Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Entidade acompanha minha mãe
    Iniciado por Heron Araujo
    Lido 1.213 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, pessoal!

Gosto muito do forum e vou contar-lhes o que vem acontecendo há algum tempo com minha mãe.

Eu tenho um dom extrassensorial um pouco aguçado, às vezes mais, às vezes menos, mas dificilmente alguma coisa passa despercebido por mim - no que tange ao assunto paranormal.

Há alguns anos minha mãe vem apresentando um comportamento diferente - tristonha, reclama de tudo, não tem um momento de felicidade sequer, os sintomas apontam claramente para a depressão. Tenho uma irmã mais nova, tentamos ajudá-la, mas ela nunca nos deixa aproximar. Hoje mesmo foi aniversário dela, ao parabenizá-la ela não esboçou nenhuma reação. E ontem foi o meu aniversário, ela sequer falou comigo. Minha irmã e eu somos fortes o suficiente e conseguimos superar isso.

O que nos intriga é que não há motivos externos o suficiente para ela se sentir assim. As minhas tias (irmãs dela) vivem se perguntando por que ela se sente desse jeito - eu sou funcionário público, formado, o primeiro da família a se formar, sou equilibrado (até demais), nunca dei trabalho na escola e sempre tive como foco meu crescimento profissional e intelectual. Minha irmã gosta mais de festa, mas trabalha, também ingressou na mesma Universidade Federal na qual me formei - que está entre as 10 melhores do Brasil - também já comprou o carro dela, e apesar de ter dado um pouco mais de trabalho na escola, nada que justificasse tanta preocupação. O meu pai mora conosco, é meio ausente, mas cuida muito da nossa família, é meio grosseiro e gosta de brigar, mas é mais equilibrado, ele só não teve muita oportunidade de estudo, mas está sempre disposto a nos ajudar no que for preciso. Temos uma situação financeira boa... Enfim, não somos a família-exemplo, mas também não damos tanto trabalho assim para ela...

Ano passado ela estava pior, à beira da loucura e tinha até medo de ela tentar uma ação mais danosa contra a vida dela. Foi então que resolvi fazer uma coisa: um padre da minha comunidade havia viajado para Jerusalém e trouxe uns frasquinhos com água benta do Rio Jordão, adquiri um frasquinho desse e o guardei em casa. Num momento de muita tristeza da minha mãe, ela chorava desde quando acordava até ao dormir resolvi pegar o frasquinhos e, sozinho em casa, fiz muitas orações e despejei a água no filtro de água, nos cantos da casa, no quarto dela, na cama dela. Parece que uma nuvem saiu aqui de cima de casa, foram uns 4 meses que minha mãe ficou irreconhecível, a depressão havia saído completamente...

O tempo passou e a coisa piorou: só que agora sinto uma entidade com ela. Algo negro, um homem, alto e corcunda. O curioso é que durante esse tempo de tristeza até a postura da minha mãe muda: ela também fica curvada, como esse homem que eu prevejo. Enfim... Essa coisa anda com ela.

Hoje - dia do aniversário dela - aconteceu algo curioso: temos duas cadelas. Já faz alguns dias que acordo com uma das cadelas latindo fora do meu quarto. Pelo som ela está latindo para a porta do quarto que fica ao lado do meu - quarto este que minha mãe passa a maior parte do dia, pois ela é costureira, e é lá que ela trabalha. Bem, há alguns dias a minha cadela late para essa porta à noite, quanto não tem ninguém lá, e é um latido diferente. Quem tem cachorro sabe quando é um latido de "pedir comida", um latido de brincadeira, um latido para um objeto e um latido para humano. E esse é um latido para humano.

Mas até ontem eu havia me esquecido desse detalhe. Hoje, quando estava vindo para o meu quarto ela estava lá latindo, eu fui olhar - a porta é de vidro - a coisa estava lá (arrepio-me só e pensar).

Bem, esse quarto fica ao lado do meu, mas acabei de fazer orações e determinei que aqui neste quarto (no meu) essa coisa não entra - eu sei até onde posso ir, não sei explicar - mas eu sei que meu quarto está totalmente seguro, essa coisa não passa nem perto do meu quarto. O problema é o resto da casa.

Eis o problema - esse passo já é além do que eu hoje consigo compreender e resolver por conta própria.

Mas decidi que vou começar agir de dentro para fora: de dentro do problema, da minha mãe. Vou pedir a intervenção Divina sobre ela, que a luz consiga acalmá-la. Quando minha mãe estiver mais forte e essa entidade, por consequência, mais fraca, eu vou tirá-la daqui.

O bom é que o mesmo dom que tenho para perceber essas vibrações vem acompanhado de... digamos... comando. É como se meu anjo da guarda fosse muito forte, e quando eu falo uma coisa, as coisas sobrenaturais se curvam diante do que eu digo, graças a Deus tem sempre sido assim. Contudo, eu sou um iniciante nisso, portanto eu sei qual o meu limite, eu tenho que ter segurança, fé e conhecimento suficiente sobre a situação na qual irei agir para conseguir ter esse nível de determinação e de comando. Não é saindo por aí expulsando entidades... muito pelo contrário, tenho que ter muita certeza das coisas para poder ter a segurança e fé suficientes para poder lidar como indesejado.

Enfim... o processo de "exorcismo" aqui dentro de casa vai começar, e essa coisa ruim que se cuide, porque aqui dentro até a tristeza pula de alegria e quem manda aqui é Deus e seus Anjos!

Pessoal, boa noite, desculpem-me pelos erros, estou com um tanto de sono, e quando tiver notícias volto para contá-las.

Abraços!!!

Ola Heron,
Afastada a hipótese de depressão (supondo que a sua mãe já foi vista por um clinico), pode de facto haver uma entidade que não se queira afastar dela, o que não quer dizer que seja por maldade, mas quando isto acontece são as energias da pessoa que vão sendo sugadas. Isto é o chamado "encosto", que leva as pessoas a terem sintomas parecidos com depressao, podendo inclusivé levar a tentativas de suicídio na sua versão mais extrema. Quando refiro que a entidade que está com a sua mãe pode não ser maligna, estou a referir-me a um espírito desencarnado que poderá nem saber que desencarnou e que por algum motivo se aproximou dela. Já tentou saber se não existiu algum parente parecido com a pessoa que vê? Ou se alguém assim viveu anteriormente na vossa casa? Ajuda sempre saber os antecedentes e saber com quem está a lidar. Por outro lado já tentou levar a sua mãe a um centro espírita? É sempre melhor procurar ajuda especializada do que enfrentar sozinho, por muito forte que seja, mas as coisas podem correr mal e a sua mãe ficar ainda pior. Ela provavelmente não tem a mesma força e estará fraca com o "ataque" da entidade.
Pode sempre ir fazendo umas limpezas energéticas á casa e rezar o salmo 91 (atribuído a S. Miguel Arcanjo) para minorar o sofrimento da sua mãe. Mas atenção que isto nao resolve o problema, uma vez que essa entidade tem de seguir o seu caminho e não apenas ser afastada temporariamente. Muita luz.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth