolvem os nossos carros (carros que incendeiam, que avariam, acidentes). Pelo menos o rapaz não sofreu nada, mas o carro ficou parcialmente partido.
Ando tão assustada porque isto tudo parecem-me premonições, pelo menos assim o sinto, mas sinto-me impotente porque só percebo o que estava a sentir depois dos acontecimentos. Já tive situações estranhas na minha vida que sempre considerei de paranormais, mas ultimamente são constantes e tudo para o mal.
Tenho de perceber o que é isto e de que forma posso travar ou preparar-me antecipadamente. Centros espíritas não há na minha zona, terreiros de Umbanda muito menos. Encomendei, não sei se fiz bem, o Livro dos Espíritos de Allan Kardec para tentar perceber alguma coisa. Sinto-me estranhamente entre a espada e a parede. Porquê? Não faço a menor ideia, mas sinto que alguma coisa me está a escapar. Preciso de orientação dos mais experientes.

Leia também o livro dos Médiuns, que vou tentar colocar em anexo. Se por acaso não conseguir abrir, procure na net, não há necessidade de encomendar porque há versões em pdf gratuitas on line.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Bela Tavares,

Vou ler com muita atenção. Obrigado.

olá
sou novo aqui mas estudo espiritismo kardecista há 2 anos..
esses livros são para estudar e não somente ler e para entender muitas veze é preciso quem explique, mas leia.
o que sugiro para começar são umas orações ( do coração ) com frequência, a alguma entidade que acredite.
se quiser experimentar pode meditar na imagem de Jesus (que não esteja na cruz) ou outro Ser muito evoluído. esta meditação ajuda em muita coisa, mas não há não como um bom mestre.
boa sorte

coenuno
#4
Eu, por mim punha o caldeirão a arder.

Nada como uma boa fogueira, enxofre, Pimenta e sal para afastar as bruxas. Rsrsrsrsrs



Seja como for, já equacionaste que tudo isso pode ter sua causa em energias negativas?

Na verdade, nem tudo mau que nos acontece, é fruto de obsessores ou magias negativas, muitas vezes é fruto de nós mesmos.

Mas mesmo assim, o melhor é fazer algo para despistar essa hipótese.

Ola, claro que enquanto andar com esses espiritos baixos sempre tem essas sensações e previsões,
aconselho-a a fazer uma despossessão, encaminhamento e é tudo normal, se estivesse mais perto  dava-lhe uma ajuda, de qualquer forma isso sai mesmo á distancia com ajuda. visto que sozinha nem sempre é fácil.

as angústias já passaram ou ainda continuam?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Boa noite Paranorman!
Deve de estar sob influencia de alguma entidade negativa ou de alguma carga, se assim não fosse não se sentiria tão desgastada por estar a "adivinhar" os acontecimentos. Alem disso sentir-se dessa maneira não serve de nada pois as coisas acontecem na mesma. O meu conselho de amiga é rezar! Acenda uma velinha branca e fale com o seu anjinho da guarda, peça-lhe ajuda, e reze reze reze, todos os dias se necessário, isto até se sentir melhor, mas faça isso enquanto se sentir bem, pois enquanto estiver desgastada é possível que a possam bloquear um pouco. Tenha confiança e não tenha medo que isso passa! Se continuar na mesma, confie no seu anjo, que chegará ajuda de alguma maneira. Não esta sozinha, coragem  ;)

Citação de: paranorman em 03 outubro, 2013, 16:20
Olá a todos,
Resolvi passar por cá (novamente) para vos contar os acontecimentos desta semana.
Na 2ª feira acordei bem disposta e andava tudo bem. Pouco trabalho, mas bem disposta. À tarde comecei a ficar deprimida, triste, angustiada sem qualquer motivo aparente. O meu marido questionou-me e justifiquei com um "dia pouco produtivo" para não lhe dizer "não tenho nada" e aí nunca mais me largava com perguntas.
Nesse dia não fiz nada de jeito, entornei leite pela cozinha toda e eu normalmente não tenho "mãos de manteiga", inventei literalmente uma porcaria qualquer para o jantar. Enfim, não tinha energia nem vontade para nada. Passei a tarde toda e noite a arrastar-me. Deitei-me e no dia seguinte acordei muito melhor, revigorada quase. Por volta das 10-11h o meu marido telefona-me a dizer que um colega dele tinha tido um acidente com o nosso carro. Fiquei com a pulga atrás da orelha e perguntei-lhe a que horas tinha ido buscar o carro no dia anterior, disse "16h" e foi mais ou menos nessa altura que comecei a sentir-me mal. São estranhos todos estes pressentimentos que tenho e ultimamente todos envolvem os nossos carros (carros que incendeiam, que avariam, acidentes). Pelo menos o rapaz não sofreu nada, mas o carro ficou parcialmente partido.
Ando tão assustada porque isto tudo parecem-me premonições, pelo menos assim o sinto, mas sinto-me impotente porque só percebo o que estava a sentir depois dos acontecimentos. Já tive situações estranhas na minha vida que sempre considerei de paranormais, mas ultimamente são constantes e tudo para o mal.
Tenho de perceber o que é isto e de que forma posso travar ou preparar-me antecipadamente. Centros espíritas não há na minha zona, terreiros de Umbanda muito menos. Encomendei, não sei se fiz bem, o Livro dos Espíritos de Allan Kardec para tentar perceber alguma coisa. Sinto-me estranhamente entre a espada e a parede. Porquê? Não faço a menor ideia, mas sinto que alguma coisa me está a escapar. Preciso de orientação dos mais experientes.

Olá, não sei se lhe enviei algo, ou alguma resposta.
- Tudo isso para si é novidade, mas não se trata porquê?
- Basta estar atenta porque tem aqui no PP quem a trate sem custos e rápidamente, senão acontece como várias que conheço.

Continua tudo na mesma, mas menos frequente (felizmente). Neste tempo todo só aconteceu 1 vez.
Há uns 15 dias, talvez um pouco menos, tive outro episódio em que andei mal humorada todo o dia. Arranjei uma discussão com o meu marido só porque sim. Estava tão irritada com qualquer coisa (não sei o quê) que só fazia era implicar com tudo.
No dia seguinte, acordei completamente diferente, bem disposta, calma, como se nada tivesse acontecido. Nesse mesmo dia o meu marido teve um acidente de carro. É incrível como todos estes picos de humor estão relacionados com carros. Fogo, será que numa outra vida fui comerciante ou algo do género? E porque é que nunca me envolve a mim directamente e sempre o meu marido? Ele sim trabalha com carros e infelizmente não pode desempregar-se porque tenho premonições. Felizmente não lhe aconteceu nada. Ele sai sempre ileso sem um único arranhão, mas os carros é que sofrem e parece que vêem embruxados dos outros lados. Este tinha acabado de fazer a revisão e os tótós dos mecânicos esqueceram-se de fechar o capot. Ninguém reparou e quando ia na AE o capot abriu-se e perdeu a visibilidade. Quando lhe disse "bem, agora percebes o porquê da minha má disposição ontem", ele abriu muito os olhos e só reagiu com um "fogoooo, não consegues prever isso um bocadinho mais cedo?". Já ficava contente se conseguisse associar as variações de humor a estes acontecimentos.